Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Empeno de fome.

Nunca me tinha acontecido. Que estoiro que levei, agora compreendo aquilo que aconteceu ao Ullrich e ao Contador, coitados :lol:

ya perdi 4 kgs num mes sem fazer exercicio sem ser a educação fisica da escola.

cortei a 90% nos hidratos de carbono e cortei a 80% nas proteinas. as minhas refeições eram a base de alface e bagos de soja, tomate, queijo, beringela, couve, cenouras. E um dia por semana podia exagerar no que comia.

Ah e comer 5 peças de fruta e beber pelo menos duas canecas cheias de leite ou batido de fruta.

E quanto á agua no minimo 2l.

foi isto que eu fiz.

Para isso fazes a da seiva :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a ver com o choque térmico. Por exemplo eu sei de um homem que morreu por beber uma cerveja gelada e depois ir tomar banho.

Fake. Pode ter morrido depois de beber cerveja e ter ido tomar banho, mas garanto-te que não foi isso que o matou.

Choque térmico pode acontecer quer tenhas comido ou não. Não há "congestão" no meio médico como resultado de comer e tomar banho depois, isso não existe.

O que acontece é que ao estarem a fazer a digestão, há uma maior afluência de sangue para os órgãos necessários e ao tomarem banho de água fria (ou irem para o frio, não precisa de ser água) o sangue é desviado para outras zonas, o que afecta a digestão, mas não mata :lol: podem é ficar mal dispostos.

Para ser sincero este mito já me irrita um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual a razão ao certo, mas também pode ter a ver com a actividade enzimática. Não é novidade nenhuma que a digestão faz-se (entre outros mecanismos físicos, por exemplo) através da acção de enzimas. Estas são sensíveis às variações de temperatura, mas para além do nosso corpo ter sistemas de termorregulação, é difícil colocar o mesmo em temperaturas que inibam a acção enzimática. Eu tomo banho com a temperatura que me apetece quando bem me apetece e nunca me senti mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ja experimentou aquelas proteínas que cheiram a cacau (pelo menos a mim parece-me)? Não sei bem o nome. E isso faz o quê exactamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ja experimentou aquelas proteínas que cheiram a cacau (pelo menos a mim parece-me)? Não sei bem o nome. E isso faz o quê exactamente?

Se falas de whey, falou-se disso praí há 2 ou 3 páginas.

Compartilhar este post

Link para o post

Whey cheira a cacau? Pensava que era uma daquelas cenas que não sabe a nada :lol: É muito caro? (acho que fiz uma pergunta deste género há uns tempos, mas não me lembro)

Compartilhar este post

Link para o post

Há de vários sabores. Morango, banana, baunilla, chocolate e bulk (sem sabor).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço futebol 5 vezes à semana, numa das quais jogo mesmo. Isso resultaria? Preciso de ganhar massa muscular, sou demasiado alto para o meu peso...

Compartilhar este post

Link para o post

Em futebol estás praticamente a treinar só cardio. Não faz sentido na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes estar à espera de desatares a ganhar peito e braço enquanto jogas futebol por causa da whey. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço futebol 5 vezes à semana, numa das quais jogo mesmo. Isso resultaria? Preciso de ganhar massa muscular, sou demasiado alto para o meu peso...

Whey compensa se fizeres treino de hipertrofia no ginásio.

Ah e acho que és a 1ª pessoa que vejo dizer que é alto demais para o peso que tem e não que tem pouco peso para a altura que tem. :lol:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Eu ginásio é só de vez em quando, lá no clube. Não compensa, portanto.

Whey compensa se fizeres treino de hipertrofia no ginásio.

Ah e acho que és a 1ª pessoa que vejo dizer que é alto demais para o peso que tem e não que tem pouco peso para a altura que tem. :lol:

:mrgreen:

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, por curiosidade, com que roupa é que o pessoal que faz musculação aqui costuma treinar?

Eu gostava de ver se arranjava alguma coisa sem mangas, já que treino com aquelas t-shirts que toda a gente tem na gaveta a mais e que servem mesmo para essas coisas, ou com umas lisas que comprei na Primark a 1€, mas...

http://www.decathlon.pt/PT/produtos-azuis-58401625/?idRayon=52

Quase 8€? :-( Isto para quem lá vai todos os dias, meh...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu qdo andava no ginásio era com calções de praia, sapatilhas brancas de futsal e uma tshit LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui a indumentária normal são uns calções antigos de treino ou de jogo e uma dessas t-shirts, ou lisas ou com um alusão a um torneio qualquer ou uma coisa do género.

Mas às vezes, em t-shirts mais justas, sinto necessidade de arregaçar as mangas até aos ombros porque me atrapalha alguns movimentos... Gostava de arranjar uma camisolas sem mangas a um preço decente e lisas. Nem precisam de ser daquelas todas elásticas, com eliminações de transpiração e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, isso tb me acontecia, de ter q puxar as mangas..

Mas dessas sem mangas a mim iam-me ficar mal pq sou magro..

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post

O que a mim me faz mesmo, mas mesmo confusão, é ver gente a treinar de calças. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

De Inverno treino de calças e t-shirt ou dessas sem mangas, agora quando começa a chegar o calor é calções.

Ah, menos quando faço perna, que aí é sempre calções.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...