Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Ja tinha reparado que a compal tem um valor de açucar estupidamente alto, mas nunca pensei que batesse uma pepsi/cola/icetea ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tinha reparado que a compal tem um valor de açucar estupidamente alto, mas nunca pensei que batesse uma pepsi/cola/icetea ou assim.

Ainda a minha mãe diz para eu beber que faz bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nessas coisas preocupam-me mais os aditivos, corantes, conservantes e adoçantes naturais do que propriamente o açúcar em si.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É preciso ver que sumos de fruta têm açucares naturais e glicose/frutose, que devem ter sido contados como açúcar em geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos sumos com menos quantidade de açúcar que já vi foi o B! Limonada:

Reeo167.png

Nem sequer os Compal menos calóricos (lembro-me do de frutos vermelhos, por exemplo) chegam sequer perto.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/Reeo167.png

Nem sequer os Compal menos calóricos (lembro-me do de frutos vermelhos, por exemplo) chegam sequer perto.

Isso é intragável.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguinha da boa só. E um copo de tintol em ocasiões especiais.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/Reeo167.png

Isso é porque usam adoçantes artificiais (aspartame e acesulfame K). A Compal usa Stevia, adoçante natural. O problema é que para além do adoçante também adicionam açúcar (tal como esse B!, de resto), mais os açúcares naturalmente presentes nas frutas. Mas também têm uns que são 100% fruta.

Compartilhar este post

Link para o post

De uma forma ou de outra não deixa de ser açucar, para quem tem de controlar as quantidades ingeridas, seja por doença ou por regime, no fim pouco importa se é de fonte natural, frutose, sacarose, maltose, aspartame (pior adoçante que conheço porque trás vários malefícios a nível de rins), etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei é pasmado com a quantidade de açúcar presente nos yogurtes líquidos? O que ia beber hoje tem nada mais nada menos que 25g de açúcar. Eu que não bebo refrigerantes por causa disso e andava a beber isto que é quase a mesma coisa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei é pasmado com a quantidade de açúcar presente nos yogurtes líquidos? O que ia beber hoje tem nada mais nada menos que 25g de açúcar. Eu que não bebo refrigerantes por causa disso e andava a beber isto que é quase a mesma coisa. :lol:

Aqui igual lol... Que aconselham para beber entre refeições, tipo lanche ou assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e tal, tenho uma tatuagem nas costas que nunca falha :lol:

Macau é parvo todos os dias, não aprende.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui igual lol... Que aconselham para beber entre refeições, tipo lanche ou assim..

Somos 3. Eu bebo sempre ao pequeno almoço porque não gosto de leite. Acham que café com leite ou leite achocolatado seriam uma alternativa melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dei hoje a minha 1º aula de Indoor Cycle e vou estar a partir desta semana com uma carga de cerca de 50 aulas de grupo mensais, das quais 3 aulas de Cycle semanais. Ainda bem que fiz um bulking desde Setembro e aumentei dos 63 para os 70 kg. Estou com 11% de massa gorda, e agora é que vai começar o cutting. Nisso, as aulas de grupo até vão ajudar, a ver vamos se não emagreço demasiado. Queria os 67/68 kg com 7% de massa gorda, ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei hoje a minha 1º aula de Indoor Cycle e vou estar a partir desta semana com uma carga de cerca de 50 aulas de grupo mensais, das quais 3 aulas de Cycle semanais. Ainda bem que fiz um bulking desde Setembro e aumentei dos 63 para os 70 kg. Estou com 11% de massa gorda, e agora é que vai começar o cutting. Nisso, as aulas de grupo até vão ajudar, a ver vamos se não emagreço demasiado. Queria os 67/68 kg com 7% de massa gorda, ou menos.

Ui isso vai ser duro, tens de te alimentar mesmo bem senão puff.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho andado na duvida. Tenho seguido um dos treinos postado ai atrás, mas já me vieram dizer que é um treino muito volumoso e que apenas treino os grupos musculares 1x por semana, deveria passar para uma rotina de 2x por semana.

Tenho andado a rondar os confins da net e tenho encontrado vários programas, mas a maioria é full body ou coisa parecida.

Sinto-me um bocado à deriva e não sei bem o que devo seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Come proteína em todas as refeições.

Pessoal, tenho andado na duvida. Tenho seguido um dos treinos postado ai atrás, mas já me vieram dizer que é um treino muito volumoso e que apenas treino os grupos musculares 1x por semana, deveria passar para uma rotina de 2x por semana.

Tenho andado a rondar os confins da net e tenho encontrado vários programas, mas a maioria é full body ou coisa parecida.

Sinto-me um bocado à deriva e não sei bem o que devo seguir.

Pode ser verdade, mas se te sentes bem e vês resultado continua.

Compartilhar este post

Link para o post

"Suplementos". Que coisa tão concreta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...