Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Tenho 1,86m e peso 69kg's e estou a ficar ridículo. Estou tipo um esqueleto com barriga de cerveja.

LOL

Sorry, mas teve piada :x

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, é horrível. :c

Preciso de fazer ginásio e de uns suplementos, talvez. O problema é que estou habituado a ter personal trainer nos primeiros dias e aqui não me parece que tenha, o que pode ser grave, já que sou péssimo em termos de postura e posso estar a forçar algo que não deva.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, é horrível. :c

Preciso de fazer ginásio e de uns suplementos, talvez. O problema é que estou habituado a ter personal trainer nos primeiros dias e aqui não me parece que tenha, o que pode ser grave, já que sou péssimo em termos de postura e posso estar a forçar algo que não deva.

É questao de chegares ao pe de alguem que frequente o ginasio à algum tempo e pedires ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Este ginásio é "especial". Gratuito para estudantes naquela escola e dirigido por um ex aluno que só la vai abrir aqui e depois começa o seu treino. Mas sim, tenho de arranjar maneira de me desenrascar. Ou pedindo a alguém, ou uma cena qualquer.

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

Desde Janeiro até meados de Março evoluí bastante bem, e ganhei uma percentagem em massa muscular.

Hoje fiz avaliação física novamente. Conclui que estes últimos dois meses de ida ao ginásio foi perder tempo.

Perdi quase 1kg de massa muscular. Isto tudo deverá certamente ao facto de ter sido um período em que andei a dormir e comer mal, e não consegui cumprir o plano, indo apenas uma ou duas vezes por semana :X

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho que fazer a 2ª avaliação também, vai fazer meio ano agora em Junho. Sei que estou com menos 5kg e eu não entrei com objectivo de perder peso, estava bem, fiquei surpreendido hoje quando me pesei.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho que fazer a 2ª avaliação também, vai fazer meio ano agora em Junho. Sei que estou com menos 5kg e eu não entrei com objectivo de perder peso, estava bem, fiquei surpreendido hoje quando me pesei.

Como eu. Estava com peso a mais dado ao que estive habituado toda a minha vida. Estava com 73kg em Setembro, mas estava porreiro.

Agora estou em 66kg, sendo que na última avaliação física já achava que ter 68kg era estar abaixo do que devia estar :s

m*rda de vida sempre a correr de um lado para o outro cheio de coisas para fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fiz sessão de cardio bem agressiva. 10km na passadeira. 57 minutos. Estava parado há algum tempo mas fez-se relativamente bem. O único problema de correr estas distâncias é mesmo o aborrecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fiz sessão de cardio bem agressiva. 10km na passadeira. 57 minutos. Estava parado há algum tempo mas fez-se relativamente bem. O único problema de correr estas distâncias é mesmo o aborrecimento.

Agora morria nisso xD , quando jogava a bola tinha alta caixa agora nao , so continuo a ter grande velocidade

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fiz sessão de cardio bem agressiva. 10km na passadeira. 57 minutos. .

Não está mau de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está mau de todo.

Andei sempre a mudar a velocidade, 10km/h, 10.5km/h, 11km/h. O último km fiz a 12. A quem costuma fazer grandes distâncias, o que fazem para "passar o tempo"? Abstraem-se, ouvem música e concentram-se nela, ou fazem outra coisa para o tempo passar mais rápido?

Compartilhar este post

Link para o post

Andei sempre a mudar a velocidade, 10km/h, 10.5km/h, 11km/h. O último km fiz a 12. A quem costuma fazer grandes distâncias, o que fazem para "passar o tempo"? Abstraem-se, ouvem música e concentram-se nela, ou fazem outra coisa para o tempo passar mais rápido?

Eu no meu ginásio tenho um plasma à frente de cada passadeira então meto-me numa onde esteja a dar uma série ou assim e estou com os phones a ouvir música.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não consigo ver tv a correr na passadeira. normalmente vou a ouvir musica e passa-se relativamente bem.

nos dias que tou f*dido nem preciso de musica, é mesmo para gastar energias e descarregar a raiva a correr

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não estou a li a ler as legendas todas, até porque é bastante complicado, baseia-se mais na música, mas sempre tenho alguma coisa para ver aos bocados.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa corrida Nikel :compinchas:

Por isso é que eu gosto mais de correr ao ar livre, não é tão monótono, ontem por exemplo fiz 13.3 km numa hora :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Faço uma playlist de propósito só para a corrida e mesmo assim acho aquilo bem chato

Compartilhar este post

Link para o post

Correr no mesmo sitio é das piores coisas de sempre, é isso e quando nas aulas nos mandavam fazer 1km na pista, andar ali 7 ou 8 voltas sempre a ver a mesma m*rda, custa mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa corrida Nikel :compinchas:

Por isso é que eu gosto mais de correr ao ar livre, não é tão monótono, ontem por exemplo fiz 13.3 km numa hora :biggrin:

Chiça que tu tás noutro nível. Só de me imaginar a correr 1 hora inteira a uma média superior a 13km/h fico cansado. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

entrámos oficialmente na época em que começam as maiores afluências aos ginásios :lol: tudo a tentar fazer num mês o que não fizeram em 9

Compartilhar este post

Link para o post

entrámos oficialmente na época em que começam as maiores afluências aos ginásios :lol: tudo a tentar fazer num mês o que não fizeram em 9

É verdade. Vá de se matarem no ginásio. Chega a ser doentio. lol

Compartilhar este post

Link para o post

ainda hoje uma gaja inscreveu-se e diz que tem decaber num bikini qualquer em Agosto....escusado será dizer que ela já não cabe num contentor, e deve querer emagrecer com uma dieta:

pequeno almoço - francesinha

meio da manhã - refeição leve, big mac, só a sandes sem menu.

almoço - 3 leitões, meia vitela, e uma salada light

lanche pré treino - 12kg de banana e 2 de ananás, porque a fruta faz bem

pós treino - 15 pães com chouriço.

jantar - 15 lasanhas, 3 presuntos e picanha.

ceia - 1 cabritito, só para não ir de barriga vazia pa cama.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda hoje uma gaja inscreveu-se e diz que tem decaber num bikini qualquer em Agosto....escusado será dizer que ela já não cabe num contentor, e deve querer emagrecer com uma dieta:

pequeno almoço - francesinha

meio da manhã - refeição leve, big mac, só a sandes sem menu.

almoço - 3 leitões, meia vitela, e uma salada light

lanche pré treino - 12kg de banana e 2 de ananás, porque a fruta faz bem

pós treino - 15 pães com chouriço.

jantar - 15 lasanhas, 3 presuntos e picanha.

ceia - 1 cabritito, só para não ir de barriga vazia pa cama.

:funny: :funny: ahahaaha típico ! Os ginasios nestes 3 meses parecem colmeias é que nem da pa treinar como deve ser

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...