John Mayer Publicado 29 Março 2012 Estou sentado e depois de ler tudo o que está para trás, do Chandler e do Shark, confesso que estou com medo de me levantar e fod** o joelho. Juro. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Março 2012 Isto pode parecer poético demais, mas a verdade é que este percurso todo até molda caracteres. Tenho a certeza que tenho uma capacidade de resistência à dor e uma fibra muito maior agora do que antes de isto me ter acontecido... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Março 2012 Isto pode parecer poético demais, mas a verdade é que este percurso todo até molda caracteres. Tenho a certeza que tenho uma capacidade de resistência à dor e uma fibra muito maior agora do que antes de isto me ter acontecido... Deixaste de escrever com X e W? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Março 2012 Deixaste de escrever com X e W? :mrgreen: ri-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Março 2012 Abriu um Virgin Active ao lado do Oeiras parque, para ser brutal, sinto-me tentado a ir experimentar mas acho que só para o ano, quando tiver as cenas da faculdade a carta, e essas tretas todas orientadas! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Março 2012 não sei se é aqui o melhor sítio, mas whatever tenho andado com os olhos um pouco amarelos na parte onde deveria ser branca.. não é nada de especial mas temo que possa piorar. o que acham que possa ser? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Março 2012 Na pior das hipóteses poderá ser algo no fígado, mas provavelmente será uma inflamação Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Março 2012 Ya sempre que ouvi falar nessa zona amarela, oiço sempre falar em icterícia. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 31 Março 2012 bicicleta. qual a diferença entre o assento baixo e o alto? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 31 Março 2012 Se o assento está baixo estás a limitar as porções musculares envolvidas e arriscas-te a arranjar problemas na articulação, além de que se a bicicleta não for estática estás a cansar-te sem retirares proveito da pedalada. O assento é mais ou menos à altura da bacia, de forma a que a perna estique quando vier abaixo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Março 2012 Se o assento está baixo estás a limitar as porções musculares envolvidas e arriscas-te a arranjar problemas na articulação, além de que se a bicicleta não for estática estás a cansar-te sem retirares proveito da pedalada. O assento é mais ou menos à altura da bacia, de forma a que a perna estique quando vier abaixo. Pelo que soube, o objectivo é a perna não esticar completamente (o joelho não conseguir "trancar"), mas sim ficar com uma ligeira dobra, mas quase direita, sim. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 31 Março 2012 Tem a ver com a flexão plantar. Se esticares totalmente a perna, ou seja, nos 0º (a perna totalmente esticada faz graus negativos, mas vamos ficar pelos 0) quando pedalas és forçado a acompanhar o movimento do pedal com o pé, não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 1 Abril 2012 (editado) Pelo que soube, o objectivo é a perna não esticar completamente (o joelho não conseguir "trancar"), mas sim ficar com uma ligeira dobra, mas quase direita, sim. Isto. Assento pela altura da crista ilíaca e depois perna estendida, mas sem trancar completamente, ou seja, uma ligeirissima flexão. Editado 1 Abril 2012 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 1 Abril 2012 Obrigado. É assim que utilizo... é uma bicicleta fisicia. Gosto de dar numa de andy shleck eheh Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Abril 2012 Isto. Assento pela altura da crista ilíaca e depois perna estendida, mas sem trancar completamente, ou seja, uma ligeirissima flexão. Exacto, é o que a "treinadora" me diz. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Abril 2012 Obrigado. É assim que utilizo... é uma bicicleta fisicia. Gosto de dar numa de andy shleck eheh Cuidado com a corrente. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Abril 2012 Hoje de manhã participei na Corrida dos Sinos em Mafra, fiz os 15 km em 1h e 10 min... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 1 Abril 2012 Hoje de manhã participei na Corrida dos Sinos em Mafra, fiz os 15 km em 1h e 10 min... muito bom tempo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Abril 2012 Tava a apontar para 1h e 05min, mas a chuva atrapalhou os meus planos... O vencedor fez em 45 min :medinho: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Abril 2012 Fdx grande tempo. Que preparação costumas fazer? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Abril 2012 Quando vou correr provas de 15km, geralmente faço 10 km três a quatro vezes por semana... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Abril 2012 pessoal aqui dos estaleiros (sem ofensa :mrgreen:) que nome se da' quando uma pessoa consegue 'deslizar' a rotula? e que cuidados e' que ha' a ter com isso? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Abril 2012 Acabei de ver no site da corrida dos sinos que fiquei na 192ª posição, em mais de 1200 participantes :celebracao: Bem melhor do que estava à espera :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Abril 2012 Foram realizados estudos (Murphy e col., MSSE, 30, 1998) que comprovaram que os efeitos de uma dose fraccionada são similares aos de uma dose contínua de exercício, de certa forma até houve uma revelação de melhores resultados para o volume intermitente. Isto porque após o exercício, durante o processo de recuperação, estão a ter um maior dispêndio energético, e na soma total de tempo de aumento do dispêndio energético, o exercício intermitente revela valores superiores relativamente ao exercício contínuo. Nice 8) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Abril 2012 pessoal aqui dos estaleiros (sem ofensa :mrgreen:) que nome se da' quando uma pessoa consegue 'deslizar' a rotula? e que cuidados e' que ha' a ter com isso? Como é isso? A rótula sai-te do sítio? Compartilhar este post Link para o post