Eden Hazard Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de Gotham, Agora: Hoje tive uma situação engraçada no ginásio. Eu normalmente não sou muito de me ir meter com as pessoas quando estão a treinar, mas hoje estavam um grupo de miúdos (não deviam ter ainda sequer 16 anos) e estavam só fazer exercícios todos tortos. Fui lá de forma muito humilde explicar que têm que ter cuidado como fazem as coisas, expliquei com calma tudo para eles fazerem bem e agradeceram, virei-me e fui treinar. 5-10 min depois estavam a fazer tudo torto outra vez e decidiram ignorar, eu já não tive vontade de ir lá ajudar novamente Isso é o mais normal. 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de Gotham, há 1 minuto: Hoje tive uma situação engraçada no ginásio. Eu normalmente não sou muito de me ir meter com as pessoas quando estão a treinar, mas hoje estavam um grupo de miúdos (não deviam ter ainda sequer 16 anos) e estavam só fazer exercícios todos tortos. Fui lá de forma muito humilde explicar que têm que ter cuidado como fazem as coisas, expliquei com calma tudo para eles fazerem bem e agradeceram, virei-me e fui treinar. 5-10 min depois estavam a fazer tudo torto outra vez e decidiram ignorar, eu já não tive vontade de ir lá ajudar novamente Se demoraram tanto tempo até voltar a fazer tudo mal já é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Isso é o mais normal. Eu vivi muito anos fora de Portugal, e mesmo fora la treinava-se muito mal comparado com cá. Em situações semelhantes as pessoas ouvem e tentam aprender, principalmente miúdos. Em Portugal é triste assumir que isto é normal Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Dezembro 2022 Fazendo uma analogia com vários aspetos da vida, às vezes, mesmo mostrando à outra pessoa que está errada, ela não admite/muda logo e só com o passar do tempo é que ela realmente perceber que está errada. Aqui é a mesma coisa. Daqui a uns tempos, esses miúdos já vão perceber que estão a fazer mal e vão começar a fazer o exercício de uma forma, pelo menos, mais parecida à correta. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Dezembro 2022 Não é só isso. Miúdos vão em grupos e nunca ninguém quer dar a parte fraca portanto dificilmente vão ter estofo para assumir perante os amigos que estão errados e depois ser gozados. E com isto chegamos à questão seguinte: carga a mais. Boa parte deles mete muito mais carga do que deve/consegue pela questão da afirmação no grupo e não têm ainda maturidade suficiente para perceber que isso os prejudica mais do que beneficia. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Dezembro 2022 (editado) @Gotham Se não aceitaram as tuas dicas, começa a ganhar mais massa muscular. 😂 Estou a brincar. Mas a verdade é que para alem disso, das pessoas aceitarem ou não ajuda, depende muito da pessoa, há muita gente no ginásio que ainda pensa que condição física define conhecimento. Editado 23 Dezembro 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de JohnyM, há 6 minutos: Não é só isso. Miúdos vão em grupos e nunca ninguém quer dar a parte fraca portanto dificilmente vão ter estofo para assumir perante os amigos que estão errados e depois ser gozados. E com isto chegamos à questão seguinte: carga a mais. Boa parte deles mete muito mais carga do que deve/consegue pela questão da afirmação no grupo e não têm ainda maturidade suficiente para perceber que isso os prejudica mais do que beneficia. Se têm 16 anos, estão a começar a treinar e é perfeitamente natural executar alguns exercícios de forma deficiente. E isso do grupo também é verdade. Sentem-se mais pressionados. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 50 minutos: @Gotham Se não aceitaram as tuas dicas, começa a ganhar mais massa muscular. 😂 Estou a brincar. Mas a verdade é que para alem disso, das pessoas aceitarem ou não ajuda, depende muito da pessoa, há muita gente no ginásio que ainda pensa que condição física define conhecimento. infelizmente é verdade, mas há malta com bons físicos por aí que só faz m*rda a treinar. Genética é uma cena fdda Citação de Eden Hazard, há 44 minutos: Se têm 16 anos, estão a começar a treinar e é perfeitamente natural executar alguns exercícios de forma deficiente. E isso do grupo também é verdade. Sentem-se mais pressionados. E tudo verdade, mas eu quando estava a começar agradecia toda a ajuda que tinha e queria aprender ao máximo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Janeiro 2023 https://www.celeiro.pt/340298-manteiga-de-amendoim-cremosa-bio-350-gramas-kg-clearspring Já comi das mais variadas marcas, mas aos anos que esta é a minha manteiga de amendoim favorita. Também têm a versão crunchy com pedaços. Agradeçam-me depois 😎 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Fajo, há 4 minutos: https://www.celeiro.pt/340298-manteiga-de-amendoim-cremosa-bio-350-gramas-kg-clearspring Já comi das mais variadas marcas, mas aos anos que esta é a minha manteiga de amendoim favorita. Também têm a versão crunchy com pedaços. Agradeçam-me depois 😎 Já não como essa há muito tempo, até porque é "cara", mas é claramente das melhores. Era a que eu comia antigamente (e já vendi inclusive). 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Já não como essa há muito tempo, até porque é "cara", mas é claramente das melhores. Era a que eu comia antigamente (e já vendi inclusive). Pá é fabulosa, a textura então é fantástica. Não encontro nada assim. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Janeiro 2023 qual é o catch da hydolyzed whey? a whey não é a minha fonte de proteína habitual, mas gosto muito para me saciar enquanto faço a viagem do ginásio-casa. Recentemente comprei esta whey na prozis e isto sabe-me literalmente a sumo e não a terra como a whey normal. Isto que tem haver aqui algum catch A que bebo é esta: https://www.prozis.com/pt/pt/prozis/protein-juyce-hydrolyzed-clear-whey-500-g-laranja?ot=GAPTSS&campaignid=18580646313&adgroupid=&keyword=&placement=&gclid=CjwKCAiAk--dBhABEiwAchIwkdTkizB0pv0aDE59t3OlrcrMrEJdJ6G78psQ2XOB-4KBaE8MyFw8yRoCdOkQAvD_BwE Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de Robe, há 3 minutos: qual é o catch da hydolyzed whey? a whey não é a minha fonte de proteína habitual, mas gosto muito para me saciar enquanto faço a viagem do ginásio-casa. Recentemente comprei esta whey na prozis e isto sabe-me literalmente a sumo e não a terra como a whey normal. Isto que tem haver aqui algum catch A que bebo é esta: https://www.prozis.com/pt/pt/prozis/protein-juyce-hydrolyzed-clear-whey-500-g-laranja?ot=GAPTSS&campaignid=18580646313&adgroupid=&keyword=&placement=&gclid=CjwKCAiAk--dBhABEiwAchIwkdTkizB0pv0aDE59t3OlrcrMrEJdJ6G78psQ2XOB-4KBaE8MyFw8yRoCdOkQAvD_BwE Filtragem. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de BrunoCardoso, Agora: Filtragem. Elabora, por favor Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de Robe, há 6 minutos: Elabora, por favor O soro do leite passa por vários processos de filtragens, acabando por eliminar outros macros-nutrientes. Se comparares uma whey concentrada com uma hidrolizada, uma hidrolizada tem menos gorduras e hidratos. Menos calorica (penso), digestão mais rápida. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de BrunoCardoso, Agora: O soro do leite passa por vários processos de filtragens, acabando por eliminar outros macros-nutrientes. Se comparares uma whey concentrada com uma hidrolizada, uma hidrolizada tem menos gorduras e hidratos. Menos calorica (penso), digestão mais rápida. não querias dizer o contrário? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de Robe, há 6 minutos: não querias dizer o contrário? Não. Uma whey concentrada tem mais gordura e hidratos que uma hidrolizada. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos: Não. Uma whey concentrada tem mais gordura e hidratos que uma hidrolizada. porra é que esta whey sabe mesmo bem lol. é mais cara, claro, mas sabe a sumo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Janeiro 2023 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 4 horas: O soro do leite passa por vários processos de filtragens, acabando por eliminar outros macros-nutrientes. Se comparares uma whey concentrada com uma hidrolizada, uma hidrolizada tem menos gorduras e hidratos. Menos calorica (penso), digestão mais rápida. Acho que está para aí uma confusão de conceitos. Em teoria a proteína hidrolisada será de absorção mais rápida pois foi "fragmentada". Pelo que percebo eles para fazer isso isolam a proteína do soro, acabando também por ter menos açucares e gorduras (sendo que isto é independente do facto de ser hidrolisada ou não). Quanto ao sabor, deve ser apenas um produto com mais cuidados a nível de gosto, para ser mais facilmente aceite pelo consumidor. Edit: fui abrir o link da prozis e está la tudo super bem explicado. Eles isolam a proteína, hidrolisam-na e colocam-na nesse líquido com o sabor que querem. Editado 9 Janeiro 2023 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 9 Janeiro 2023 Treino às 17h +/-. Ando no gym há 6 meses, dieta rigorosa e disciplina. baixei de 24% massa gorda para 12%. Tenho 67kg agora, 1.80. Estou a tentar engordar mas está difícil. já ando a tomar gainers e mesmo assim nada. mas é um processo e tem sido muito fixe! 6 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Acho que está para aí uma confusão de conceitos. Em teoria a proteína hidrolisada será de absorção mais rápida pois foi "fragmentada". Pelo que percebo eles para fazer isso isolam a proteína do soro, acabando também por ter menos açucares e gorduras (sendo que isto é independente do facto de ser hidrolisada ou não). Quanto ao sabor, deve ser apenas um produto com mais cuidados a nível de gosto, para ser mais facilmente aceite pelo consumidor. Edit: fui abrir o link da prozis e está la tudo super bem explicado. Eles isolam a proteína, hidrolisam-na e colocam-na nesse líquido com o sabor que querem. Qual é a diferença entre filtrar e fragmentar? Estás a dizer praticamente o que eu disse. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos: Qual é a diferença entre filtrar e fragmentar? Estás a dizer praticamente o que eu disse. Filtrar é apenas separar partículas de diferentes tamanhos/características. Fragmentar é parti-las. São coisas bem diferentes. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de nathanwilliams, há 1 hora: Treino às 17h +/-. Ando no gym há 6 meses, dieta rigorosa e disciplina. baixei de 24% massa gorda para 12%. Tenho 67kg agora, 1.80. Estou a tentar engordar mas está difícil. já ando a tomar gainers e mesmo assim nada. mas é um processo e tem sido muito fixe! experimentei quando perdi muito peso em pouco tempo, nao me dei muito bem com isso. A primeira vez tive que me ir cagar todo logo, e nas outras ficava mega cheio e nao conseguia voltar a comer nada tao depressa, nem tinha vontade de fazer nada. Entretanto deixei de fumar e ganhei 10kgs de banha. Tou para ai nos 64kgs agora e tenho mais 2 ou 3cm que tu. Hoje finalmente voltei a mexer o cu, ja nao fazia nada deste uma ocr que fui no final de outubro. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Filtrar é apenas separar partículas de diferentes tamanhos/características. Fragmentar é parti-las. São coisas bem diferentes. Pronto, ok. Compartilhar este post Link para o post