Shai Publicado 18 Novembro 2013 O Sturridge nem um cruzamento acertou :lol: Já o Diaby... está mais que visto que está acabado para o futebol, para estar sempre a lesionar-se mais vale abandonar de vez. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Novembro 2013 Diaby :( Adorava o gajo, mas as lesões partiram-no todo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Novembro 2013 http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=441705 É o extremo que vem para o Porto 8) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Citação do jornal "A Bola" online «Mourinho é inteligente, não vai deixar David Luiz no banco a época toda» - ScolariLuiz Felipe Scolari mostra-se pouco preocupado com a escassa utilização de David Luiz no Chelsea, esta época. Para o selecionador brasileiro, o facto de o defesa central não ser primeira opção para José Mourinho pode revelar-se uma mais-valia para o ´escrete` no Mundial do próximo ano.«Falei com o David sobre isso mas não estou preocupado. Ele é um dos melhores defesas do mundo e Mourinho é uma pessoa inteligente; não vai deixar um jogador como David Luiz no banco a época toda. Na pior das hipóteses ele chegará ao Mundial fresco e na plenitude das suas capacidades», observou Felipão. Pelo contrário. Precisamente por o Mourinho ser uma pessoa inteligente, é que vai deixá-lo no banco a época toda. Editado 18 Novembro 2013 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Novembro 2013 (editado) [abola] Pelo contrário. Precisamente por o Mourinho ser uma pessoa inteligente, é que vai deixá-lo no banco a época toda. Tu detestas o DL :mrgreen: Editado 18 Novembro 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Novembro 2013 O David Luiz vai ao Mundial quer jogue quer não. Já todos sabemos como funciona o Scolari. O Costinha e o Maniche também passaram um ano quase sem jogar e foram titulares em 2006 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Novembro 2013 Vai ao Mundial porque o Scolari pode contar com ele para central titular porque até vai jogando bem pela seleção. De resto se a saida do Mata implicar um reforço substancial em areas mais carenciadas do plantel, que o faça. O PSG com certeza vai tirar o melhor dele para aquela equipa. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Um desperdício deixar o Mata ir assim embora, na minha opinião. Ainda o hão-de chorar muito. Editado 18 Novembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Novembro 2013 Já não sei o que diga, em relação ao Mata e David Luiz. Vamos ver o que acontece. Só quero ver o Chelsea a regressar às vitórias e a apresentar um futebol competente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Novembro 2013 Essa do Falcao :lol: Então tinham o homem mais barato há três meses e vão agora busca-lo? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Novembro 2013 (editado) http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=441859 Villa ou Crystal Palace, em que ficamos? :lol: Editado 19 Novembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Novembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=q8T0VAJwZ3Y A Premier League chora de saudades por ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Novembro 2013 Esse Barton é um doente mental. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Nunca mais volta para a prisão? Pqp... Editado 19 Novembro 2013 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Novembro 2013 Não fosse jogador já estava numa cela ou numa ala psiquiátrica. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Novembro 2013 Acho que a única forma de gostar do Joey Barton era se apanhasse o Jordi Alba pela frente. Se calhar aí até gostava um bocadinho dele mas assim só consigo odiá-lo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Novembro 2013 Acho que a única forma de gostar do Joey Barton era se apanhasse o Jordi Alba pela frente. Se calhar aí até gostava um bocadinho dele mas assim só consigo odiá-lo. Eu punha o Van Bommel e o Barton numa jaula. Iam os dois com os porcos e ficávamos todos a ganhar Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 19 Novembro 2013 É claramente um anti-social. Não aceita regras nem conhece limites às suas ações. Como tal, só com muito trabalho psicológico é que mudaria. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Novembro 2013 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=441859 Villa ou Crystal Palace, em que ficamos? :lol: e viva "A Bola" e os seus jornalistas de meia-tijela, que nem escrever sabem :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Novembro 2013 http://www.express.co.uk/sport/football/443974/Joachim-Low-reveals-Arsenal-s-Serge-Gnabry-could-be-Germany-s-surprise-World-Cup-inclusion :o Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Novembro 2013 Neste momento so ia tapar o lugar a n jogadores melhor preparados que ele. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Novembro 2013 Mais um da escola do United. Compartilhar este post Link para o post