Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Depois há sempre os maluquinhos que vão todos os dias. Não é por se treinar todos os dias sempre a puxar que se vai aumentar a massa muscular. O corpo também precisa de descanso.

Eu vou 6 dias por semana, o treino está feito para isso. Dividido em 3 esquemas, tenho 2 dias de descanso entre cada grupo muscular, tudo bem.

Quanto ao tempo de cada plano, 3 meses cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que 3 vezes por semana são suficientes.

2ª, 4ª e 6ª.

Depois há sempre os maluquinhos que vão todos os dias. Não é por se treinar todos os dias sempre a puxar que se vai aumentar a massa muscular. O corpo também precisa de descanso.

loool, maluquinhos? tipo ja ouviste falar em treinar um grupo muscular por dia? secalhar tu indo esses dias, aumentas bem, mas há pessoas que indo todos os dias aumentam ainda mais !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou 6 dias por semana, o treino está feito para isso. Dividido em 3 esquemas, tenho 2 dias de descanso entre cada grupo muscular, tudo bem.

Quanto ao tempo de cada plano, 3 meses cada.

Por grupos musculares concordo porque nunca se treina a mesma coisa e dá para os músculos descansarem. Disse que 3 dias eram suficientes porque a maioria do pessoal treina full body.

loool, maluquinhos? tipo ja ouviste falar em treinar um grupo muscular por dia? secalhar tu indo esses dias, aumentas bem, mas há pessoas que indo todos os dias aumentam ainda mais !

Resposta mais acima.

Compartilhar este post

Link para o post

ando a correr 45 minutos / uma hora por dia.

musiquinha nos ouvidos e vamos a isso.

comecei há pouco tempo, chego todo partido a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

"Puxa por mim. Motiva-me"? Fdx hilariante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sr.Sérgio a assediar os utentes do ginásio desde 2007.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena, não sei como reagiria. Provavelmente quando começasse a perceber o que ele realmente queria arrumava-o logo com umas c*rlhadas e siga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena, não sei como reagiria. Provavelmente quando começasse a perceber o que ele realmente queria arrumava-o logo com umas c*rlhadas e siga :lol:

Se ele fosse maior do que tu? :help:

Compartilhar este post

Link para o post

"opá, vai chatear o crl" Acho que ninguém leva a mal 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, vocês costumam ir quantas vezes por semana ao ginásio? O vosso plano dura mais ou menos quanto tempo (só para ter uma ideia, o importante é fazê-lo todinho com a intensidade devida)?

Aproveitando também

5x'/semana e mudo o plano de 3 em 3 meses, e antes de mudar plano descanso uma semana. Ou seja, uma semana sem tocar em ferro mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri tanto com essa história ai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sr.Sérgio a assediar os utentes do ginásio desde 2007.

2008 :cool:

tenho um PT lá no ginásio que o gajo é do género que foi falado. Vai-se meter com as pessoas e começa a puxar por elas sem mais nem menos e olha com uns olhos de bamby pos gajos que vai lá vai.

agora nunca disse "puxa por mim, motiva-me" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, vocês costumam ir quantas vezes por semana ao ginásio? O vosso plano dura mais ou menos quanto tempo (só para ter uma ideia, o importante é fazê-lo todinho com a intensidade devida)?

Aproveitando também

3x, um dia peito e bicep, outro costas e tricep e outro pernas e ombros

Compartilhar este post

Link para o post

alguem perguntou aí...eu não recomendo nenhuma barra de cereais. tem sempre açúcar adicionado. há outras soluções melhores, não tão fáceis de transportar, também é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me inscrever no Gym, estive a ver o MegaCraque e tem lá um plano de 40€ e fica a 5min do trabalho dá perfeitamente para mim. Tenho um horário limitado (das 14h ás 17h e das 20h ás 22h30m) mas para mim dá, tenho facilidade de horários no trabalho.

Já mandei vir o Lipo6 Black estava em promoção só vou pagar 31,99€, custava 75€. Agora é só bombar até ficar em forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns jogadores puxam já um peso interessante em alguns exercícios. Sem falar dos de pernas, que nesses é normal que se puxe muito. Mas o preto aos 1.16 a fazer 15kg de cada lado de biceps. Embora dependa também do peso da própria barra, o peso que se mete.

Editado por FM Facemaker

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei que isto é o arroz do costume, mas até me dói a alma só de ver vídeos desses em equipas de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei que isto é o arroz do costume, mas até me dói a alma só de ver vídeos desses em equipas de futebol.

Eu nem fazia ideia que se treinava dessa maneira nesses escalões e estou um pouco como tu, não me parece de todo o mais indicado mas eles lá saberão melhor do que eu.

Muitos dos putos da selecção de rugby dessa idade não treinam com aquela intensidade sequer .

Compartilhar este post

Link para o post

Nos escalões de formação, a condição física é das coisas mais importantes para ter sucesso.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...