Don Carlo Publicado 29 Novembro 2012 Para treinar mais duro, o Whey já tomo a bastante tempo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Novembro 2012 Quantas vezes treinas por semana e o que fazes? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Novembro 2012 Quantas vezes treinas por semana e o que fazes? Segunda - Peito e tricep Terça - 30 min corrida e pernas Quarta - Descanso Quinta - Costas e bicep Sexta - 30 min de corrida e ombros Fim de semana - Descanso Provavelmente vou cancelar o BCAA e mando vir creatina, mas se tiveres alguma sugestão fixe diz, só lá para as 22h é que leio, agora vou trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Novembro 2012 Eu acho que não tens necessidade nenhuma do Animal Pak. Aquilo é um multivitaminíco, mas um multivitaminíco potentíssimo para quem treina que nem um cavalo. Eu por exemplo, tenho um multi que me custou 5 ou 6€ no Continente e que me dá para uma porrada de tempo e ultimamente tenho feito musculação 2x por semana com cardio em outros 2 dias. Nem tomo a dose que eles recomendam (ingiro duas cápsulas espaçadas no dia, eles falam em três). A creatina é excelente e acho que vale mais o dinheiro que os BCAA's, mas tu é que tens de ver. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Novembro 2012 treinas há quanto tempo? Se treinas há pouco tempo não vale a pena usares o animal pack. Começa com whey e boa alimentação e se quiseres podes usar creatina. Em relação ao teu plano de treinos não me parece muito inteligente fazer 30 minutos de corrida e depois ir treinar as pernas. Não me parece que consigas levantar o máximo de peso e fazer correctamente os músculos depois de os desgastares com 30 minutos de esforço. sempre quis experimentar,mas acho que ficamos com o corpo superficial http://c9.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/Ba707c626/9274024_mqtVI.jpeg tenho a certeza que quando vejo gajos inchados,é da creatina esse mano não tem o corpo assim por causa da creatina. :lol: ah, e se forem para a creatina digam adeus ao café e coca-cola. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Novembro 2012 What? Porque raio? Tomo creatina sempre que treino e bebo 2 ou 3 cafés por dia. Faço isto há muitos meses, com uma pausazinha pelo meio no verão. Estou vivo e mais saudável que nunca. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 29 Novembro 2012 A cafeína tomada regularmente cancela o efeito da creatina. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Novembro 2012 What? Porque raio? Tomo creatina sempre que treino e bebo 2 ou 3 cafés por dia. Faço isto há muitos meses, com uma pausazinha pelo meio no verão. Estou vivo e mais saudável que nunca. a cafeína corta o efeito da creatina. Basicamente não estás a tomar o máximo partido da creatina. http://jap.physiology.org/content/80/2/452.abstract http://www.ergo-log.com/creatinecaffeine.html Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Novembro 2012 Eu tenho uns produtos à escolha da Goldnutrion, mas sinceramente nem sei para onde me virar. Secalhar também vou para a creatina http://www.goldnutrition.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=169&Itemid=109&lang=pt Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Novembro 2012 Eu tenho uns produtos à escolha da Goldnutrion, mas sinceramente nem sei para onde me virar. Secalhar também vou para a creatina http://www.goldnutrition.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=169&Itemid=109&lang=pt whey+creatina é o básico. Se fores para uma cena mais cara vai para o Pure Mass q tem proteína, creatina e uma data de cenas. Não vás para os gainers. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Novembro 2012 Quisto de Baker... Dá para safar com tratamento ou da artroscopia não escapa? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Novembro 2012 Quisto de Baker... Dá para safar com tratamento ou da artroscopia não escapa? acho que o meu pai teve isso. Fez tratamento com o Fernando Belo. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 29 Novembro 2012 Quisto de Baker... Dá para safar com tratamento ou da artroscopia não escapa? O do meu irmão desapareceu sem ele fazer nada. Mas teve-o em miudo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Novembro 2012 whey+creatina é o básico. Se fores para uma cena mais cara vai para o Pure Mass q tem proteína, creatina e uma data de cenas. Não vás para os gainers. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Novembro 2012 Porquê? por experiência própria perdes definição. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Novembro 2012 por experiência própria perdes definição. f*da-se a sério? :lol: Até hoje nunca tomei creatina, fico sempre algo reticente... comprei um gainer da última vez para não estar sempre a tomar whey mas sendo assim.. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Novembro 2012 O Pre Workout Force é m*rda. Andei a tomar e não gostei nada tanto do sabor como dos "resultados" Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Novembro 2012 O Pre Workout Force é m*rda. Andei a tomar e não gostei nada tanto do sabor como dos "resultados" não conheço. As proteínas da Gold Nutrition costumam ter um bom sabor e essa deve ter oxido nítrico para saber mal. Já provei algumas proteínas com óxido nítrico e aquilo sabia mal para crl, então as daquela marca com os boiões vermelhos, tampa cinzenta e símbolo amarelo eram quase o vómito. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Novembro 2012 não conheço. As proteínas da Gold Nutrition costumam ter um bom sabor e essa deve ter oxido nítrico para saber mal. Já provei algumas proteínas com óxido nítrico e aquilo sabia mal para crl, então as daquela marca com os boiões vermelhos, tampa cinzenta e símbolo amarelo eram quase o vómito. O sabor é tipo coca cola, mas é muito mau mesmo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Novembro 2012 amanhã, em princípio, vou comprar uma máquina de remo. Vai mas é fazer remo a sério. Melhor coisinha de sempre. Deixei agora por não ter muito tempo mas tenho muitas saudades. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Novembro 2012 O Fast Recovery é top Muito verdade. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Novembro 2012 treinas há quanto tempo? Se treinas há pouco tempo não vale a pena usares o animal pack. Começa com whey e boa alimentação e se quiseres podes usar creatina. Em relação ao teu plano de treinos não me parece muito inteligente fazer 30 minutos de corrida e depois ir treinar as pernas. Não me parece que consigas levantar o máximo de peso e fazer correctamente os músculos depois de os desgastares com 30 minutos de esforço. Já treino há uns meses mas agora é que estou a dar-lhe forte com esse plano que falei, provavelmente vou-me ficar para já só com creatina e talvez um BCAA para recuperar melhor, daqui a 2 meses experimento o Animal Pak. Quanto ao treino de pernas, não é para me gabar mas tenho força que é uma coisa louca, e vários músculos, vou com orgulho treinar de calções, nos ginásios que frequentei é tudo de calça de fato de treino. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Dezembro 2012 -Hydro Fusion 5 lbs (2268g) sabor Morango -Creatine Micronized 500g -BCAA Complex 3100 200 tabs Falta um multivitaminico. A minha antiga proteína era de ananás, não enjoei mas quero experimentar de morango. Deixo o animal pak (caso acha que deva usar) para uns meses mais tarde dependendo dos resultados. Mandei vir tudo da Prozis e ainda deu para umas barras de chocolate com os pontos que já tinha. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Dezembro 2012 Eu comecei desde há um mês, mais ou menos, a correr 3x por semana e depois a fazer mais alguns exercícios complementares (flexões, abdominais, pernas e isso). Dura cerca de 1h. Há um ano que não fazia assim exercício de forma tão regular. O meu principal objectivo é melhorar a minha forma e ganhar mais fôlego e resistência. E tenho algumas questões para quem me possa ajudar: - Para quem se inicia, vale a pena realizar mais de 3 treinos por semana? - É preferível correr, a título de exemplo, 2km a um ritmo mais elevado ou 3.5km a um ritmo mais lento e moderado? - Que convém comer antes do treino? Compartilhar este post Link para o post