Ego Sum Publicado 1 Julho 2012 Ando a fazer isto há 3 semanas e decidi partilhar, talvez dê motivação a alguém que esteja a ficar sem "pica" para o treino (e sempre experimentam coisas novas): http://www.bodybuilding.com/fun/shortcut-to-size-microcycles.html Gostei.... Agora a meio de Julho vou parar por não estar no Porto, e quando voltar em Setembro vou precisar de novo plano, pode ser que experimente :happy: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 1 Julho 2012 refutas, não me pareces nada gordo. mas cada um com o seu objetivo. ;) boa, sinik. continua :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Julho 2012 já ando no ginásio e a correr mas tenho de levar isto mais a sério se não não consigo ficar com o corpo que quero. para começar queria reformular a dieta e se calhar o plano de treinos, alguém tem algum sítio por onde me possa guiar? (especialmente na primeira parte) http://www.muscleandstrength.com/diet-and-nutrition/main.html http://www.muscleandstrength.com/workouts/main.html Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 2 Julho 2012 Ninguém conhece um ginasio assim baratito no Porto, zona de Matosinhos? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Julho 2012 (editado) Mais uma semana menos 1kg, já só faltam 4kg para o meu objectivo. Ganda sinik :prayer: Voltei agora da corrida, agora que acabaram os exames posso retomar isto a estas horas como deve ser. Estava já imensa gente a correr/caminhar às 7:15 :c Btw Alex, também estava a pensar meter o chá em uma garrafa de 1,5 L ou assim para ir bebendo porque às vezes fico farto de água :c. Mas tu meteste as 10 saquetas na água depois de começar a ferver? :lol: Editado 2 Julho 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Julho 2012 Eu costumo usar três saquetas para litro e meio, e bebo durante o trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Julho 2012 Qual é o site que recomendam para obter conselhos sobre exercícios a fazer? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Julho 2012 (editado) Pesquisa tipo shoulder exercises e abre o resultado do bodybuilding.com. Aí depois podes meter por ordem de nota que dão a cada exercício. Podes também mudar os músculos ou refinar a pesquisa. Editado 2 Julho 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Julho 2012 Pesquisa tipo shoulder exercises e abre o resultado do bodybuilding.com. Aí depois podes meter por ordem de nota que dão a cada exercício. Podes também mudar os músculos ou refinar a pesquisa. Porreiro. A ver se encontro o melhor para começar a fazer um plano concreto. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Julho 2012 Btw Alex, também estava a pensar meter o chá em uma garrafa de 1,5 L ou assim para ir bebendo porque às vezes fico farto de água :c. Mas tu meteste as 10 saquetas na água depois de começar a ferver? :lol: Sim. Água a ferver, baixa-se o lume, saquetas lá dentro, dar uns minutinhos e está feito. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 3 Julho 2012 Vou reduzir os hidratos na minha alimentação, apesar de já notar (pequenas) melhorias desde que entrei para o ginásio. Que é que sugerem para substituir, pe, o arroz ou a massa? E com alguma variedade, se possível, para não repetir isso todos os dias lol Ah, costumo lanchar duas fatias de pão de forma integral com fiambre de peru. Não faço ideia se devo cortar isso também... tks Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Julho 2012 Se tu vais para o ginásio, precisas de hidratos... Se queres perder peso podes é cortar com eles à noite, normalmente por legumes. Ou salada normal, ou legumes cozidos. A não ser que estejas mesmo gordo e aí tens que cortar mesmo com os hidratos todos, proteína e salada. Mas se vais para fazer musculação, mesmo que tenhas uma gordurinha a mais, não cortes com os hidratos todos. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 3 Julho 2012 Boas, achei interessante muitos planos de treino que vi aqui e espero que estejam a dar resultado :compinchas: Mas a verdade é que nunca tive muitos cuidados com a alimentação, tambem um miudo com 15 anos quase nunca os tem :mrgreen: . Mas houve certas alturas em que senti que estava a engordar, e com apenas os treinos de futebol e andar muito a pé consegui manter o peso mais ou menos constante comforme a idade. Nunca fui nenhum modelo nem algo parecido, mas também nunca fui gordo, e o engraçado é que tenho mantido um peso comforme a altura, isto é : 170 cm e 69 kg, de forma a que com um pouco de ginásio aumente a minha massa corporal, não sei se estou a pensar da maneira mais correcta, mas agradecia que me tirassem esta duvida... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Julho 2012 Com essa altura e idade, um pouco de exercício era o que precisavas para ir ganhando algum peso(2 ou 3kg). Mas se já treinas e andas a pé, apenas de basta intensificar um pouco mais o treino, p.ex.. Com essa idade o ginásio é redundante e um desperdício. Se tivesses peso a mais, talvez. Assim não. Se quiseres aumentar a massa muscular em algum local específico, tenta alguns exercícios suplementares em casa antes de te deitares, ou logo pela manhã, de preferência. Esquece lá o ginásio. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 3 Julho 2012 (editado) No fundo o quis dizer com ginásio foi mesmo isso, desculpa não me ter feito entender, mas o que faço é umas flexões, uns abdominais e outros exercicios dentro desta área... Editado 3 Julho 2012 por lousada2 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Julho 2012 O que aconselham para tomar o pequeno almoço de manhãzinha antes de ir correr? É que quando acordo a fome é nula, mas ir sem comer... Btw, isto de correr dias seguidos sem estar habituado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 3 Julho 2012 O que aconselham para tomar o pequeno almoço de manhãzinha antes de ir correr? É que quando acordo a fome é nula, mas ir sem comer... Btw, isto de correr dias seguidos sem estar habituado :estrelas: Eu normalmente comia uma banana ou uma maçã. Tudo o resto dá-me a volta aos estômago. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 3 Julho 2012 Come algo com hidratos. Um pão. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Julho 2012 HUmmmm, hoje comi metade dum pão, não tinha fome para mais lol. Então e depois? Ao contrário do Alex, apetece tudo menos enfardar. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 3 Julho 2012 Eu tomaria um copo de leite + pão + fruta ligeira. ;) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Julho 2012 com essas conversas dos pesos ate' me sinto mal por 'a um ano atras ter bem menos de 60kg com 1.70m de altura. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 3 Julho 2012 Malta, o que é que aconselham para aumentar o músculo na zona do peito em termos de exercícios? Se forem exercícios caseiros, agradecia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Julho 2012 HUmmmm, hoje comi metade dum pão, não tinha fome para mais lol. Então e depois? Ao contrário do Alex, apetece tudo menos enfardar. :mrgreen: Sabes que eu 'enfardo' sem sequer ser nada muito voluntário e sem sequer ter noção de que estou ali a fartar-me de comer... Muitas vénias ao indivíduo que inventou as liquidificadoras. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Julho 2012 Malta, o que é que aconselham para aumentar o músculo na zona do peito em termos de exercícios? Se forem exercícios caseiros, agradecia. :mrgreen: ja' agora, x2 nao e' que propriamente o tenha mau, mas ja' que comprei uns pesos, ha' algum exercicio que se possa fazer com eles? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Julho 2012 (editado) http://www.bodybuilding.com/exercises/finder/lookup/filter/muscle/id/1/muscle/chest Metam por ordem de rating de exercício. Editado 3 Julho 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post