bixtre Publicado 26 Julho 2016 (editado) Tive parado uns tempos devido a uma entorse num dos pés, e preciso de voltar agora a correr para me preparar para uma prova de resistência. Falei com um amigo meu que anda no ginásio há uns bons tempos e disse-me que podia tomar umas coisas para recuperar a minha forma rapidamente e melhorar o meu desempenho. Do que me lembro falou-me em qualquer coisa de L-Carnitina ( https://www.prozis.com/pt/pt/xcore/xtreme-l-carnitine-3000mg-20-vials ), e falou-me ainda nuns géis que posso tomar antes da corrida, será tipo isto: https://www.prozis.com/pt/pt/activlab/run-bike-endurance-gel-40-g ? A malta que já tomou destas coisas recomenda? Ajudam mesmo a acelerar o processo de recuperação da forma física? Editado 26 Julho 2016 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Julho 2016 Decidi estas férias que queria começar a cuidar mais do meu corpo e procurar ficar com os músculos mais "definidos", comecei a treinar com uma app chamada "7 Minutos" dia sim dia não e durante os primeiros tempos resultou bem e notei uma diferença algo considerável mas nas últimas duas semanas parece que não tem valido de nada, no início pensei em talvez aumentar a carga porque se calhar já não fosse suficiente, mas o problema é que deixei (quase) completamente de conseguir chegar ao fim do treino normal (só um set dos 7 minutos). Penso que tudo se prende ao facto de ser algo magro (apesar de comer bastante) e já não ter mais massa gordurosa que possa ser transformada em músculo (?), no entanto não entendo quase nada disto e precisava da vossa ajuda. Não é a massa gorda que é transformada em músculo. Não faço ideia que app é essa, nem o que é que/e como é que fazes. Se o pudesses dizer, talvez conseguimos dar uma mãozinha. Quanto ao comer bastante...se não ganhas peso, de certeza que não é o bastante. :p Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Julho 2016 Tive parado uns tempos devido a uma entorse num dos pés, e preciso de voltar agora a correr para me preparar para uma prova de resistência. Falei com um amigo meu que anda no ginásio há uns bons tempos e disse-me que podia tomar umas coisas para recuperar a minha forma rapidamente e melhorar o meu desempenho. Do que me lembro falou-me em qualquer coisa de L-Carnitina ( https://www.prozis.com/pt/pt/xcore/xtreme-l-carnitine-3000mg-20-vials ), e falou-me ainda nuns géis que posso tomar antes da corrida, será tipo isto: https://www.prozis.com/pt/pt/activlab/run-bike-endurance-gel-40-g ? A malta que já tomou destas coisas recomenda? Ajudam mesmo a acelerar o processo de recuperação da forma física? Boas, L-Carnitina não tem tanta influencia na recuperaçao, se procuras recuperaçao pensa em Aminoácidos e uma dieta rica em Proteína, quando aos geis o que te posso recomendar é a marca BiotechUSA, vendia na minha loja e posso te dizer que os clientes (endurance principalmente) adoravam, tomava Gold Nutrition e afins e após experimentar aquela marca não queriam outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 26 Julho 2016 Não é a massa gorda que é transformada em músculo. Pois, bem me parecia que não pesco nada deste assunto :facepalm: Não faço ideia que app é essa, nem o que é que/e como é que fazes. Se o pudesses dizer, talvez conseguimos dar uma mãozinha. O treino é este, 30 segundos em cada exercício e 10 segundos de descanso. Antes disso faço um aquecimento básico (um pouco de corrida e alongamentos dinâmicos) Quanto ao comer bastante...se não ganhas peso, de certeza que não é o bastante. :p Esse é outro problema, eu como muito mais do que devia mas parece que tanto ganho peso como o perco (mesmo sem mudar a alimentação). Talvez não seja um questão de comer muito, mas comer melhor? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Julho 2016 TaCs6, mete aí o teu diário alimentar, assim uma pessoa consegue dar uma opinião melhor. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 27 Julho 2016 (editado) Pessoal de Lisboa, estou cá por uns dias e queria amanhã e talvez sexta ir treinar. Algum ginasio que recomendem para ir lá e pagar a sessão? Quais os preços por sessão? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado 27 Julho 2016 por RuFy Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Julho 2016 Eu ando no Pump e acho que se paga 10€ para quem quiser ir lá um dia. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Julho 2016 Eu ando no Pump e acho que se paga 10€ para quem quiser ir lá um dia. confere Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Julho 2016 Eu ando no Pump e acho que se paga 10€ para quem quiser ir lá um dia. Que roubo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Julho 2016 Já alguém experimentou Tapiofit? Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 29 Julho 2016 Acabei por não ir a nenhum, 10€ era demais... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Julho 2016 O que não faltam por aí são circuitos de manutenção... gratuitos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Julho 2016 Por acaso era giro fazermos aí um mapa com esses circuitos e locais de treino. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Agosto 2016 Ideias para uma refeição saudável completa ao lanche? Enjoei definitivamente o pão com peito de peru/frango, que coisa mais desconsolada. Ainda tentei condimentar o peito de peru/frango mas já nem assim me sabe. Pensei nos batidos mas para o lanche quero algo que dê pouco o nenhum trabalho. Iogurtes também não me estão a agradar e fruta já como às outras refeições. Será que não há nada de diferente para fugir à rotina? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Agosto 2016 Iogurtes estão fora de opção? Se não dizia para fazeres o clássico. Iogurte grego, frutos secos, duas colheres de mel e um pouco de canela, e parece a última coca-cola do deserto. Até choras. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Agosto 2016 (editado) Estou a pensar comprar uns headphones para correr, nada de muito caro, é que tenho dos normais, e com o suor, começam a sair. Andei a ver pelo ebay e não sei qual a melhor opção. É melhor algo dentro disto?: ou disto?: Editado 3 Agosto 2016 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Agosto 2016 (editado) Estou a pensar comprar uns headphones para correr, nada de muito caro, é que tenho dos normais, e com o suor, começam a sair. Andei a ver pelo ebay e não sei qual a melhor opção. É melhor algo dentro disto?: http://i.ebayimg.com/images/g/dUoAAOSw14xWM0-n/s-l1600.jpg ou disto?: http://i.ebayimg.com/images/g/MuYAAOSwNSxVNpSV/s-l1600.jpg Eu para o ginásio tenho uns tipo os 2os Editado 3 Agosto 2016 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Agosto 2016 Eu para o ginásio tenho uns tipo os 2os Seguram bem? Estou a pensar comprar nos chineses ou assim, para não dar nenhuma fortuna, o meu medo é que acabem por não segurar e fazerem o mesmo efeito dos que já tenho Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Agosto 2016 Seguram bem? Estou a pensar comprar nos chineses ou assim, para não dar nenhuma fortuna, o meu medo é que acabem por não segurar e fazerem o mesmo efeito dos que já tenho Os que eu tenho sim. Têm o formato da orelha, fechado, e é de um material mole. O que meteste aí tem o formato aberto e parece plástico duro, portanto não sei até que ponto é comparável. Eu comprei os meus na FNAC, provavelmente a rondar os 10€. Em phones prefiro sempre comprar de marca, quando comprei nos chineses durou muito pouco e a qualidade de som era uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Agosto 2016 Os que eu tenho sim. Têm o formato da orelha, fechado, e é de um material mole. O que meteste aí tem o formato aberto e parece plástico duro, portanto não sei até que ponto é comparável. Eu comprei os meus na FNAC, provavelmente a rondar os 10€. Em phones prefiro sempre comprar de marca, quando comprei nos chineses durou muito pouco e a qualidade de som era uma m*rda. x2. Nestes casos o barato costuma sair caro. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Agosto 2016 (editado) Eu comprei uns por 10€ na Fnac da Sony e já vão com mais de 1 ano e já foram à maquina de lavar. Editado 3 Agosto 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Agosto 2016 Realmente, pensei que fossem mais caros. Fui ver ao site da worten, visto que é a única loja do género que tem aqui mais perto, e tem lá uns da pioneer a 12.99. Devo ir lá comprar no fim de semana. São estes: Worten Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 5 Agosto 2016 https://www.worten.pt/auscultadores-sport-clip-tnb-esspbebk.html Tens esses em promoção. Compartilhar este post Link para o post