Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Jim, não entres por aí que não estou a atacar nada nem ninguém.

O que quis dizer é que não quero o Mancini tanto tempo no clube e ainda por cima sem ganhar titulos. Só isso.

Eu sei que não.

Mas não te preocupes, se o Mancini não conseguir ganhar o campeonato, no verão salta fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não.

Mas não te preocupes, se o Mancini não conseguir ganhar o campeonato, no verão salta fora.

Então é melhor começarmos a procurar um treinador novo porque este ano o titulo nao foge ao United.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mourinho novamente na rota do Chelsea

O diário britânico Daily Express insiste esta terça-feira com a possibilidade de José Mourinho voltar ao Chelsea no final da presente época.

A referida fonte começa por lembrar que a saída de Mourinho do Real Madrid é certa e a possibilidade de o treinador português vir a mudar-se para o PSG é cada vez mais remota, depois de o líder do clube francês, Nasser Al Khelaifi, ter garantido a continuidade do italiano Carlo Ancelotti no comando da equipa.

O Chelsea terá assim via livre para avançar para a contratação de Mourinho, correspondendo aos anseios dos adeptos do clube, desejosos pelo regresso do treinador português.

Sei que é extremamente improvável, mas não deixo de ter a esperança de ver o Mourinho a regressar ao Chelsea. Acho que morria de felicidade.

chelseacup415.jpg

Quero que isto aconteça novamente. :( :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero que isto aconteça novamente. :( :heart:

É complicado o Villas Boas festejar o título pelo Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria mesmo o Klopp, mas não me parece possivel.

Só não digo o JJ porque o Mancini ainda se lembrava de virar mendigar o cargo depois icon_mrgreen.gif

Ou mesmo o Paulo Fonseca [\Rodrigol]

e

http://videos.sapo.pt/lMs63vavZFerNB54G8lW

Min: 2:54

8) Quem lhe dera ao City.

Compartilhar este post

Link para o post

para o ano não está no Villa,grande jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Manchester City vai "cortar" onze da folha salarial
para respeitar fair play financeiro e contratar

A cura de emagrecimento do Manchester City para se ajustar ao Fair Play Financeiro da UEFA e, também, poder reajustar o plantel através de contratações, implicará a saída de 11 futebolistas que fazem parte da folha salarial atual, revela o jornal britânico "The Guardian".

No final da temporada terminam a ligação contratual aos citizens Kolo Touré, Roque Santa Cruz e Wayne Bridge, aos quais se juntarão, por rescisão, Gareth Barry, Carlos Tévez e Joleon Lescott, que têm contrato até junho de 2014.

Noutro grupo, pelo qual o City está disposto a analisar propostas, estão Samir Nasri, Maicon, Scott Sinclair, John Guidetti e Edin Dzeko.

Começo por ver que o Kolo vai embora. YES! Leio mais um bocado.. Rescisão do Tevez, etc.. Ide gozar com o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava nada do AVB ir buscar o Guidetti por um preço bacano. :carinhoso:

E não adianta o City vender todos estes se vão comprar outros com ordenados ainda maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guidetti anda onde, nas reservas?

ele esteve lesionado a 1º parte da época...ele tem jogado pelas reservas,apesar de estar a treinar com a equipa principal

Dzeko que vá para o 'Pool.

e dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Scott de volta à precedência sff. Se for muito incómodo, mandem antes o Guidetti, também não me importo.

Compartilhar este post

Link para o post

São os dois alvos irreais (Dzeko e Lescott), mas reitero a minha vontade em ver o Lescott por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

São os dois alvos irreais (Dzeko e Lescott), mas reitero a minha vontade em ver o Lescott por cá.

És mesmo chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjar o parceiro certo para o Koscielny tem de ser uma das prioridades este verão. Ele tem tudo para ser um grande central, mas precisa de um treinador experiente (alguém como o Bould, por exemplo) que esteja sempre ao seu lado a encorajá-lo e a ensiná-lo, porque, como é sabido, ele ainda comete erros infantis quase todos os jogos. Precisa igualmente que o ensinem a ser mais comunicativo e que o ensinem a assumir o papel de líder dentro de campo. Assim que ele fizer isto, o céu é o limite.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjar o parceiro certo para o Koscielny tem de ser uma das prioridades este verão. Ele tem tudo para ser um grande central, mas precisa de um treinador experiente (alguém como o Bould, por exemplo) que esteja sempre ao seu lado a encorajá-lo e a ensiná-lo, porque, como é sabido, ele ainda comete erros infantis quase todos os jogos. Precisa igualmente que o ensinem a ser mais comunicativo e que o ensinem a assumir o papel de líder dentro de campo. Assim que ele fizer isto, o céu é o limite.

Exacto. Porque tirando essas falhas que ainda tem, é um excelente central. Mas tbh duvido que o Wenger sente o Vermaelen, afinal de contas ele é o capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

há problemas bem mais graves que os defesas centrais lol.

Defesa direito e um trinco

4.3.3 pra frente e até deixo o Walcott jogar.

um badameco qlq à baliza

um DD de jeito , Kos, Verma, Natxo

trinco de jeito

Wilsh e Arteta

Walcott e Cazorla

Giroud

o treinador pode ser um urso qlq também. pode vir quem quiser, siga pra bingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que falaram em DC pro Arsenal, achava interessante ver uma defesa de 3 nos Gunners. Isto caso arranjassem um outro central a juntar ao Koscielny e ao Vermaelen.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...