Chandler Publicado 24 Maio 2012 É uma forma altamente estilizada de lhe chamar ectomorfo, homossexual, e que lhe enfiava o pénis pela cavidade rectal acima ao mesmo tempo. O que deixa na dúvida se ele de facto está a desprezá-lo por ele ser ectomorfo e homossexual, ou está a demonstrar carinho para com ele, aliciando-o para uma actividade sexual logo de seguida. É a mestria dos poetas, que nos deixam a pensar na verdadeira essência das suas palavras. Magistral. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Maio 2012 13 anos de idade metabólica, presumo que seja porque tens um metabolismo acelerado. tal como as crianças :lol: às vezes fico a pensar que gostava de ter o metabolismo assim, mas por outro lado, com o meu corpo ganho massa muscular muito facilmente. o problema é que é muito dificil definir Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Maio 2012 O meu metabolismo é do estilo Benjamin Button? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Maio 2012 Eu tenho muitos problemas em ganhar massa, devo ter o metabolismo muito acelerado, já pensei em utilizar proteína como suplemento alimentar, mas como por enquanto o ginásio que faço é como complemento ao desporto que faço (remo) não se justifica, quando tiver a minha vida mais calma e os horários já mais bem definidos estou a pensar inscrever-me num ginásio e aí sim irei ver com mais calma as proteínas e o camandro. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Maio 2012 o que deves fazer é comer em maior quantidade, coisas boas, claro Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Maio 2012 Faz-me muita confusão os suplementos de whey e essas tretas todas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Maio 2012 Na loja do meu ginásio acho que não tem nenhuma dessas. Tem MyoFusion e Matrix, neste momento tenho a MyoFusion porque tem um sabor fixe e era para experimentar, mas acho que vou mudar para uma que seja praticamente só proteína. Tenho que me informar lá. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 24 Maio 2012 a Myofusion, é um problema para quem tenha tendência a fazer retenção de líquidos. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 24 Maio 2012 eu tomo a total whey e nao tenho razoes de queixa Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Maio 2012 (editado) Abstraem-se, ouvem música e concentram-se nela, ou fazem outra coisa para o tempo passar mais rápido? Música. 12 kms em 51 minutos, hoje. Editado 24 Maio 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Maio 2012 eu tomo a total whey e nao tenho razoes de queixa Não faz mal á saude? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Maio 2012 Não faz mal á saude? A whey é só proteína. Não tem nada a ver com esteróides. ;) Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Maio 2012 Mas não faz a rins e figado? Quer dizer, a proteína tem que ser filtrada... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Maio 2012 o que deves fazer é comer em maior quantidade, coisas boas, claro Claro, já venho comendo um pouco mais e melhor desde há coisa de 6 meses tenho tido mais cuidado com isso, aos poucos com o treino noto que tenho a caixa do tórax mais desenvolvida mas no geral ainda não notei uma grande diferença apesar de, fruto do desporto, estar sempre em forma e com muito mais força do que há 1 ano e meio (quando comecei). Faz-me muita confusão os suplementos de whey e essas tretas todas. Eu também tenho resistido a experimentar mas a maioria desses suplementos não faz mal nenhum, pelo contrário, é questão de os saberes aproveitar bem e rentabilizares, isto pelo que tenho lido. Compartilhar este post Link para o post
Plutónico Publicado 24 Maio 2012 O que é que aconselham fazer no ginásio para definir mais os abdominais? É que tenho passado grande parte do meu tempo a fazer passadeira, bicicleta e praticamente braços, devido aos treinos, mas como a época já acabou, queria começar a trabalhar os abdominais. Btw, tomo whey protein. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Maio 2012 O que é que aconselham fazer no ginásio para definir mais os abdominais? É que tenho passado grande parte do meu tempo a fazer passadeira, bicicleta e praticamente braços, devido aos treinos, mas como a época já acabou, queria começar a trabalhar os abdominais. Btw, tomo whey protein. http://www.mensworkoutguide.com/home.html Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Maio 2012 (editado) O que é que aconselham fazer no ginásio para definir mais os abdominais? É que tenho passado grande parte do meu tempo a fazer passadeira, bicicleta e praticamente braços, devido aos treinos, mas como a época já acabou, queria começar a trabalhar os abdominais. Btw, tomo whey protein. Para definir abdominais é fazer abdominais para desenvolver os músculos e fazer cardio para perder a massa gorda que os tapa. Editado 24 Maio 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Maio 2012 Para definir abdominais é fazer abdominais para desenvolver os músculos e perder massa gorda, que os tapa. se fizeres só abdominais ele vai começar é a criar músculo por baixo da camada de gordura. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Maio 2012 Mas Nikel a mim sempre me disseram que para perder massa gorda na zona abdominal o ideal era fazer cardio sendo que a gordura se perde de forma uniforme, não é por fazer abdominais que perco a gordura naquela zona, ganho músculo isso sim. Ou estou errado? É só para ter uma ideia já que também queria introduzir um treino abdominal mais eficiente que os típicos abdominais, Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Maio 2012 (editado) se fizeres só abdominais ele vai começar é a criar músculo por baixo da camada de gordura. Leste o meu post todo ou nem por isso? :estrelas: EDIT Outro? Mas o meu post não foi explícito? Para definir abdominais têm de os trabalhar e perder a gordura que os tapa. Gordura essa que se perde com cardio. Não estou a entender a vossa dúvida. Editado 24 Maio 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Maio 2012 (editado) Leste o meu post todo ou nem por isso? :estrelas: EDIT Outro? Mas o meu post não foi explícito? Para definir abdominais têm de os trabalhar e perder a gordura que os tapa. Gordura essa que se perde com cardio. Não estou a entender a vossa dúvida. O que eu entendi é que tem que fazer abdominais para definir e perder a camada de gordura. Tu é que te explicas-te mal. Editado 24 Maio 2012 por sinik Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Maio 2012 E está certo, foi o que disse. Para definir tem de perder gordura e trabalhar os abdominais. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Maio 2012 Leste o meu post todo ou nem por isso? :estrelas: EDIT Outro? Mas o meu post não foi explícito? Para definir abdominais têm de os trabalhar e perder a gordura que os tapa. Gordura essa que se perde com cardio. Não estou a entender a vossa dúvida. Agora que li melhor tens razão mas da forma que escreveste deu mesmo essa sensação, pelos visto não fui o único. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Maio 2012 Para definir abdominais é fazer abdominais para desenvolver os músculos e perder massa gorda, que os tapa. Tipo, mas sou só eu que estou a conseguir ler esta parte do meu post? wtf Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Maio 2012 Tipo, mas sou só eu que estou a conseguir ler esta parte do meu post? wtf mas assim parece que o fazer abdominais é para definir e perder a gordura. Simples o português é que é uma lingua complicada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post