clon Publicado 17 Março 2015 Alguém que meta os cálculos para chegar a isso aqui pf. http://www.fat-new-world.com/2010/12/principios-gerais-para-elaboracao-de.html Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Março 2015 http://www.fat-new-world.com/2010/12/principios-gerais-para-elaboracao-de.html O meu maior problema nestas coisas é mesmo contabilizar a quantidade de prot, hc e gord. por alimento. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 19 Março 2015 O meu maior problema nestas coisas é mesmo contabilizar a quantidade de prot, hc e gord. por alimento. https://www.myfitnesspal.com/ Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Março 2015 Chegou ontem. 17€, mas como o minimo para mandar vir era 20€ tive de encomendar um shaker para bater os 20€. Pá, sinceramente o que senti foi mais calor, suar com mais facilidade e os pés mais dormentes, não muito aquela 'pica' que estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Março 2015 f*da-se muito dinheiro dão vocês a essas empresas de suplementação. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Março 2015 (editado) f*da-se muito dinheiro dão vocês a essas empresas de suplementação. Depende do ponto de vista. Não fumo, não bebo, não me drogo, não tenho vícios, ao menos que o meu dinheiro 'mal gasto' seja utilizado em algo relacionado com actividade física (apesar de só ter comprado pré e pró treino). Editado 20 Março 2015 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Março 2015 Talvez isto já tenha sido debatido aqui, mas o que é melhor para "crescer"? Puxar peso a sério com poucas repetições (e nas últimas com alguma ajuda), ou puxar um peso mais baixo que sabemos que aguentamos, mas com mais repetições? Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 20 Março 2015 (editado) Sem certeza, mas creio que para crescer é mais eficaz poucas repetições com elevada carga. Mas há por ai melhores entendidos que eu. Editado 20 Março 2015 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 20 Março 2015 Talvez isto já tenha sido debatido aqui, mas o que é melhor para "crescer"? Puxar peso a sério com poucas repetições (e nas últimas com alguma ajuda), ou puxar um peso mais baixo que sabemos que aguentamos, mas com mais repetições? O 1º. No 2º estarias a treinar resistência muscular. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Março 2015 Talvez isto já tenha sido debatido aqui, mas o que é melhor para "crescer"? Puxar peso a sério com poucas repetições (e nas últimas com alguma ajuda), ou puxar um peso mais baixo que sabemos que aguentamos, mas com mais repetições? Depende o que para ti são poucas e muitas repetições, mas diria que se andares algures entre as 6 e as 12 repetições, estarás na zona de crescimento. Eu andei com um treino que era baseado em 3 séries de 10 repetições (em supersets) para crescimento, e agora vou andar um mês a fazer 3 séries de 5 repetições com o máximo de carga possível para "morrer" na 5ª para ganhar força. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Março 2015 E isso vale para todos os músculos, certo? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Março 2015 Pelo menos os meus treinos (tenho 3 com 2 grupos musculares por treino) aplicam a mesma filosofia a todos os grupos musculares. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Março 2015 O importante acima de tudo é ir variando o estímulo que dás (reps e séries) Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 21 Março 2015 O importante acima de tudo é ir variando o estímulo que dás (reps e séries) É muito isto. Ir variando também a cadência do movimento, quer na concêntrica, quer na fase excêntrica. Isso de muito peso e poucas reps é para crescer e pouco peso muitas reps é para secar é um mito. O que define se cresces ou secas é a tua alimentação. Importante é treinar sempre até à falha, criar micro-lesões no músculo, para ele crescer. Ir mudando os estímulos para o músculo não se habituar ao treino. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Março 2015 É muito isto. Ir variando também a cadência do movimento, quer na concêntrica, quer na fase excêntrica. Isso de muito peso e poucas reps é para crescer e pouco peso muitas reps é para secar é um mito. O que define se cresces ou secas é a tua alimentação. Importante é treinar sempre até à falha, criar micro-lesões no músculo, para ele crescer. Ir mudando os estímulos para o músculo não se habituar ao treino. Isto. Eu mudo o treino de 3 em 3 meses (mais coisa menos coisa), faço 1 semana de pausa após esses 3 em 3 meses. Aproveito essa semana de pausa para restaurar energias, para curar aquelas lesões/aquelas dores pequeninas mas incómodas, etc etc... Assim como procuro mudar a alimentação, não cair na monotonia. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Março 2015 Não sou muito gordo nem muito magro e quero ficar em melhor forma, mas sem ir ao ginásio e não tenho equipamento. Como é que construo um plano e cenas assim? E o que acham do P90X? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Março 2015 Francisco Macau road2fitness Página gostada · Ontem · · Primeira refeição do dia = tirar o rabo da cama às 7h da manhã, cozinhar 150gr de aveia, comer e voltar a pôr o rabo na cama durante mais 2h. Se vos disseram que era fácil, enganaram-vos. LOL Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Março 2015 A piada está mesmo no ser difícil, quando ele se levanta, vai cozinhar, e depois volta para a cama. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Março 2015 O Macau é uma especie de humorista aka António Raminhos do fitness/musculação. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Março 2015 Tambem vi isso, enfim... Pessoal, sei que isto já foi falado por aqui varias vezes mas aqui vai uma das minhas maiores duvidas: Refeição pré-treino. Tambem em formato lanche/almoço/peq. almoço para as diferentes alturas do dia. Tenho andado à base do meu pequeno almoço: Aveia em água +batido Whey, mas às vezes tenho de ir treinar a meio da tarde ou coisa do género e costumo beber um batido e comer uma coisa rapida mas ultimamente tenho dado por mim a ficar sem energia durante o treino. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 22 Março 2015 Tambem vi isso, enfim... Pessoal, sei que isto já foi falado por aqui varias vezes mas aqui vai uma das minhas maiores duvidas: Refeição pré-treino. Tambem em formato lanche/almoço/peq. almoço para as diferentes alturas do dia. Tenho andado à base do meu pequeno almoço: Aveia em água +batido Whey, mas às vezes tenho de ir treinar a meio da tarde ou coisa do género e costumo beber um batido e comer uma coisa rapida mas ultimamente tenho dado por mim a ficar sem energia durante o treino. Come uma panqueca de aveia, bem nice por acaso. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Março 2015 Alguém ja testou a app Runtastic Six Pack Abdominais? :compinchas: precisava de um feedback Compartilhar este post Link para o post