Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Sim, é desse que falo. Acho que existe um conservado em água que, tendo em conta que o outro é conservado em óleo, tem naturalmente menos gorduras. Mas esse óleo também é aquele rico em Ómega 3 que é produtivo, por exemplo, para quem anda em ginásios... são as gorduras boas, são as que estão presentes em azeites, no óleo de fígado de bacalhau, por aí fora. Quem estiver numa dieta tipo a do SAS é capaz de dever optar pelo conservado em água. É um preciosismo, mas as dietas fazem-se deles...

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consumo o conservado em Azeite.

Pelo menos a minha nutricionista disse-me que podia estar descansado com o azeite e usar "à vontade"

Compartilhar este post

Link para o post

Devias fazer dois. Um ao começo da tarde e outro lá mais para as 6... Mas um iogurte magro ou um sumo com poucos açúcares e uma sandes (pão integral) de fiambre de peito de perú ou de atum, por exemplo, deve servir.

Sim, é desse que falo. Acho que existe um conservado em água que, tendo em conta que o outro é conservado em óleo, tem naturalmente menos gorduras. Mas esse óleo também é aquele rico em Ómega 3 que é produtivo, por exemplo, para quem anda em ginásios... são as gorduras boas, são as que estão presentes em azeites, no óleo de fígado de bacalhau, por aí fora. Quem estiver numa dieta tipo a do SAS é capaz de dever optar pelo conservado em água. É um preciosismo, mas as dietas fazem-se deles...

Hum, okapa. Aquelas bolachas integrais (tipo as da Proalimentar ou assim) não são opção?

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, okapa. Aquelas bolachas integrais (tipo as da Proalimentar ou assim) não são opção?

Come umas bolachas integrais no 1º lanche da tarde com um sumo da compal ou com uma peça de fruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto vá:

13h > Almoço

15h30 > Lanche 1 (bolachas integrais + Compal / peça de fruta)

18h > Lanche 2 (iogurte magro / sumo pouco açúcar + sandes de atum)

É isto? E quantas bolachas? E dêem-me um exemplo de um "sumo com pouco açúcar" pf. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Come metade dum pacote das de proalimentar (cada pacote acho que tem 8 bolachas).

E muda o 1º lanche para 3h depois do almoço. Bem, sumos eu só bebo os da compal, que tens uma variedade enorme de tipos e sabores...

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de começar a correr a sério mas tenho que mudar a minha alimentação que é uma m*rda :S

Ninguém sabe uns exercícios para fazer em casa??

edit: Se possível para os braços

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

vocês precisam de comer isso tudo ao lanche? por exemplo uma peça de fruta ao 1º lanche e umas bolachas ao 2º a mim chegavam.

Compartilhar este post

Link para o post

E a mim chegava 1 lanche... :lol: Por isso é que me custa tanto ganhar peso, não consigo comer tanto... Se eu até fico bem com 2 refeições por dia (apesar de fazer 4), quanto mais umas 6.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, eu também consigo fazer tranquilamente só 2 refeições no verão, naqueles dias em que só acordo à hora de almoço. mas se acordar cedo também preciso do pequeno.almoço. este verão quando ficava por casa até só comia do género uma maçã às 16h30 e uma banana às 18h30. agora de 'inverno' basicamente só lancho uma peça de fruta por volta das 18 e tem.me chegado bem. e isso de fazer dois lanches creio que deve ser mais na onda do 'mais recomendável', porque se não fosse toda a gente só fazia um lol.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não, eu faço dois porque tenho fome. Costumo fazer, salvo excepções, 7 refeições:

9h - Iogurte e bolachas

11h - Bolachas e peça de fruta

13h30 - Almoço

16h - Batido e sandes

18h - Fruta e umas bolachas

20h - Jantar

Antes de dormir - sandes/bolachas e batido

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu.

Eu antes só fazia 3 refeições, almoço, lanche e jantar.

O chato é que comia que nem um animal.

Compartilhar este post

Link para o post

10km em 46minutos!

e estou aqui bacaninho, impecáaaaavel

quero ver se faço 10km em 40 minutos dia 23 de Outubro, mas nao me cheira.

Compartilhar este post

Link para o post

leva isso com mais calma boo, nao stresses com a distância/tempo, isso às vezes pode ser por vários factores. eu por exemplo num percurso que demorava meia hora há uma semana atrás, hoje demorei 19 min, fiquei wtf pela condição em que estava e ainda estou (meio a recuperar da operação) mas a meu ver é normal, o que tu corres depende até bastante do que tu fazes durante o dia.

anyway força nisso, vais ver que muito provavelmente consegues atinguir o q pretendes

Compartilhar este post

Link para o post

Falo-vos do hospital, trouxe o portátil, se não é que morria mesmo aqui. Isto é horrível, nunca tive tantas dores na vida, a sério. Ainda por cima foi operado com epidural e senti tudo, berbequins, brocas, e para terminar espetaram-me uns pregos ou whatever que enquanto espetavam aquilo e martelavam, o meu corpo até se sacudia por todos os lados. O mais psycho é sentir isto tudo sem dor nenhuma.

Ainda por cima nem a cabeça da almofada me deixam praticamente levantar (estou a escrever isto a olhara para o tecto, que bonito) e estou com umas dores horríveis na coluna lombar de estar na mesma posição há 24h seguidas.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

:|

As melhoras, Alex. Que corra tudo bem! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Força Alex. Eu na antroscopia ao menisco levei anestesia geral, a tua era bem mais complicada e só levaste epidural, q estranho..

Compartilhar este post

Link para o post

Força Alex. Khalifa isso ás vezes tambem depende dos médicos, digo eu. Felizmente nunca precisei de ser operado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei bem o que isso é, muita força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto depois daquele post já me peguei com uma enfermeira e lhe disse que ela devia era trabalhar num talho (também lhe disse que não a queria mais aqui no quarto) e já me conseguiram (a muito custo) tirar da cama.

Obrigado a todos! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o hospital para o pessoal te ir aí ver? :biggrin:

Tu queres é conhecer as enfermeiras, tá visto.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...