Dë Publicado 12 Julho 2010 Os pull-over são bons para aumentar o peito e trabalhar tricípete. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Julho 2010 encontrei isto ha uns tempos, e faz muito bem Tinha este vídeo no pc mas formatei, já não sabia onde encontrar. Vou começar com isto outra vez :) Compartilhar este post Link para o post
Riverley Publicado 12 Julho 2010 Os pull-over são bons para aumentar o peito e trabalhar tricípete. :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Julho 2010 (editado) É impossível ficar assim em 90 dias, nem que tenha uma boa genética. Ainda por cima se o meu inglês não me está atraiçoar ele disse lá para fazer aquilo todos os dias. É importante os músculos descansarem, fazer aquilo todos os dias resultaria em overtraining. Editado 12 Julho 2010 por Pitchfork Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 12 Julho 2010 (editado) O plano está elaborado de modo a poderes fazer todos os dias. Até tem um dia de Yoga e cenas assim. Do que sei, o programa é de 90 dias, mas claro, podes sempre continuar. Há quem chegue a ter 1 ano de programa. Editado 12 Julho 2010 por Dë Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Julho 2010 Vou dar uma vista de olhos a esse P90X. Já tinha ouvido falar, mas nunca tive paciência para ver melhor isso. Estou a arranjar isso e veremos. Já agora, quando em vídeos e programas nos dizem x repetições e não as conseguimos fazer, aconselham fazer só as que conseguimos ou tentamos ultrapassar o esforço e fazer as que eles dizem. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 12 Julho 2010 Vou dar uma vista de olhos a esse P90X. Já tinha ouvido falar, mas nunca tive paciência para ver melhor isso. Estou a arranjar isso e veremos. Já agora, quando em vídeos e programas nos dizem x repetições e não as conseguimos fazer, aconselham fazer só as que conseguimos ou tentamos ultrapassar o esforço e fazer as que eles dizem. Fazes até não dar mais. Se tiveres alguém que dê uma ajuda pede até completares todas ou se der para tu aldrabares um bocado faz isso também. Convém que se tiveres alguns que faças com muita facilidade e se treinares um músculo e ele no dia seguinte não tiver dorido tens de fazer treinos mais duros. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 12 Julho 2010 Eu não aconselho a aldrabares como disse o Stout. Corres o risco de ao facilitar o exercício estar a fazer mal e a comprometeres outra estrutura qualquer do corpo. Se por aldrabar ele quer dizer saltar exercícios acho que é preferível fazeres como o Tony Horton diz no vídeo dos abdominais: se for preciso faz pausas para descansar, mas faz tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Julho 2010 True. So ha la um que nao me atrevi a fazer por nao coordenar bem :lol: Aquele que levantamos o corpo e um joelho de cada vez, até dei comigo a rir-me sozinho :mrgreen: É o ultimo exercicio, nunca o faço porque tambem nao me consigo coordenaar lool, substituo-o por uma série de 60 abdominais normais xD Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 12 Julho 2010 Aldrabar era no sentido de fazer uma flexão de joelhos no chão, fazer uma elevação e apoiar o pé em qualquer coisa ou fazer uma pega mais fechada que o suposto... não tou a ver em que é que isso há de comprometer a estrutura óssea. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 12 Julho 2010 Aldrabar era no sentido de fazer uma flexão de joelhos no chão, fazer uma elevação e apoiar o pé em qualquer coisa ou fazer uma pega mais fechada que o suposto... não tou a ver em que é que isso há de comprometer a estrutura óssea. Sim, nesse caso tudo bem. Mas acho que continua a ser melhor fazer uma pequena pausa e voltar a tentar. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 12 Julho 2010 Vou começar a fazer aquele de 8 min. Faço todos, menos o 4 time. Nao consigo fazer tao rapido nem tao bem. Eles dizem para fazer dia sim dia nao. Caso os musculos nao doam, nao se pode fazer todos os dias? Eu faço 150 abdominais dos normais para a parte de cima e parte de baixo por dia e nao me doi nada. Mas tambem nao vejo grandes resultados XD Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 12 Julho 2010 (editado) Mas tambem nao vejo grandes resultados XD Faz isto com o maior peso que conseguires para fazeres 8 a 12 repetições. http://www.youtube.com/watch?v=F-hrStkNNH0 E este também é um bom exercicio. http://www.youtube.com/watch?v=gc75lpEIkbo Editado 12 Julho 2010 por Crono Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 12 Julho 2010 NAAA Prefiro confiar no de 8 min. Sao mt mais amigaveis que esses XD Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 12 Julho 2010 Se calhar não vês resultados também porque tens uma camada de gordura por cima dos abdominais, quando é assim não vale o esforço, é melhor antes de trabalhar os músculos fazer exercícios para perder a gordura acumulada. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 12 Julho 2010 Como Correr? 7km por dia e razoavel? De facto ainda tenho la um pneusito que nao quer ir embora XD Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Julho 2010 Filas, costumas correr? eu queria começar a fazer isso :grin: o que me aconselhas? Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 12 Julho 2010 Como Correr? 7km por dia e razoavel? De facto ainda tenho la um pneusito que nao quer ir embora XD Correr, bicicleta, etc. Eu costumo fazer cerca de 30/45 minutos por dia... Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 12 Julho 2010 Filas, costumas correr? eu queria começar a fazer isso :grin: o que me aconselhas? COmo novo mestre do emagrecimento. A melhor dica que te posso dar, é pores um pé a seguir ao outro, evitando ficar no mesmo sitio. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 13 Julho 2010 Como Correr? 7km por dia e razoavel? De facto ainda tenho la um pneusito que nao quer ir embora XD Sim, diria que até é bom. Correr, bicicleta, etc. Eu costumo fazer cerca de 30/45 minutos por dia... Concordo. O que a minha (pouca) experiência diz é que os dois melhores desportos para se conseguir a silhueta invejável é uma combinação de natação com ginástica desportiva. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 13 Julho 2010 Ginastica Desportiva ? Como por exemplo ? Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 13 Julho 2010 Ginástica de aparelhos (ou artística): cavalo de arções, barra fixa, paralelas simétricas, solo, argolas, etc. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 13 Julho 2010 Ginástica de aparelhos (ou artística): cavalo de arções, barra fixa, paralelas simétricas, solo, argolas, etc. Não é para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 13 Julho 2010 Digam-me uma coisa. Eu queria definir mais o abdomén, costumo fazer abdominais por dia e não noto assim grande diferença. Tenho que retirar a gordura acomulada na barriga, embora não seja muita, para se 'notar' não é? Se me ficar pela bicicleta em vez da corrida tass bem? Ou é preciso fazer também corrida? Faço bicicleta todos os dias, não sei dizer os kms, mas: são cerca de 13/15 minutos sempre a subir, mais outros tantos a descer/recta e depois mais uns 5 min a subir. Isto do subir 'puxa' mais do que em recta certo? Claro, é que fico bem mais cansado a subir, ainda por cima são 13/15 min. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Julho 2010 Subir penso que "apenas" te dá maior força nas pernas e dá mais músculo nas pernas. Em questão de perder calorias penso que não compensa assim tanto. Compartilhar este post Link para o post