Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

isso é tremendamente subjetivo, por esse prisma até o Porto ou o benfica teriam equipas temiveis na Europa.

Na minha opinião não é tão subjetivo assim. Por exemplo o Arsenal é um clube com uma boa estabilidade financeira e joga na melhor Liga do Planeta. Coisa que o Porto nem o Benfica têm e estão. Aliás estes dois ultimos estão muito presos aos ativos que têm em mãos.

Parece-me que fruto da boa capacidade financeira podiam ter segurado parte dos jogadores que sairam, para assim terem armas para lutar e conquistar. Desde à muito tempo que olho para o Arsenal como um clube de rampa de lançamento e de formação.

Sou adepto apenas de um clube, mas nesta liga simpatizo e muito com o Newcastle.

Editado por Scirocco R

Compartilhar este post

Link para o post

cadete :compinchas: o primeiro gunner que me lembro cá do fórum, juntamente com o kareca. É bom ver que o Arsenal tem tantos simpatizantes cá no fórum. :D

ARSENAL FOREVER!

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

ate agora:

Arsenal - 13

Tottenham - 10

Chelsea - 6

Man Utd - 5

Man City e Liverpool - 3

Everton - 2

Swansea, Stoke, Newcastle e Villa - 1

porque é que o City tá junto com o lpool? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Simpatizo com o Newcastle desde os tempos em que o Sporting os eliminou na Taça UEFA. Shearer, Given, Owen. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso associo sempre Shearer ao Newcastle e vice versa, é impossível não o fazer. E btw o Owen não esteve nessa equipa contra o Sporting acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vocês querem que desça? O Reading e o QPR parecem mesmo condenados, gostava que o 3º que descesse fosse o Norwich. Ou se possível o Stoke, não me lembrava deles.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O Reading e o QPR dificilmente se safam..

De resto pelo futebol jogado ( ou falta dele ) o Stoke.

Até porque é agora que o Wigan vai começar a ganhar jogos á parva :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea, Arsenal e West Ham.

Agora a sério, Wigan,Norwich e Reading.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vocês querem que desça? O Reading e o QPR parecem mesmo condenados, gostava que o 3º que descesse fosse o Norwich. Ou se possível o Stoke, não me lembrava deles.

O Stoke está a meter-se a jeito... Não ganham há muito tempo, precisam de um triunfo o mais rapidamente possível.

Minha previsão: QPR, Reading e Norwich.

-----

Paolo Di Canio é o novo treinador do Sunderland.

Editado por R. Correia

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool! Grande segunda parte hoje, o Aston Villa se joga-se sempre assim não estava no lugar que está certamente,

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Canio foi para o Sunderland e isso já levou à demissão do vice-presidente deles por "divergências políticas" com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Reading, Queens Park Rangers e Sunderland.

Isto em relação aos clubes que acho que vão descer. Os dois primeiros dificilmente se safam.

Compartilhar este post

Link para o post

BREAKING: Chelsea have sacked Rafael Benítez as the manager of the club.

Acho que lá ainda não é 1 de Abril...

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...