Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Agora fora de brincadeiras, esse Giroud parece ser bom jogador,mas não sei até que ponto pode ser outro Chamack,aliás as características são parecidas, finalizam bem, ou bem o Chamack finalizava e o seu forte é o jogo aéreo,mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fora de brincadeiras, esse Giroud parece ser bom jogador,mas não sei até que ponto pode ser outro Chamack,aliás as características são parecidas, finalizam bem, ou bem o Chamack finalizava e o seu forte é o jogo aéreo,mas vamos ver.

Não são de todo iguais lol. Viste algum jogo do Giroud nesta temporada?

Ele é aquele tipo de jogador que cria espaço à sua volta, com o seu físico, para rematar à baliza e assim.

Uma mistura de RvP e Drogba.

Compartilhar este post

Link para o post

* Chamakh

E o Chamakh nunca foi grande finalizador, o seu forte sempre foi ser um jogador que trabalhava para a equipa e ajudava a defender. E nunca achei grande coisa no jogo aéreo.

E o Giroud é muito forte nos duelos aéreos mas não o acho grande cabeceador.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo muitos nomes apontados ao Liverpool...mas reforços mesmo é que tá escasso.

Mesmo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo muitos nomes apontados ao Liverpool...mas reforços mesmo é que tá escasso.

E os nomes até agora são ridículos. Enquanto United, Chelsea e Arsenal contrataram jogadores de topo o Liverpool sonha com o Sigurdson (nem sei se fechou com o Tottenham).

Compartilhar este post

Link para o post

Já está mais que na altura do Liverpool voltar ao que era. Eu, em Inglaterra, gosto de quase todas as equipas, mas o Liverpool, é a que 'gosto mais'. Deve ser devido aos jogadores que tem/teve, e também devido áquela final da CL, com o Milan. Mas o presidente,não é cheio de dinheiro ? Tinha ideia que era um americano rico. Custa assim muito investir ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sigurdsson é um grande jogador.

Mas é jovem. E o Liverpool precisa de um atacante e 2 extremos.

Já está mais que na altura do Liverpool voltar ao que era. Eu, em Inglaterra, gosto de quase todas as equipas, mas o Liverpool, é a que 'gosto mais'. Deve ser devido aos jogadores que tem/teve, e também devido áquela final da CL, com o Milan. Mas o presidente,não é cheio de dinheiro ? Tinha ideia que era um americano rico. Custa assim muito investir ?

Ele é dono do Boston Red Sox, dinheiro tem. Acho que ninguém quer vir para o Liverpool mesmo :|

Compartilhar este post

Link para o post

E o gajo investiu.

£40M no Carroll, £20M no Downing, outros £20M no Henderson...

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem ser jovem? O Liverpool não tem nenhum jogador com as características dele, e com 22 anos já tem experiência na Premier League. E o mais importante de tudo, já foi treinado pelo vosso treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema foram esses investimentos, sem ponta de nexo. Perdi as esperanças para este época fazermos alguma coisa decente. Pqp. Aliás de todos os jogadores que fui idealizando como contratações certas para o Liverpool acabaram (ou acabarão) nos rivais. Enfim.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é dono do Boston Red Sox, dinheiro tem. Acho que ninguém quer vir para o Liverpool mesmo :|

Isso não deve ser assim. Há antos bons jogadores em clubes fraquinhos, comparados com o Liverpool...

E o gajo investiu.

£40M no Carroll, £20M no Downing, outros £20M no Henderson...

E em vinho ? :mrgreen: O Carroll nem metade disso vale, o Downing, igual, que como já disse é bom para equipas mais fraquinhas. O Henderson, pá, tem potencial, mas neste momento é só mais 1.

O Liverpool podia ir buscar o Adam Johnson, que ficava mesmo muito contente. Adoro esse gajo, já desde o Boro, sempre curti bués dele. E um avançado de jeito, não é cá Lacinas Traorés, nem nada disso. Um gajo tipo Luuk de Jong, ou desse género. E um extremo para cada lado. O Adam e outro, que jogue bem. Tantas opções e, secalhar, não gastava aquilo que gastou no Carroll.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool precisa é de abrir os olhos e reforçar-se condignamente. Atacar os jogadores certos, grandes jogadores que davam um braço para jogar em Inglaterra e davam o outro para jogar no Liverpool. Em vez disso andam a dormir na baliza e depois admiram-se de exibições e épocas absolutamente nojentas que não honram a nossa história. Os dirigentes não abram os olhos não que pode ser que acabemos outra vez num lugar miserável.

Compartilhar este post

Link para o post
o Sigurdson (nem sei se fechou com o Tottenham).

Está praticamente fechado. A Sky Sports afirma que o jogador realizou exames médicos e será apresentado na próxima semana. Aliás, jogadores e treinadores só poderão ser apresentados a partir de 1 de Julho.

Mick Kennelly ‏@officialMKcoys

All announcements on new manager & players can't be made using new kit until 1st July. Agreed with Under Armour.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei, o Sigurdson tinha tudo combinado para ser treinado pelo Rodgers esta época.

Mas agora vai para os Spurs. Meh.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool precisa é de abrir os olhos e reforçar-se condignamente. Atacar os jogadores certos, grandes jogadores que davam um braço para jogar em Inglaterra e davam o outro para jogar no Liverpool. Em vez disso andam a dormir na baliza e depois admiram-se de exibições e épocas absolutamente nojentas que não honram a nossa história. Os dirigentes não abram os olhos não que pode ser que acabemos outra vez num lugar miserável.

Nao precisa gastar muito dinheiro. Necessita de deixar de sonhar com as estrelas que o City/United/arsenal/chelsea andam a gastar milhoes e formar uma equipa competitiva com jogadores famintos por titulos. De jng seria uma exelente compra, como falaste. Melhor do que pensar em comprar jogadores como Belhanda, Hazard, Kagawa, porque esses estao de momento com a cabeça em outros voos (como foi o caso de alguns) e procuram o caminho mais facil para os titulose clubes mediaticos no momento. Liverpool necessita de reconquistar o seu estatuto e para isso nada melhor do que dar mil passos atras se necessario com outro tipo de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora

Pepe

Glen - Skrtel - Agger - Enrique

Lucas

Aqua - Stevie

??? - Suarez - Adam Johnson

Aquele meio campo é de me vir todo o santo dia. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acorda Liverpool. O De Jong (Luuk) já la vai. Pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha postar isto agora Wo. o De Jong encaixa que nem uma luva com suarez na frente de ataque.

BTW, se o AVB for para o Totenham aposto num meio campo com Sandro, Moutinho e Sigurdson :prayer:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha postar isto agora Wo. o De Jong encaixa que nem uma luva com suarez na frente de ataque.

BTW, se o AVB for para o Totenham aposto num meio campo com Sandro, Moutinho e Sigurdson :prayer:

E o VdV e o Parker?

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo o islandês também me parece,mas com a saída do Kranjkar e do Luka, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, estamos interessados no Viviano, o guarda-redes do Palermo.

Gostava muito que viesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...