Hugo® Publicado 30 Maio 2012 Finalmente, depois de três seguidos a treinar (Domingo: futebol; Segunda/Terça: ginásio), tenho um dia de descanso. Apesar disso, estava pronto para ir novamente ao ginásio mas vou dar um dia de descanso porque ainda pretendo ir mais duas vezes esta semana. Plano de treino (Perder peso): - Elíptica: 15'; - Remo: 10'; - Supino com barra e agachamentos com desenvolvimento de braços (3x12 cada em série); - Puxadores unilaterais e lunge (3x12 cada lado em série); - Abdominais em série: superiores, inferiores e oblíquos; - Passadeira: 15'. Estou com este plano desde o dia 22/5, tendo contabilizados cinco presenças (falhei a quarta na primeira semana de treino devido a gripe). Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 30 Maio 2012 usas sempre o mesmo plano todos os dias? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 30 Maio 2012 Isto de comer comida saudável tem um senão, cada vez que vou à casa de banho quase que preciso levar uma máscara de gás para aguentar. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Maio 2012 que exercícios é que dá para fazer sem ferros? já perguntei aí para trás mas ninguem respondeu. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 30 Maio 2012 que exercícios é que dá para fazer sem ferros? já perguntei aí para trás mas ninguem respondeu. Tens aqui alguns exemplos. Não são muitos mas já dá para qualquer coisa... http://www.bem-estarmasculino.com/category/cuidados-pessoais-2/exercicio-fisico/ Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Maio 2012 Isto de comer comida saudável tem um senão, cada vez que vou à casa de banho quase que preciso levar uma máscara de gás para aguentar. é da fibra Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 30 Maio 2012 usas sempre o mesmo plano todos os dias? Para já, sim, pois estou a começar agora a sério. No final de Junho o plano já vai mudar. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 30 Maio 2012 na imagem aí: Rebentos de Soja não é muito aconselhável, é um alimento que inibe a produção de testosterona. Molhos nenhum. Porco também não dá muito jeito. E faltam aí Aveia, Lentilhas, e Amendoins. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Maio 2012 eu não recomendo nenhum tipo de soja para homens. como o someone disse, diminui a produção de testosterona Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 30 Maio 2012 eu não recomendo nenhum tipo de soja para homens. como o someone disse, diminui a produção de testosterona é dos pouco alimentos que meto na boca e dá-me ânsia de vómito. não consigo mesmo comer. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Maio 2012 Vou entrar agora na pré-época (futebol) e gostava de desenvolver um pouco mais a minha velocidade, aceleração e impulsão. Alguém conhece exercícos/planos para tal? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Maio 2012 Pesquisa por treinos e exercícios de pliometria (plyometrics). Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 30 Maio 2012 48m para 11,7km. Está a melhorar Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Maio 2012 Não percebo como gostam de correr. Eu corro 10 minutos em aquecimento e já me farto daquilo... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 30 Maio 2012 Fui com o meu pai a puxar por mim, sozinho não fazia isso nem a sonhar. Mas a distância não falha, fui ontem ver de bicicleta Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 30 Maio 2012 Não percebo como gostam de correr. Eu corro 10 minutos em aquecimento e já me farto daquilo... Se for na passadeira, também não tenho paciência Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 30 Maio 2012 Pesquisa por treinos e exercícios de pliometria (plyometrics). a primeira vez que ouvi falar em pilometria ri-me...pensei que fosse um concurso qualquer :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Maio 2012 epa eu quando fazia pre.epoca cagava.me todo para fazer 30 mins lol e mesmo assim ainda custava um bocadinho a apanhar o jeito, embora fizessemos musculaçao que talvez prejudicasse um pouco. but still nem me imagino a fazer 50mins/1h lol este verao quero ver se começo a cravar a um amigo meu para irmos correr mas tenho ideia que ate' 15min a principio me vai custar Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Maio 2012 a primeira vez que ouvi falar em pilometria ri-me...pensei que fosse um concurso qualquer :lol: f*da-se, :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 31 Maio 2012 eu a correr custava-me ao inicio porque tinha a passada, a respiração, e o movimento dos braços tudo desregulado lol. com isso tudo direito deixa de custar tanto, só se deixarem de correr não sei quanto tempo e voltarem outra vez. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Maio 2012 Que barras de cereais costumam comer, o que recomendam ? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Maio 2012 Btw, vocês costumam ir quantas vezes por semana ao ginásio? O vosso plano dura mais ou menos quanto tempo (só para ter uma ideia, o importante é fazê-lo todinho com a intensidade devida)? Aproveitando também Que barras de cereais costumam comer, o que recomendam ? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Maio 2012 Em semanas que posso vou 4, segunda, terça, quinta e sexta. Se faço 5 dias ou mais começo logo a notar algum cansaço e falta de força. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Maio 2012 Eu acho que 3 vezes por semana são suficientes. 2ª, 4ª e 6ª. Depois há sempre os maluquinhos que vão todos os dias. Não é por se treinar todos os dias sempre a puxar que se vai aumentar a massa muscular. O corpo também precisa de descanso. Compartilhar este post Link para o post