Grillo Publicado 30 Agosto 2013 Sim, tanto eu como milhões de pessoas neste mundo pesamos comida. E achas mesmo que se comeres, e passando a dar um exemplo fictício, que nem sei se é o adequado, 150g de arroz cozido em vez de uma caneca cheia (que pelo que vi são 160g) faz a diferença entre, e passo a citar "se queres ficar riscado etc tens de saber o que comes e quanto comes", sendo inclusivé "uma das regras principais para quem quer perder peso"? Eu sei que tu és acompanhado por x e y, não vale a pena vires referir isso, diz-me só se na tua cabeça uma diferença de 10g faz a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Agosto 2013 Alimentação saudável é cara. Também achava. Quer dizer, pesa mais, mas já não acho assim tão caro em relação aquilo que comia antes. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 30 Agosto 2013 Não é muito magro, é magro, pronto. Que coma bem, e melhor, isso de dizeres para ele comer "muito" é mesmo conversa de quem anda obcecado com o ginásio, deixa-o comer bem e melhor. Ele não disse a idade, mas aposto que tem menos de 18 anos, se assim for é normalíssimo, aliás, até prolongo isso até aos 20. O Corpo dele com o tempo vai começar a gerir isso. Tenho 20, o meu IMC ta normal.. Mas sei que devia pesar para ai uns 74kg, mas nem la chego.. Mas pronto treino muito e ao mais alto nivel (ISMAI, andebol). Já pensei em tomar proteina, pq faço ginásio la no clube, mas os meus pais dizem que são porcarias, enfim.. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Agosto 2013 Também achava. Quer dizer, pesa mais, mas já não acho assim tão caro em relação aquilo que comia antes. Peitos de frango... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Agosto 2013 Peitos de frango... Uma caixa de peitos de frango custou-me 3€ e tal. Trazia quatro e deu-me para 3 dias. Se acompanhares com salada e/ou arroz não sai assim TÃO caro. E depois claro tens os benefícios disso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Agosto 2013 E achas mesmo que se comeres, e passando a dar um exemplo fictício, que nem sei se é o adequado, 150g de arroz cozido em vez de uma caneca cheia (que pelo que vi são 160g) faz a diferença entre, e passo a citar "se queres ficar riscado etc tens de saber o que comes e quanto comes", sendo inclusivé "uma das regras principais para quem quer perder peso"? Eu sei que tu és acompanhado por x e y, não vale a pena vires referir isso, diz-me só se na tua cabeça uma diferença de 10g faz a diferença. Eu não sou acompanhado por ninguém lol ou eu escrevo mal ou alguns não lêem o que eu escrevo. Sabes quanto pesam 10gr ? Agora se me falasses de 300kcals para cima sim fazia diferença. E sim o segredo num corpo está numa alimentação estruturada e cuidada. E ter uma vida assim é muito cara, não so falando em alimentação, mas é na alimentação agora que gasto o meu €. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Agosto 2013 Não é obsessão, chama-se biótipos. O biótipo dele não lhe chega comer muito, tem de comer super bem. Ele com aquela altura deveria ter uns 15kgs a mais. f*da-se, 15kg :lol: o teu problema, e isto estou a ser sincero, é que assumes que aquilo é a pergunta de quem anda no ginásio e quer ser bodybuilder como tu, mas não. Aquilo é a pergunta de um rapaz que tem 67kg e gostaria de saber o que pode fazer para ganhar mais um pouco de peso. A resposta é simples, comer melhor e ter um intake diário de calorias que se ajuste. Tu assumes que ele anda no ginásio, e quer pesar 80 e tal kg. Epá, eu sei que já te disseram isto imensas vezes e não estás para ouvir isto mais, mas irrita ver o que escreves aqui, porque estás mesmo com a mania do bodybuilding, é uma fase, gostas disso e ainda bem, mas tens de perceber que ser magro não desqualifica ninguém, e que uma boa parte do pessoal que aqui pergunta, na sua inocência e falta de conhecimento, nem sequer anda no ginásio, e depois vem pessoal como tu que diz "COME, MAS COME MUITO MESMO, COME IMENSO", isso não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Agosto 2013 Bodybuilding é para maricas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Agosto 2013 Tenho 20, o meu IMC ta normal.. Mas sei que devia pesar para ai uns 74kg, mas nem la chego.. Mas pronto treino muito e ao mais alto nivel (ISMAI, andebol). Já pensei em tomar proteina, pq faço ginásio la no clube, mas os meus pais dizem que são porcarias, enfim.. Rapaz faz como eu e o kewl te dissemos, come bem , regularmente e muito. f*da-se, 15kg :lol: o teu problema, e isto estou a ser sincero, é que assumes que aquilo é a pergunta de quem anda no ginásio e quer ser bodybuilder como tu, mas não. Aquilo é a pergunta de um rapaz que tem 67kg e gostaria de saber o que pode fazer para ganhar mais um pouco de peso. A resposta é simples, comer melhor e ter um intake diário de calorias que se ajuste. Tu assumes que ele anda no ginásio, e quer pesar 80 e tal kg. Epá, eu sei que já te disseram isto imensas vezes e não estás para ouvir isto mais, mas irrita ver o que escreves aqui, porque estás mesmo com a mania do bodybuilding, é uma fase, gostas disso e ainda bem, mas tens de perceber que ser magro não desqualifica ninguém, e que uma boa parte do pessoal que aqui pergunta, na sua inocência e falta de conhecimento, nem sequer anda no ginásio, e depois vem pessoal como tu que diz "COME, MAS COME MUITO MESMO, COME IMENSO", isso não é nada. Ele tem 1.84 , não achas que o peso ideal para ele não fica pelo 75/80kgs ? Fds ficai na vossa e eu fico me pela minha mania, eu ja nem digo é mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Agosto 2013 Eu não sou acompanhado por ninguém lol ou eu escrevo mal ou alguns não lêem o que eu escrevo. Sabes quanto pesam 10gr? Agora se me falasses de 300kcals para cima sim fazia diferença. E sim o segredo num corpo está numa alimentação estruturada e cuidada. E ter uma vida assim é muito cara, não so falando em alimentação, mas é na alimentação agora que gasto o meu €. Então, se dizes que 10g não faz a diferença, admites que não faz sentido estares a pesar e que isso se calhar é um bocado obsessão tua, como o Mayday disse Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Agosto 2013 Qual é o objetivo de se fazer bodybuilding, ganha-se muito pastel? Imo, aquilo não tém muito interesse, é só exibicionismo É que não sei se compensa tanto esforço fisico e depois ficar com a pila pequna :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Agosto 2013 Rapaz faz como eu e o kewl te dissemos, come bem , regularmente e muito. Ele tem 1.84 , não achas que o peso ideal para ele não fica pelo 75/80kgs ? Fds ficai na vossa e eu fico me pela minha mania, eu ja nem digo é mais nada. Tu disseste mais 15kg, e das duas uma. Um gajo com 1.84 com esse peso que imaginaste, ou era gordo, ou conseguia ter uma percentagem de massa gorda baixa e tinha corpo de capa. Aquilo pareceu-te pergunta de que está preocupado em ter um corpinho de capa? E para 1.84 um peso saudável para uma pessoa normal, sem dúvida que anda entre os 72/73/74, para uma pessoa normal, com percentagens de massa gorda normais. O teu problema é que estás mesmo a assumir que o rapaz quer ser um bicho do crl. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Agosto 2013 Qual é o objetivo de se fazer bodybuilding, ganha-se muito pastel? Imo, aquilo não tém muito interesse, é só exibicionismo É que não sei se compensa tanto esforço fisico e depois ficar com a pila pequna :lol: Não sei se estás a falar a sério ou não, mas a tua opinião é ridícula e só espelha a tua falta de conhecimento sobre este desporto. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Agosto 2013 Mas já agora há alguém que viva só desse desporto? É possível? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Agosto 2013 Não sei se estás a falar a sério ou não, mas a tua opinião é ridícula e só espelha a tua falta de conhecimento sobre este desporto. Por isso é que estou a perguntar, não tenho muito conhecimento sobre o assunto. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 30 Agosto 2013 Tu disseste mais 15kg, e das duas uma. Um gajo com 1.84 com esse peso que imaginaste, ou era gordo, ou conseguia ter uma percentagem de massa gorda baixa e tinha corpo de capa. Aquilo pareceu-te pergunta de que está preocupado em ter um corpinho de capa? E para 1.84 um peso saudável para uma pessoa normal, sem dúvida que anda entre os 72/73/74, para uma pessoa normal, com percentagens de massa gorda normais. O teu problema é que estás mesmo a assumir que o rapaz quer ser um bicho do crl. Obrigado bruno e landry e kewl! Vou começar a tentar comer melhor ! Tenho de ter um cabedal razoavel, andebol é muito fisico ! Vou trabalhar nisso !!!! Obrigado pelos conselhos :) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Agosto 2013 (editado) Então, se dizes que 10g não faz a diferença, admites que não faz sentido estares a pesar e que isso se calhar é um bocado obsessão tua, como o Mayday disse Claro que não, 10gr de arroz são 10 grãos LOL vai ver o valor nutricional que muda no arroz +10gr e +100gr por exemplo. Tu disseste mais 15kg, e das duas uma. Um gajo com 1.84 com esse peso que imaginaste, ou era gordo, ou conseguia ter uma percentagem de massa gorda baixa e tinha corpo de capa. Aquilo pareceu-te pergunta de que está preocupado em ter um corpinho de capa? E para 1.84 um peso saudável para uma pessoa normal, sem dúvida que anda entre os 72/73/74, para uma pessoa normal, com percentagens de massa gorda normais. O teu problema é que estás mesmo a assumir que o rapaz quer ser um bicho do crl. Exacto, por vezes falo um exagerado e dou te razão naquilo que disseste, mas ele disse que queria aumentar peso , tem de comer muito bem, o metabolismo dele é acelerado e daí o dizer que tem de comer bastante porque o comer bem não chega para o metabolismo dele. Nisso peça desculpa pela forma que fiz entender , porque eu não estou aqui a fazer me mais que alguém Não sei se estás a falar a sério ou não, mas a tua opinião é ridícula e só espelha a tua falta de conhecimento sobre este desporto. Subscrevo e com letras bem grandes. EDIT: Mayday em Portugal infelizmente é impossível, pela falta de visibilidade e os preconceitos que a sociedade tem com este desporto, mas nos USA se fores BB lá, tens dinheiro para a vida toda. Editado 30 Agosto 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 30 Agosto 2013 Claro, sempre é preferível comer pizzas sentado em frente ao computador. Bom exagero. Não tem que se pesar a comida toda para ter hábitos saudáveis. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Agosto 2013 Estes novos pseudo-bodybuilders já desapareciam deste tópico de vez. É que conseguiram estragar um espaço porreiro e não acrescentam a ponta de um corno. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Agosto 2013 Estes novos pseudo-bodybuilders já desapareciam deste tópico de vez. É que conseguiram estragar um espaço porreiro e não acrescentam a ponta de um corno. Amen Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Agosto 2013 Estes novos pseudo-bodybuilders já desapareciam deste tópico de vez. É que conseguiram estragar um espaço porreiro e não acrescentam a ponta de um corno. LOOOL tenta tu, posso dizer muitas barbaridades mas de muita coisa que digo sei do que falo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Agosto 2013 Claro que não, 10gr de arroz são 10 grãos LOL vai ver o valor nutricional que muda no arroz +10gr e +100gr por exemplo. Eu sei perfeitamente o que são 10g de arroz, e também sei que como tudo, o valor nutricional de 10g de arroz é menor que o de 100. O que eu quero é que tu me respondas a isto, se achas de facto que estares a pesar 10g de arroz ou estares a encher uma caneca (e quando digo caneca, digo mão cheia, colheres, etc. Falo de caneca porque é o eu uso para medir o arroz, uma caneca de arroz chega para duas pessoas) não tem qualquer diferença na tua dieta, responde-me ao resto do post, que eu amavelmente coloquei a bold Então, se dizes que 10g não faz a diferença, admites que não faz sentido estares a pesar e que isso se calhar é um bocado obsessão tua, como o Mayday disse Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Agosto 2013 LOOOL tenta tu, posso dizer muitas barbaridades mas de muita coisa que digo sei do que falo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Agosto 2013 (editado) Eu sei perfeitamente o que são 10g de arroz, e também sei que como tudo, o valor nutricional de 10g de arroz é menor que o de 100. O que eu quero é que tu me respondas a isto, se achas de facto que estares a pesar 10g de arroz ou estares a encher uma caneca (e quando digo caneca, digo mão cheia, colheres, etc. Falo de caneca porque é o eu uso para medir o arroz, uma caneca de arroz chega para duas pessoas) não tem qualquer diferença na tua dieta, responde-me ao resto do post, que eu amavelmente coloquei a bold Não te estou a entender desculpa, tás me a querer dizer que uma caneca de arroz não me fará diferença ? Se passar as 500kcals que eu necessito diariamente claro que faz. EDIT: 1 , 2 , 3 se passasse não faria diferença, mas habitualmente claro que faz. Editado 30 Agosto 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Agosto 2013 Que chatos caraças, um gajo dantes vinha aqui e lia umas dicas fixes e boas explicações e agora é sempre isto :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post