6nario Publicado 26 Agosto 2014 Eu gosto de levar sempre bem atrás,por causa da flexibilidade. That's what she said. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Agosto 2014 That's what JotaF said, because he rabetolas. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 26 Agosto 2014 Um gajo não pode dizer nada .. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Agosto 2014 Por causa do ginásio? Sim, suponho que seja. Pelo menos é lá que sinto as dores. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 26 Agosto 2014 Eu gosto de levar sempre bem atrás,por causa da flexibilidade. sim, mas quanto mais atras vou mais me doi Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 26 Agosto 2014 sim, mas quanto mais atras vou mais me doi Pois, experimenta o que te disse. Pode ser que ajude. Sim, suponho que seja. Pelo menos é lá que sinto as dores. Por acaso não é a fazer toque-testa (tricep) ? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Agosto 2014 Por acaso não é a fazer toque-testa (tricep) ? Sim. 8-[ És adivinho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 26 Agosto 2014 Sim. 8-[ És adivinho? :mrgreen: Já me aconteceu antes também! O toque-testa é um exercício que requer alguma técnica. O que podes fazer é: 1- Fazer supino fechado ( para tricep ) é um exercício que requer menos técnica e para ganho de massa muscular é do melhor! ( e os cotovelos não ficam a doer ) 2- Fazer o toque-testa mas com pouco peso. O que interessa é que faças bem feito! Verás que depois de te habituares a fazer bem já começas a fazer com um peso jeitoso. Se fizeres o que te disse aqui os cotovelos também depois não doem. Foi o que fiz e recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Agosto 2014 (editado) Já me aconteceu antes também! O toque-testa é um exercício que requer alguma técnica. O que podes fazer é: 1- Fazer supino fechado ( para tricep ) é um exercício que requer menos técnica e para ganho de massa muscular é do melhor! ( e os cotovelos não ficam a doer ) 2- Fazer o toque-testa mas com pouco peso. O que interessa é que faças bem feito! Verás que depois de te habituares a fazer bem já começas a fazer com um peso jeitoso. Se fizeres o que te disse aqui os cotovelos também depois não doem. Foi o que fiz e recomendo. Ok, thanks. Por acaso não gosto muito de fazer supino fechado, mas vou ver se começo a fazer. Quanto ao outro, estava a fazer com 10kg (de cada lado), o que não te diz nada porque não me conheces mas eu sentia que era ligeiramente acima do que devia estar a fazer. Seja como for, obrigado pelos conselhos, vou seguir. ;) Editado 26 Agosto 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 26 Agosto 2014 Ok, thanks. Por acaso não gosto muito de fazer supino fechado, mas vou ver se começo a fazer. Quanto ao outro, estava a fazer com 10kg (de cada lado), o que não te diz nada porque não me conheces mas eu sentia que era ligeiramente acima do que devia estar a fazer. Seja como for, obrigado pelos conselhos, vou seguir. ;) Faz com um peso que te sintas extremamente confortável e preocupa-te em executares bem o exercício. Daqui a 2/3 semanas quando deres por ti já o fazes bem e com um peso que te puxe de crl. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Agosto 2014 Eu gosto de levar sempre bem atrás,por causa da flexibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 26 Agosto 2014 ]http://i.imgur.com/k9rrFGA.gif :lol: Vou começar a ter mais cuidado com o vocabulário :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Agosto 2014 É melhor, mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Agosto 2014 (editado) E depois da garganta começar a melhorar, aparecem-me borbulhinhas em todo o corpo (rash). Tu queres ver que tenho mesmo mononucleose? Vou ao médico agora mas quem já teve, o que posso esperar? Edit Disse que devia ser reacção alérgica ao antibiótico. Levei injecção de cortisona Editado 26 Agosto 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Agosto 2014 E depois da garganta começar a melhorar, aparecem-me borbulhinhas em todo o corpo (rash). Tu queres ver que tenho mesmo mononucleose? Vou ao médico agora mas quem já teve, o que posso esperar? Edit Disse que devia ser reacção alérgica ao antibiótico. Levei injecção de cortisona Sr for mononucleose podes esperar dias de grande sofrimento. Tive uma mononucleose infecciosa grave e foi horrível. Se começares a sentir um inchaço na zona entre o queixo e o pescoço já sabes o que é. Mas se já tomaste antibiótico e for mononucleose estás tramado porque não podes. E o antibiótico afecta muito o fígado. A mononucleose não tem tratamento. A solução é esperar que passe. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Agosto 2014 O inchaço que sinto são as amígdalas, nada mais. E já esteve bem pior, agora está melhor. Não vou tomar mais antibiótico devido à reacção alérgica (também já só faltava 1). Se for, bem, mesmo que me sinta doente ou whatever, pior do que estive já uma semana não pode ser. Não me importo com febre ou mal estar, desde que não seja life threatning ou me afecte a garganta novamente, pode vir que eu aguento. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Agosto 2014 O inchaço que sinto são as amígdalas, nada mais. E já esteve bem pior, agora está melhor. Não vou tomar mais antibiótico devido à reacção alérgica (também já só faltava 1). Se for, bem, mesmo que me sinta doente ou whatever, pior do que estive já uma semana não pode ser. Não me importo com febre ou mal estar, desde que não seja life threatning ou me afecte a garganta novamente, pode vir que eu aguento. Se for mononucleose nem engolir a saliva vais conseguir. E as dores no corpo é daquelas que só de pensares em mexer já estamos a sofrer. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Agosto 2014 Se for mononucleose nem engolir a saliva vais conseguir. E as dores no corpo é daquelas que só de pensares em mexer já estamos a sofrer. Eu já passei essa fase, era o que estava a tentar dizer. Já tive 4 dias em que beber um copo de água me tirava a energia do dia inteiro só com as dores. O facto de ter melhorado está a levar-me a pensar que pior não volta a ficar, pelo menos a garganta. Mas vamos ver, até pode não ser isso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Agosto 2014 Se for mononucleose nem engolir a saliva vais conseguir. E as dores no corpo é daquelas que só de pensares em mexer já estamos a sofrer. Confirmo, foi das piores fases da minha vida. Ah e como é óbvio não se pode fazer esforço fisico, pois pode haver uma hemorragia interna grave e um gajo pode ir com o crl. Por norma a recuperação demora entre 3 a 6 meses. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Agosto 2014 aqueles pesos de mão de 5kg que ha na decathlon valem alguma coisa? faz algum efeito? n é pra mim Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Agosto 2014 aqueles pesos de mão de 5kg que ha na decathlon valem alguma coisa? faz algum efeito? n é pra mim Halteres de 5 kgs é muito pouco peso,daí o efeito ser praticamente nulo. Recomendo uns Halteres onde é possível adicionar peso. Aí sim, já dá para fazer qql coisa. E se for para comprar, sempre dois halteres. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Agosto 2014 Para quem tem uma boa alimentação, tomar whey apenas num pós treino está bom? Em termos de alimentos ricos em proteina fora das refeições eu bebo leite, yogurtes líquidos etc. E uso o Whey no pós treino porque é absorção rápida. 2 horas antes do treino faço uma refeição com hidratos e algumas calorias. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Agosto 2014 aqueles pesos de mão de 5kg que ha na decathlon valem alguma coisa? faz algum efeito? n é pra mim só se fores gaja. Para quem tem uma boa alimentação, tomar whey apenas num pós treino está bom? Em termos de alimentos ricos em proteina fora das refeições eu bebo leite, yogurtes líquidos etc. E uso o Whey no pós treino porque é absorção rápida. 2 horas antes do treino faço uma refeição com hidratos e algumas calorias. toma de manhã ao pequeno almoço e começa a dar na aveia. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Agosto 2014 Onde é que compro aveia, é bom isso? Se souber mal prefiro comer umas bolachinhas e fruta tipo 1 hora- 2 horas antes. Compartilhar este post Link para o post