Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Leyton Orient : Fa Cup ao rubro

Publicações recomendadas

Que atropelo em casa :shock:

Confessa lá, o Davids foi expulso de propósito para ver se empatavas aos 90, n foi? :mrgreen:

Resultados esperados, para o ano há mais. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Era algo dificil conseguires eliminar o Milão, agora há que concentrar no campeonato e na taça, mas tambem isso tá seguro...o interno é tudo teu :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, me desculpe, por não ter passado anteriormente, a falta da internet complicou tudo.

Fiquei impressionado com seu time na liga. A cada mês vai abrindo vantagem para o 2º colocado. O bi se aproxima

Na Taça segue muito bem, mas como é em um jogo, tudo pode acontecer.

Na LC se time fez uma fase de grupos muito boa, ainda mais quando pensávamos que você lutaria pelo 3º lugar. A classificação foi emocionante. O axar foi pegar o Milan pela frente.

Adorei a entrevista. Muito esclarecedora.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem legal a entrevista e também o save pelo pouco que li até agora.Editei-como eu dizia ia ser um jogo difícil,uma pena.BS

Obrigado..foi realmente uma pena ter calhado o Milan, mas pronto..acontece

Foi pena...

O resultado em casa foi bastante bom, pena nao ter sido igual no jogo em Italia...

Agora ha que continuar o campeonato e reforçar a equipa, para que na proxima Liga dos Campeoes possas vingar!  

;)

Creio que vingar na Champions, com o Grasshopper não é nada fácil. E precisarei de muito bom reforço.

O árbitro estava comprado, claramente.

Em Milão não deram mm hipótese. Mas caiste de pé :)

A expulsão, realmente, levantou algumas duvidas mas enfim..

Tambem acho que caí de pé.

Já era demais o Milan, mesmo assim fizeste grande campanha! ;)

Se eu eliminasse o Milan acho que tinha um ataque

Goleada inglória na despedida da Liga Milionária.

Bela campanha apesar de tudo!

Foi pena ter saído com goleada, mas não podia fazer muito mais

A derrota contra o Milan não é nada de mais uma vez que o plantel deles é superior

Oh lá se é superior

Que atropelo em casa :shock:

Confessa lá, o Davids foi expulso de propósito para ver se empatavas aos 90, n foi? :mrgreen:

Resultados esperados, para o ano há mais. ;)

É isso, dei ordens aos jogadores para serem expulsos mas pronto..não resultou.

Para o ano haverá mais, e espero que igual

Era algo dificil conseguires eliminar o Milão, agora há que concentrar no campeonato e na taça, mas tambem isso tá seguro...o interno é tudo teu :D

A nível intero está tudo tranquilo, creio que não me foge nenhum dos títulos.

Bem, me desculpe, por não ter passado anteriormente, a falta da internet complicou tudo.  

Fiquei impressionado com seu time na liga. A cada mês vai abrindo vantagem para o 2º colocado. O bi se aproxima

Na Taça segue muito bem, mas como é em um jogo, tudo pode acontecer.

Na LC se time fez uma fase de grupos muito boa, ainda mais quando pensávamos que você lutaria pelo 3º lugar. A classificação foi emocionante. O axar foi pegar o Milan pela frente.

Adorei a entrevista. Muito esclarecedora.

Ora essa, problemas de net toda a gente tem.

Campeonato e Taça têm sido muito fáceis, começa a faltar motivação mas ainda faço pelo menos mais uma época.

Na LC eu tambem pretendia apenas o 3º lugar e acabei nos oitavos..foi mesmo azar apanhar o AC Milan.

Ainda bem que gostaste da entrevista!

Compartilhar este post

Link para o post

No mês de Março, para o campeonato, tivemos jogos muito complicados, mas conseguimos mais uma vez muitos pontos. No regresso da competição, frente ao Young Boys a coisa esteve tremida mas lá conseguimos levar os três pontinhos.

ybjc5.jpg

Contra o Thun, num estádio em que nem sempre nos damos bem, e sempre enfretamos dificuldades, Hector Tapia resolveu o jogo com um golo madrugador. Não ficámos à sombra desse golo, procurámos o segundo que nunca apareceu. Mas tambem não foi preciso.

thunmq9.jpg

Contra o Saint Gallen não conseguimos melhor que um empate. Mereciamos muito mais que um misero ponto, mas não soubemos aguentar a vantagem proporcionada por um belo golo de Roberto Pinto. Foi pena mas o empate não é assim tão grave.

stgallenyq5.jpg

Frente ao Schaffhausen, jogo compeltamente sem história, os nossos adversários não foram capazes de fazer um unico remate, e a minha equipa não precisou de forçar. Estamos na fase de marcar os golos necessários para vencer e depois gerir. Algo que eu apoio.

schaffiu0.jpg

Contra o Zurich, no derby de todas as emoções, mais um grande jogo. Equilibrio, muita luta e vontade de vencer. E a emoção, meu deus. Aos 80' estava 0-0 e acabou 2-1, com Roberto Pinto a ser o heroí inesperado com dois golões. Vitória muito moralizante, até porque o Basel perdeu pontos.

zurichez6.jpg

Para terminar o mês, fomos a casa do Servette, cada vez mais ultimo e vencemos, num jogo em que nada fizemos para merecer sequer o empate, mas o futebol é mesmo assim. Estamos em primeiro e duvido que o título nos fuja. Mas convem ter algo controle para não sermos surpreendidos.

servettesa8.jpg

classificaokx2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo pq só ganhas pela diferença miníma. E tiveste tantas dificuldades para ganhar a equipas do fundo da tabela. Especialmente contra o Servette. Ai, ai.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo vencendo muitas vezes pela vantagem mínima sua equipe vem somando pontos e quando perde alguns em casa, compensa com as vitórias fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Mostras-te que a nível interno é tudo teu...agora é só gerir

Compartilhar este post

Link para o post

Li toda a história agora, está de parabens pelo que fez com a equipe.

Compartilhar este post

Link para o post

a Entrevista foi sem duvida umas das melhores que já li

O titulo é teu...

Podes por uma SS do Keita.

Obrigado e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Nem há dúvida que vais ser campeão.

Foi pena o adversário que te calhou na LC. :(

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

O titulo é praticamente teu, se tivesses vencido aquele jogo em casa...estarias mesmo muito perto do titulo

Compartilhar este post

Link para o post
Não entendo pq só ganhas pela diferença miníma. E tiveste tantas dificuldades para ganhar a equipas do fundo da tabela. Especialmente contra o Servette. Ai, ai.. :mrgreen:

É verdade, tenho ganho com apenas serviços mínimos. Tambem não tem sido preciso muito mais. O Servette até não tem má equipa, mas sim, podia ter feito mais.

Ganhas sempre por pouco mas vais ganhando e a vantagem já é enorme!

Boa sorte para a revalidação do título ;)

A vantagem dá para relaxar bastante. Sorte? Sópreciso de tempo :mrgreen:

Mesmo vencendo muitas vezes pela vantagem mínima sua equipe vem somando pontos e quando perde alguns em casa, compensa com as vitórias fora.

Tem de ser, quando se perde pontos, tem de se ir buscá-los a algum lado. As vitórias tem sido pela margem minima porque a equipa finalmente percebeu que não é preciso cansar-nos tanto para ser campeões

Mostras-te que a nível interno é tudo teu...agora é só gerir

Exactamente, é preciso apenas gerir.

Equipa eficaz, faz o que é preciso para ganhar jogos. Clínica. Parabéns :)

Exactamente..gosto de uma equipa assim..muito italiana.

Li toda a história agora, está de parabens pelo que fez com a equipe.

Obrigado, ainda bem que gostaste ;)

a Entrevista foi sem duvida umas das melhores que já li

O titulo é teu...

Podes por uma SS do Keita.

Obrigado e boa sorte

A entrevista teve muitos fans, obrigado ;)

Hum..Keita? Qual deles?

A caminho do Bi! :green:

Força!

:mrgreen: Estamos a caminho dessa coisa a que chamamos de Bi

O título do save diz tudo. Mais tarde ou mais cedo és campeão

Verdade, mais tarde ou mais cedo haverei de conseguir o título.

Nem há dúvida que vais ser campeão.

Foi pena o adversário que te calhou na LC. :(

Boa sorte.

Pode haver um drama e desatar a perder jogos..foi pena calhar o Milan, mas tambem não havia nada melhorzito

O titulo é praticamente teu, se tivesses vencido aquele jogo em casa...estarias mesmo muito perto do titulo

Pois, faltou qualquer coisa contra o St.Gallen, mas não é preciso vencer os jogos todos.

12 pontos!

Adeus Basel... o título está praticamente garantido :)

Boa sorte ;)

Está mesmo quase. Falta só mais um bocadinho..

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente o futuro campeão, nesta altura já com 12 pontos de avanço.

Para o ano há mais champions, pena que este ano tenhas acabado cedo frente ao Milan. Para o ano são pelo menos os quartos.

Compartilhar este post

Link para o post
Claramente o futuro campeão, nesta altura já com 12 pontos de avanço.

Para o ano há mais champions, pena que este ano tenhas acabado cedo frente ao Milan. Para o ano são pelo menos os quartos.

Penso que o título vai chegar por volta deste mês de Abril..quanto há Champions tudo complicado quando calha o Milan..mas não sei se para o ano dá para repetir, preciso de conseguir um grupo como o deste ano

Compartilhar este post

Link para o post

O mês de Abril prometia ser muito emocionante..O mercado de transferencias começou a mexer logo no dia 1 de Abril, com Coltorti, por vezes decisivo, o meu guarda-redes titular, decidiu que era altura de agarrar um novo desafio e a partir de dia 2 de Julho fará parte do plantel do Ascoli. Mas já adquirimos um substituto, que a seu devido tempo será apresentado.

Entretanto o Lille e o Colónia ofereceram-me uma proposta de contrato, rejeitadas prontamente.

Quanto ao futebol propriamente dito..começámos no terreno do Sion, onde os adeptos assistiram a um espetáculo horrivel..apenas houve uma boa jogada de futebol e felizmente resultou no golo de Tapia e em três pontinhos.

sionsr3.jpg

Frente ao Aarau o mesmo resultado, golo da vitória de Tapia, mas com uma grande diferença, o nosso nível exibicional foi muito mais elevado, e isso permitiu que a equipa se motivasse para o jogo da meia-final contra o Luzern. Jogo que acabou por não ser tão fácil como se pensaria..

aaraujh5.jpg

O jogo em si, foi dominado por nós..mas e marcar um golo? Ou melhor, marcar um segundo golo após o empate? Estava dificil, e só uma brilhante jogada de Roberto Pinto permitiu alcançarmos a final. Mas qualquer outro resultado seria injusto, pois apenas pecamos na finalização, nada mais.

luzernql5.jpg

A nossa boa exibição catapultou-nos para um resultado inesperado na casa do Young Boys. Claro que a expulsão ajudou, mas estivemos espetaculares na finalização e não muito bem na defesa. Ainda assim, um resultado que nos deixava a duas vitórias do título, porque o Basel perdeu pontos!

ybnt2.jpg

Frente ao Thun, o nosso jogo passou por não deixar o adversário pensar em rematar. E fizemo-lo bem. E depois havia que marcar nas alturas certas. No principio e no fim, foi quando aconteceram os golos. E faltavam apenas três pontinhos!

thunvp9.jpg

CAMPEÕES!! BI-CAMPEÕES! Mais um jogo em que dominámos o nosso adversário e desta vez foi Erding a fazer de matador com dois belos golos e a dar o bi-campeonato a nossa equipa. OS GAFANHOTOS DOMINAM A SUÍÇA! Ainda faltam 7 jogos para o fim do campeonato, jogos em que vai ser o treinador adjunto a controlar a equipa, e a final da Taça, onde tentaremos repetir a dobradinha!

stgallenlq6.jpg

classificaomi7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...