Scirocco R Publicado 31 Março 2013 (editado) isso é tremendamente subjetivo, por esse prisma até o Porto ou o benfica teriam equipas temiveis na Europa. Na minha opinião não é tão subjetivo assim. Por exemplo o Arsenal é um clube com uma boa estabilidade financeira e joga na melhor Liga do Planeta. Coisa que o Porto nem o Benfica têm e estão. Aliás estes dois ultimos estão muito presos aos ativos que têm em mãos. Parece-me que fruto da boa capacidade financeira podiam ter segurado parte dos jogadores que sairam, para assim terem armas para lutar e conquistar. Desde à muito tempo que olho para o Arsenal como um clube de rampa de lançamento e de formação. Sou adepto apenas de um clube, mas nesta liga simpatizo e muito com o Newcastle. Editado 31 Março 2013 por Scirocco R Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Março 2013 cadete :compinchas: o primeiro gunner que me lembro cá do fórum, juntamente com o kareca. É bom ver que o Arsenal tem tantos simpatizantes cá no fórum. :D ARSENAL FOREVER! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 31 Março 2013 ate agora: Arsenal - 13 Tottenham - 10 Chelsea - 6 Man Utd - 5 Man City e Liverpool - 3 Everton - 2 Swansea, Stoke, Newcastle e Villa - 1 porque é que o City tá junto com o lpool? lol Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Março 2013 Reading :carinhoso: Também posso dizer que sou fã da esposa do dono do Reading, não sei se isso conta para a lista. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 31 Março 2013 Simpatizo com o Newcastle desde os tempos em que o Sporting os eliminou na Taça UEFA. Shearer, Given, Owen. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2013 Por acaso associo sempre Shearer ao Newcastle e vice versa, é impossível não o fazer. E btw o Owen não esteve nessa equipa contra o Sporting acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Março 2013 (editado) Quem vocês querem que desça? O Reading e o QPR parecem mesmo condenados, gostava que o 3º que descesse fosse o Norwich. Ou se possível o Stoke, não me lembrava deles. Editado 31 Março 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Março 2013 Esses 2 e outros que não o Aston Villa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Março 2013 O Reading e o QPR dificilmente se safam.. De resto pelo futebol jogado ( ou falta dele ) o Stoke. Até porque é agora que o Wigan vai começar a ganhar jogos á parva :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2013 Chelsea, Arsenal e West Ham. Agora a sério, Wigan,Norwich e Reading. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 31 Março 2013 (editado) Quem vocês querem que desça? O Reading e o QPR parecem mesmo condenados, gostava que o 3º que descesse fosse o Norwich. Ou se possível o Stoke, não me lembrava deles. O Stoke está a meter-se a jeito... Não ganham há muito tempo, precisam de um triunfo o mais rapidamente possível. Minha previsão: QPR, Reading e Norwich. ----- Paolo Di Canio é o novo treinador do Sunderland. Editado 31 Março 2013 por R. Correia Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 31 Março 2013 Liverpool! Grande segunda parte hoje, o Aston Villa se joga-se sempre assim não estava no lugar que está certamente, Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Março 2013 O Di Canio foi para o Sunderland e isso já levou à demissão do vice-presidente deles por "divergências políticas" com ele. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 31 Março 2013 eu foi por causa deste craque Quando era puto gostava de jogadores pelo nivel de swag Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Março 2013 Reading, Queens Park Rangers e Sunderland. Isto em relação aos clubes que acho que vão descer. Os dois primeiros dificilmente se safam. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Março 2013 (editado) BREAKING: Chelsea have sacked Rafael Benítez as the manager of the club. Acho que lá ainda não é 1 de Abril... Editado 31 Março 2013 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 31 Março 2013 lá é a mesma hora que em Portugal Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Março 2013 O Benitez veio dizer que o Mourinho já está contratado por isso até é possível. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Março 2013 Anteciparam-se cerca de hora e meia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post