Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Por acaso também fui agora comprar umas para treinar, Nike Dart 9.

11375984.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já andava mesmo a precisar de uns, andava aqui com uns todos velhos e ainda me arriscava a ter alguma lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso das marcas de equipamento desportivo que mais gosto é a Under Armour.

A Under Armour tem andado porreira, tenho gostado de algumas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

T-shirts e camisolas o quanto mais largo for para mim , melhor. Quanto ao resto é o que calhar no dia :mrgreen:

Bem hoje fui comprar o meu tribulus e Omega-3.

Já agora , vou participar neste concurso :

Concurso

Basta fazer like na página "Tá Fitness" no facebook e seguir as indicações que aí estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Treino quase sempre de alças, e em relação aos calções, durante Inverno só nos dias de perna. Agora naqueles dias que já estão mais quentinhos, calções always.

E só não treino em tronco nú porque para além de "parecer mal" e haver por lá miúdas, é público - isto nos dias quentes.

SO e permitido se tiveres um canal no youtube

Compartilhar este post

Link para o post

Chefes preciso da vossa ajuda. Tou magro. Não tenho dinheiro para proteinas e ginásios. Mas quero engordar.

Orientem-me lá aí as vossas receitas macabras, o que comem quando querem engordar, etc. Para já tou a mudar hábitos comer sopa sempre às refeições (coisa que nunca faço), e ontem e hoje fiz uns batidos de banana, mas não me parece que faça grande coisa. Já agora, costumam fazer batidos, se sim com o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Não comas porcarias mas come que nem um alarvo. E come antes de te deitares.

Batidos faz com fruta mas faz de manhã, fruta é bom porque tem vitamina mas também tem fructose, por isso escolhe bem as frutas. Podes meter aveia no batido. Ainda hoje de manhã fiz um com claras de ovo, uma banana, aveia e leite, podes fazer o mesmo.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as porcarias não ajudam a engordar? :(

Eu farto-me de comer antes de deitar, mas tipo 2 ou 3 vezes pelo menos. O que acho que não me faz engordar (além do metabolismo), é o facto de não comer a meio da manhã quando tenho aulas, como as 7 e depois só como ao 12/13 ao almoço. E muitas vezes não lancho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pequeno almoço- Mete hidratos forte e feio e proteína

Pequeno almoço 2 a meio da manhã um bocadinho mais fraco

Almoço

Lanche 1

Lanche 2

Jantar

Antes de dormir.

arv, essa comida não é saudável e muitas vezes ainda te acelera o metabolismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Chefes preciso da vossa ajuda. Tou magro. Não tenho dinheiro para proteinas e ginásios. Mas quero engordar.

Orientem-me lá aí as vossas receitas macabras, o que comem quando querem engordar, etc. Para já tou a mudar hábitos comer sopa sempre às refeições (coisa que nunca faço), e ontem e hoje fiz uns batidos de banana, mas não me parece que faça grande coisa. Já agora, costumam fazer batidos, se sim com o quê?

Dou-te 4 kilos, aceitas? :mrgreen:

Perdi a vontade de fazer o insanity, quando vier o tempo mais quente faco umas corridas e uns exercicios.

Ja deu para ver alguns resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Dou-te 4 kilos, aceitas? :mrgreen:

Perdi a vontade de fazer o insanity, quando vier o tempo mais quente faco umas corridas e uns exercicios.

Ja deu para ver alguns resultados

Desististe rápido :cadeirada:

Sexta arranco com o 2º mês :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao te sei explicar bem, simplesmente nao me apetece treinar...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL chama-se força de vontade , digo eu. Eu ainda ando com musculação+insanity , agora musculação de tarde quando não tenho aulas e insanity ao fim da tarde, e quando tenho aulas só insanity. Cada vez estou a gostar mais , é treino que puxam mesmo por mim e suar que nem cavalo , o que eu adoro fazer. Quanto a resultados cada vez estou melhor mas ainda tenho aquela gordurinha em baixo mas parece que esta a diminuir mais , deve ser ao facto que neste mês que comecei ter tido 2/3 jantares e ter bebido que nem um boi :mrgreen: mas tenho que me informar melhor sobre isto , porque pele fica descaida e isto não está decaido. Já agora, estou na semana do Cora & Balance , mortinho que chegue a próxima , se o 1ºmês foi puxado estou prontinho para este. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os dias comecarem a melhorar volto aos treinos, com o tempo assim so me apetece passar a manha na cama.

Podem-me explicar o que é isso do Insanity ?

O insanity e um programa com varios videos em que tens um PT que durante um x tempo faz exercicios que te vao ajudar a perder peso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os dias comecarem a melhorar volto aos treinos, com o tempo assim so me apetece passar a manha na cama.

O insanity e um programa com varios videos em que tens um PT que durante um x tempo faz exercicios que te vao ajudar a perder peso.

Mas dá para ver esse programa na net ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não meto os pés no ginásio há uma semana, sinto-me mesmo mal.

Isto! Mas não é só mesmo ginásio, é praticar exercício físico , fico 2 dias sem praticar exercício parece que engordei kgs e kgs e em baixo.

Mas dá para ver esse programa na net ?

Tens de (sou trafulha, saco jogos e não sei ler as regras de funcionamento desta comunidade onde é claramente mencionado que não é tolerada pirataria, por isso não mereço cá estar...).

Uma dúvida , dizeram que jumbo dá barriga ,e jumbo é um gainer a minha questão é se todos os gainers dão barriga ou isso é mito? Falta o pormenor , para quem tem um bocadinho de gordurinha ou barriguinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto! Mas não é só mesmo ginásio, é praticar exercício físico , fico 2 dias sem praticar exercício parece que engordei kgs e kgs e em baixo.

Tens de (sou trafulha, saco jogos e não sei ler as regras de funcionamento desta comunidade onde é claramente mencionado que não é tolerada pirataria, por isso não mereço cá estar...).

Uma dúvida , dizeram que jumbo dá barriga ,e jumbo é um gainer a minha questão é se todos os gainers dão barriga ou isso é mito? Falta o pormenor , para quem tem um bocadinho de gordurinha ou barriguinha :mrgreen:

Se estás à espera de ganhar massa muscular sem ganhares um pouco de massa gorda podes já arrumar as luvas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...