Black Hawk Publicado 6 Janeiro 2012 Empeno de fome. Nunca me tinha acontecido. Que estoiro que levei, agora compreendo aquilo que aconteceu ao Ullrich e ao Contador, coitados :lol: ya perdi 4 kgs num mes sem fazer exercicio sem ser a educação fisica da escola. cortei a 90% nos hidratos de carbono e cortei a 80% nas proteinas. as minhas refeições eram a base de alface e bagos de soja, tomate, queijo, beringela, couve, cenouras. E um dia por semana podia exagerar no que comia. Ah e comer 5 peças de fruta e beber pelo menos duas canecas cheias de leite ou batido de fruta. E quanto á agua no minimo 2l. foi isto que eu fiz. Para isso fazes a da seiva :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Janeiro 2012 Tem a ver com o choque térmico. Por exemplo eu sei de um homem que morreu por beber uma cerveja gelada e depois ir tomar banho. Fake. Pode ter morrido depois de beber cerveja e ter ido tomar banho, mas garanto-te que não foi isso que o matou. Choque térmico pode acontecer quer tenhas comido ou não. Não há "congestão" no meio médico como resultado de comer e tomar banho depois, isso não existe. O que acontece é que ao estarem a fazer a digestão, há uma maior afluência de sangue para os órgãos necessários e ao tomarem banho de água fria (ou irem para o frio, não precisa de ser água) o sangue é desviado para outras zonas, o que afecta a digestão, mas não mata :lol: podem é ficar mal dispostos. Para ser sincero este mito já me irrita um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 6 Janeiro 2012 Não sei qual a razão ao certo, mas também pode ter a ver com a actividade enzimática. Não é novidade nenhuma que a digestão faz-se (entre outros mecanismos físicos, por exemplo) através da acção de enzimas. Estas são sensíveis às variações de temperatura, mas para além do nosso corpo ter sistemas de termorregulação, é difícil colocar o mesmo em temperaturas que inibam a acção enzimática. Eu tomo banho com a temperatura que me apetece quando bem me apetece e nunca me senti mal. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Janeiro 2012 Alguém ja experimentou aquelas proteínas que cheiram a cacau (pelo menos a mim parece-me)? Não sei bem o nome. E isso faz o quê exactamente? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Janeiro 2012 Alguém ja experimentou aquelas proteínas que cheiram a cacau (pelo menos a mim parece-me)? Não sei bem o nome. E isso faz o quê exactamente? Se falas de whey, falou-se disso praí há 2 ou 3 páginas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Janeiro 2012 Whey cheira a cacau? Pensava que era uma daquelas cenas que não sabe a nada :lol: É muito caro? (acho que fiz uma pergunta deste género há uns tempos, mas não me lembro) Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Janeiro 2012 A mim parece-me, chocolate para o leite :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Janeiro 2012 Há de vários sabores. Morango, banana, baunilla, chocolate e bulk (sem sabor). Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Janeiro 2012 Isso da Whey é muito bom, mas é para quem treina bem. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Janeiro 2012 Eu faço futebol 5 vezes à semana, numa das quais jogo mesmo. Isso resultaria? Preciso de ganhar massa muscular, sou demasiado alto para o meu peso... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Janeiro 2012 Em futebol estás praticamente a treinar só cardio. Não faz sentido na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Janeiro 2012 Não podes estar à espera de desatares a ganhar peito e braço enquanto jogas futebol por causa da whey. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) Eu faço futebol 5 vezes à semana, numa das quais jogo mesmo. Isso resultaria? Preciso de ganhar massa muscular, sou demasiado alto para o meu peso... Whey compensa se fizeres treino de hipertrofia no ginásio. Ah e acho que és a 1ª pessoa que vejo dizer que é alto demais para o peso que tem e não que tem pouco peso para a altura que tem. :lol: Editado 6 Janeiro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 6 Janeiro 2012 isso do whey compra-se onde? Prozis Usado e aprovado Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Janeiro 2012 Pela net sai muito mais barato estes suplementos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) Obrigado. Eu ginásio é só de vez em quando, lá no clube. Não compensa, portanto. Whey compensa se fizeres treino de hipertrofia no ginásio. Ah e acho que és a 1ª pessoa que vejo dizer que é alto demais para o peso que tem e não que tem pouco peso para a altura que tem. :lol: :mrgreen: Editado 6 Janeiro 2012 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Janeiro 2012 Já agora, por curiosidade, com que roupa é que o pessoal que faz musculação aqui costuma treinar? Eu gostava de ver se arranjava alguma coisa sem mangas, já que treino com aquelas t-shirts que toda a gente tem na gaveta a mais e que servem mesmo para essas coisas, ou com umas lisas que comprei na Primark a 1€, mas... http://www.decathlon.pt/PT/produtos-azuis-58401625/?idRayon=52 Quase 8€? :-( Isto para quem lá vai todos os dias, meh... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Janeiro 2012 Eu qdo andava no ginásio era com calções de praia, sapatilhas brancas de futsal e uma tshit LOL Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Janeiro 2012 Aqui a indumentária normal são uns calções antigos de treino ou de jogo e uma dessas t-shirts, ou lisas ou com um alusão a um torneio qualquer ou uma coisa do género. Mas às vezes, em t-shirts mais justas, sinto necessidade de arregaçar as mangas até aos ombros porque me atrapalha alguns movimentos... Gostava de arranjar uma camisolas sem mangas a um preço decente e lisas. Nem precisam de ser daquelas todas elásticas, com eliminações de transpiração e assim. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) Ya, isso tb me acontecia, de ter q puxar as mangas.. Mas dessas sem mangas a mim iam-me ficar mal pq sou magro.. Editado 7 Janeiro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Janeiro 2012 O que a mim me faz mesmo, mas mesmo confusão, é ver gente a treinar de calças. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) De Inverno treino de calças e t-shirt ou dessas sem mangas, agora quando começa a chegar o calor é calções. Ah, menos quando faço perna, que aí é sempre calções. Editado 7 Janeiro 2012 por WormboY Compartilhar este post Link para o post