6nario Publicado 28 Novembro 2016 "Oh, olhem para mim a gozar com quem não entende nada do assunto". Por mais parva que tenha sido a pergunta dele e, já que entendes muito do assunto, não te custava nada ajudá-lo porque perguntou numa boa. Não entendi essa atitude. Porque é que falas sempre como um parolo ofendido? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Novembro 2016 Porque é que falas sempre como um parolo ofendido? :-s Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Novembro 2016 Mas alguém ainda tem paciência para responder condignamente a alguém que vem a um tópico destes perguntar sobre o que fazer para perder gordura abdominal? Às vezes ser politicamente correcto é estar ali à beirinha de resvalar para ser pateta, nem sei como é possível alguém ainda ter paciência para responder a sério a uma coisa dessas. Responder ainda é um acto de paciência, ser com ironia ou não é quase irrelevante. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 28 Novembro 2016 Mas alguém ainda tem paciência para responder condignamente a alguém que vem a um tópico destes perguntar sobre o que fazer para perder gordura abdominal? Às vezes ser politicamente correcto é estar ali à beirinha de resvalar para ser pateta, nem sei como é possível alguém ainda ter paciência para responder a sério a uma coisa dessas. Responder ainda é um acto de paciência, ser com ironia ou não é quase irrelevante. Está bem, senhor erudito. Peço desculpa por incomodar, a si e aos restantes sábios. Responder a gozar é um acto de paciência, fabuloso :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Novembro 2016 http://ainanas.com/must-see/desporto-must-see/fortissimo-que-a-historia-do-fred-sirva-de-exemplo/ Em 2016 ainda sou capaz de me surprender. Mas quem é que tem paciência para isto? Por favor. Ainda por cima a falar parece que também recuperou de trissomia 21. Acho ridiculo estes falsos heróis. É fantástico que tenha mudado de hábitos. Mas para quê expôr-se a este rídiculo? Desculpa se fores tu ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Novembro 2016 Andei a pesquisar e li que, se pensares muito na região onde tens a tal gordura localizada enquanto corres, a probabilidade de a perder aumenta exponencialmente. Se pudesse, reputava mais do que uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Novembro 2016 (editado) Em 2016 ainda sou capaz de me surprender. Mas quem é que tem paciência para isto? Por favor. Ainda por cima a falar parece que também recuperou de trissomia 21. Acho ridiculo estes falsos heróis. É fantástico que tenha mudado de hábitos. Mas para quê expôr-se a este rídiculo? Desculpa se fores tu ;) Não sou eu. :mrgreen: Postei mais porque pode ser um incentivo a quem esteja na mesma situação. De resto, nem sequer vi o vídeo completo. Apenas a espaços porque é mais do mesmo como há muito por ai e até é aborrecido, mas a história pode ser sempre uma ajuda para alguém aqui do fórum. Editado 29 Novembro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Novembro 2016 http://ainanas.com/must-see/desporto-must-see/fortissimo-que-a-historia-do-fred-sirva-de-exemplo/ ainanas <3 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Novembro 2016 tambem nao sou eu #gorduraécultura Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Novembro 2016 pq e q tao todos com o mesmo avatar. esse gajo treinava no mesmo ginasio que eu em coimbra e pelos vistos batia a p*nhetaa na casa de banho Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 29 Novembro 2016 Há carradas de vídeos iguais por essa internet fora, muitos de transformações muito mais impressionantes. O mais irritante nesses vídeos é serem todos iguais, o mesmo discurso e as mesmas músicas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Novembro 2016 pq e q tao todos com o mesmo avatar. esse gajo treinava no mesmo ginasio que eu em coimbra e pelos vistos batia a p*nhetaa na casa de banho :funny: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 29 Novembro 2016 Uma pergunta que já deve ter sido feita aqui, mas ler 992 paginas é um bocado coise.. O que tomar para no fim de um treino não andar todo "roto" ou andar a arrastar-me o resto do dia ? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Novembro 2016 Não sei bem o que consideras arrastar-te, dores musculares?, fadiga mais transversal/metabólica?, mas um hidrato de IG alto é sempre uma opção inteligente na meia-hora seguinte, e quanto mais cedo melhor. Banana, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Novembro 2016 Tenho agravado uma entorse e não me tem passado. Quando acho que estou melhor, vou jogar uma futebolada e passado 5 minutos já tou f*dido. Que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Novembro 2016 A entorse é onde? É no tornozelo? Fizeste trabalho proprioceptivo e/ou reforço muscular? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Novembro 2016 É exatamente na parte exterior do pé, mesmo após o tornozelo. Não fiz trabalho nenhum, meti voltaren e gelo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 30 Novembro 2016 Não sei bem o que consideras arrastar-te, dores musculares?, fadiga mais transversal/metabólica?, mas um hidrato de IG alto é sempre uma opção inteligente na meia-hora seguinte, e quanto mais cedo melhor. Banana, por exemplo. Era à fadiga que me queria referir. Ok, vou considerar a banana então. Mais alguma sugestão ? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Novembro 2016 Era à fadiga que me queria referir. Ok, vou considerar a banana então. Mais alguma sugestão ? Pão com marmelada. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Dezembro 2016 Queria algum sistema para pousar a barra para fazer back squat e assim? Queria algo acessível e sem ter de andar a fazer buracos na parede. Será que algum banco de supino dará para o efeito? Andei a ver pelo olx, mas os que tem por lá, não me parece que seja muito prático Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Dezembro 2016 (editado) Squats em casa? Btw, o gelo para recuperar só "funciona" nos momentos seguintes ao exercício ou se por exemplo treinei à hora de almoço e agora fizer gelo durante algum tempo (quanto?) ainda ajuda? Pergunto porque a semana passada treinei pernas e passe 3 ou 4 dias sem conseguir andar direito com as dores que sentia e hoje treinei pernas novamente e queria tentar evitar andar a "sofrer" tanto tempo novamente. Editado 12 Dezembro 2016 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Dezembro 2016 Aleijaste-te NIkeL? Ou tás a falar das dores 'normais' de quem treina? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Dezembro 2016 Aleijaste-te NIkeL? Ou tás a falar das dores 'normais' de quem treina? Dores normais de quem treina. Só que durante 2 semanas devo ter ido umas 3 vezes ao ginásio e no "regresso" senti mais. Por exemplo ontem treinei pernas novamente mas hoje apesar de dorido já não me incapacitou completamente como na semana passada. É do hábito. Mas já agora a duvida mantém-se. Até que altura é que faz sentido fazer gelo? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Dezembro 2016 Entendo. 'Melhor' alimentação (e descanso) ajuda na recuperação das dores "normais" de quem treina. Em relação ao gelo, só o uso quando me aleijo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 26 Dezembro 2016 Alguém me aconselha uma creatina de alguma marca de preferencia que seja em pó. Compartilhar este post Link para o post