Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

no momento em que concordo com o lazar é sinal que isto deu uma volta enorme. acalmem a passareca f*da-se

está calado, tu com essa gordura devias estar calado, até espinhas tens por causa dessa gordura toda

Compartilhar este post

Link para o post

no momento em que concordo com o lazar é sinal que isto deu uma volta enorme. acalmem a passareca f*da-se

lol és gordo

:mrgreen:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto ainda continua? É preciso toda a gente q tenha algum interesse por isto deixe de aparecer para perceber que certas pessoas não deviam andar por aqui. Tanta merdinha as vezes por que chama um nome ao Bruno Alves e depois outros arruinam tópicos e continuam por aqui... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses preparadores físicos com curso tirado na escola da vida não ensinam a conjugar verbos?

Compartilhar este post

Link para o post

está calado, tu com essa gordura devias estar calado, até espinhas tens por causa dessa gordura toda

sou o snorlax. e tu continuas, ainda não percebeste que tou-me pouco a cagar se tu achas que eu sou gordo ou não? Para começar, não tens a mínima noção de como eu tou agora, e eu já não ponho os pés em Vila Real há bastante tempo, quando me viste no mira foi há quase 3 meses atrás.

Eu disse-te quem era e acho que até te mandei o meu facebook, e tu? não tiveste tomates de fazer uma coisa nem outra e depois ainda me andas a stalkar e a dizer que me viu no ginásio e que estou isto e aquilo. Se és quem eu penso que és (das pessoas que estavam lá nesse dia que dizes que me viste), tens muitos mais problemas que isto, já desde o básico. Trata-te.

Compartilhar este post

Link para o post

sou o snorlax. e tu continuas, ainda não percebeste que tou-me pouco a cagar se tu achas que eu sou gordo ou não? Para começar, não tens a mínima noção de como eu tou agora, e eu já não ponho os pés em Vila Real há bastante tempo, quando me viste no mira foi há quase 3 meses atrás.

Eu disse-te quem era e acho que até te mandei o meu facebook, e tu? não tiveste tomates de fazer uma coisa nem outra e depois ainda me andas a stalkar e a dizer que me viu no ginásio e que estou isto e aquilo. Se és quem eu penso que és (das pessoas que estavam lá nesse dia que dizes que me viste), tens muitos mais problemas que isto, já desde o básico. Trata-te.

desde o Básico?

Compartilhar este post

Link para o post

Conversas neste tópico com o Bruno são sempre geniais :lol: agora só é bom quem puxa ferro :lol:

Aproveita e vai dizer ao Costinha que ele é melhor que o Mourinho. Porque o Mourinho é só teoria, mas o Costinha tem é a prática. És pouco atrasado mental és

Compartilhar este post

Link para o post

Montolivo tu bem percebeste. E não tou para discutir mais contigo que tu dá-se para ver que percebes algumas coisas, agora é que deste para implicar. :lol:

Nem estou para ler para trás, alguém me faz um resumo do que se passou agora com o Bruno e com o Johnni?

Compartilhar este post

Link para o post

Montolivo tu bem percebeste. E não tou para discutir mais contigo que tu dá-se para ver que percebes algumas coisas, agora é que deste para implicar. :lol:

Nem estou para ler para trás, alguém me faz um resumo do que se passou agora com o Bruno e com o Johnni?

Vale a pena ler, o Johnni sabe muito da poda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há paciência para tanta prepotência, f*da-se.

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

LOL tavas lá perto, achas que vou pesquisar na net ? Nem quero, vou te dar as respostas pela minha lógica,se está certo ou errado, estou me a c*gar, que isso pouco me é relevante, agora vou treinar, para ir ver o Barça, também devias fazer o mesmo ;)

EDIT: AHAHAHAH és tão inocente, passa lá, senhor personal trainer, levavas tanto gozo rapaz, tens muita teoria , queria ver te na prática. Temos todo o gosto de receber um melro como tu.

hasta

Mas que gajo triste e sem noção fds .

És tão bom que nem ás perguntas dele respondes. Deita-te cedo e amanha vai retocar essa tatto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a pergunta ao Joao Pedro, mas agradeço a resposta de qualquer um ;)

Joao Pedro, neste momento estou com uma gripe em cima e decidi pelo bem geral da comunidade não ir ao ginásio para não correr o risco de pegar a gripe a alguem.

No entanto gostava de saber se devo seguir o meu treino em casa ou se é preferível esperar até esta gripe passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não deixava de ir ao ginásio, a não ser, claro, se a gripe afectasse o meu rendimento. Não é o caso.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Treinar com gripe pode piorar o quadro da doença. Além disso, os benefícios que seriam gerados pelos exercícios ficarão totalmente comprometidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca piorei uma gripe por ir correr por exemplo, pelo contrário suar, tomar banho e pôr-me quente só me faz é bem,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fiz a pergunta ao Joao Pedro, mas agradeço a resposta de qualquer um ;)

Eu já tive de ir trabalhar com gripe, não sei como a apanhei no final do verão, e fui, e treinei também, não era a gripe que me ia impedir. É o que te posso dizer. É claro que se tiveres bom material em casa para que consigas realizar um treino que pouco fique a dever ao que fazes no ginásio, então fica em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que vocês ainda dão conversa ao Bruno, deixem o rapaz falar sozinho, ele e os amigos dele é que sabem a teoria e a prática, os outros são ignorantes.

Deixem-no viver no seu próprio mundinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que vocês ainda dão conversa ao Bruno, deixem o rapaz falar sozinho, ele e os amigos dele é que sabem a teoria e a prática, os outros são ignorantes.

Deixem-no viver no seu próprio mundinho...

Essa parte nao conta para nada, é só mitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me sinto melhor, fui ao gym.

Tava cheio de força hoje, até fiquei surpreso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...