Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Archie

[FM07] O campeão moral: Final inesperado e save terminado

Publicações recomendadas

Entraste muito bem, se é só a manutenção que queres, penso que podes garantir algo mais do que uma simplês manutenção ..

Contra o Flamengo apesar de cedo, teres "sofrido" uma expulsão, lá conseguiste ganhar com um golo do "puto"

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Quem raio é o Santo André e o Brasiliense? Grande começo deles :lol:

Bom começo da tua parte também, tendo em vista q é equipa recém-promovida, por exemplo :)

Como é possivel não conheceres esses colossos do futebol brasileiro...

Esse Ednílson, vai lá vai :shock:

Péssima gestão fora com o Vitória, mas lá te safaste. Parabéns pela vitória na verdadeira final :mrgreen:

Eu até joguei à defesa, com 3 centrais e dois alas a descairem...

eu como percebo bué de Fm, jogar á defesa com 3- defesas ? :mrgreen:

tou na brincadeira... acho que o 4º lugar no Brasileirão está te a correr bem :D

qual é o objectivo para esta época ?

( se já o citaste peço dscp, não o consegui ver... )

:wink:

Joguei com 3 centrais mais dois alas a descairem, era praticamente 5 defesas. O objectivo para já é garantir um lugar seguro a meio da tabela.

Para recém promovido, não está mal

Boa sorte

;)

Entraste muito bem, se é só a manutenção que queres, penso que podes garantir algo mais do que uma simplês manutenção ..  

Contra o Flamengo apesar de cedo, teres "sofrido" uma expulsão, lá conseguiste ganhar com um golo do "puto"

Força

Prefiro não querer mais do que aquilo que posso. Assim a desilusão é menor :D

:arrow: Actualização já a seguir

Compartilhar este post

Link para o post

bannermc7.jpg

Após a nossa boa estreia no Brasileirão, seguiu-se mais uma semana, que apesar dos resultados, não considero muito negativa.

bannerbrasileirook1.jpg

jogo1pp2.jpg

mvpfi2.png Recebemos o Fluminense e empatamos. No entanto penso que se não fosse a expulsão do Danilo Rios, podiamos ter saído do jogo com 3 pontos.

bannerbrasileirook1.jpg

jogo2xc2.jpg

mvpfi2.png A imprensa dizia que podia sair deste jogo com pelo menos um ponto mas tal não foi atingido. A minha equipa tem rematado pouco nesta época.

bannerbrasileirook1.jpg

jogo3fy6.jpg

mvpfi2.png Totalmente dominados pelo Santos. Ter perdido apenas por uma bola já foi bom. A nossa segunda derrota consecutiva e a imprensa já começa a falar. Querem desestabilizar a equipa mas não vão conseguir.

bannerbrasileirook1.jpg

jogo4xp4.jpg

mvpfi2.png Defrontamos o Santo André que entretanto desceu na classificação. O resultado foi um empate e acabou por ser o mais justo. Após a expulsão do Thiago Heleno houve um ascendente do Bahia mas não conseguimos traduzir isso em golos.

bannerbrasileirook1.jpg

tabelagg3.jpg

Cá estamos nós a meio da tabela. Espero pelo menos conseguir manter-me nesta posição.

Keano regressa a Old Trafford

Roy Keane, ex jogador de futebol irlandês que se notabilizou ao serviço do Forest mas especialmente do Manchester United, regressou à antiga equipa na qualidade de treinador principal. Roy Keane vem assim substituir o reformado Sir Alex Ferguson.

1612roy2b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

bannermc7.jpg

Após a nossa boa estreia no Brasileirão, seguiu-se mais uma semana, que apesar dos resultados, não considero muito negativa.

bannerbrasileirook1.jpg

jogo1pp2.jpg

mvpfi2.png Recebemos o Fluminense e empatamos. No entanto penso que se não fosse a expulsão do Danilo Rios, podiamos ter saído do jogo com 3 pontos.

bannerbrasileirook1.jpg

jogo2xc2.jpg

mvpfi2.png A imprensa dizia que podia sair deste jogo com pelo menos um ponto mas tal não foi atingido. A minha equipa tem rematado pouco nesta época.

bannerbrasileirook1.jpg

jogo3fy6.jpg

mvpfi2.png Totalmente dominados pelo Santos. Ter perdido apenas por uma bola já foi bom. A nossa segunda derrota consecutiva e a imprensa já começa a falar. Querem desestabilizar a equipa mas não vão conseguir.

bannerbrasileirook1.jpg

jogo4xp4.jpg

mvpfi2.png Defrontamos o Santo André que entretanto desceu na classificação. O resultado foi um empate e acabou por ser o mais justo. Após a expulsão do Thiago Heleno houve um ascendente do Bahia mas não conseguimos traduzir isso em golos.

bannerbrasileirook1.jpg

tabelagg3.jpg

Cá estamos nós a meio da tabela. Espero pelo menos conseguir manter-me nesta posição.

Roy Keane, ex jogador de futebol irlandês que se notabilizou ao serviço do Forest mas especialmente do Manchester United, regressou à antiga equipa na qualidade de treinador principal. Roy Keane vem assim substituir o reformado Sir Alex Ferguson.

1612roy2b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

bannermc7.jpg

bannerbrasileirook1.jpg

jogo1pp2.jpg

bannerbrasileirook1.jpg

jogo2xc2.jpg

bannerbrasileirook1.jpg

jogo3fy6.jpg

bannerbrasileirook1.jpg

jogo4xp4.jpg

bannerbrasileirook1.jpg

tabelagg3.jpg

1612roy2b.jpg

PS: Triplo post para não aparecer que não há mensagens no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se reformou o Fergusson :|

Em relação à tua equipa, passou uma fase menos boa, mas os adversários também não eram prezas facéis, mas continuas relativamente bem posicionado

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Foi um mês um pouco mau para ti. Tiveste ali falta de sorte e também jogaste contra boas equipas dai as derrotas e empates.

Agora é que o Manchester vai dar 'coça', literalmente falando é claro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bannermc7.jpg

A copiar os ingleses?

Real Madrid contratou um antigo jogador do clube, Michael Laudrup, para dirigir a equipa. É uma revolução no mundo do futebol em que ex-jogadores chegam aos seus antigos clubes na qualidade de técnicos principais.

Michael%20Laudrup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estás numa boa posição, tranquila, e isso é que importa.

PS: tens um erro na notícia do Keane, escreveste Keano.

Compartilhar este post

Link para o post

Os resultados foram naturais, perdeste com as equipas mais fortes.

Mas era tua obrigação ganhar ao Santo André...

Compartilhar este post

Link para o post
Os resultados foram naturais, perdeste com as equipas mais fortes.

Mas era tua obrigação ganhar ao Santo André...

Vamos lá ver, o Bahia até não tem má equipa, mas é um clube que há dois anos estava na Série C, também não quero meter o carro à frente dos bois :D

Compartilhar este post

Link para o post

Nem deves...mas o Santo André ainda era a preza mais fácil... :D

Boa sorte para o resto do campeonato :D

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês razoável. Grêmio e Santos são fortes e apenas perdeste pela margem mínima. Contra o Flu foi pena a lesão do Rios e contra o Santo André..é como dizes, apesar de serem fraquitos, vieste agora da Serie B e há dois anos andavas na C, todo o pontinho fora é bom

Compartilhar este post

Link para o post

O Santo André começou a quebrar, e apanhaste-os ainda numa fase mais ou menos boa... Foi pena. De resto, resultados aceitáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

bannermc7.jpg

Manutenção assegurada!

Acima de tudo é preciso ter em conta que o Bahia foi um clube que há dois anos estava na Série C, no ano passado estava na Série B e estreou-se esta época no escalão principal do futebol brasileiro. As expectativas eram muitas, mas a tarefa, pelas razões óbvias, era complicada.

Ninguém pode exigir de uma equipa que chega debaixo que comece logo a vencer tudo e todos, principalmente adversários com melhores condições e jogadores mais experientes. Acima de tudo é preciso ter em conta que o plantel do Bahia, apesar de ser bom, é muito novo e pouco experiente. A média de idades está nos 23 anos e isso é muito baixo.

Assim sendo, como eu já referi, os objectivos a que me propus, assim como a Direcção e os adeptos, era garantir a manutenção, e isso foi conseguido, por disso dou o meu objectivo como cumprido. Foi uma época tranquila em que andamos sempre ali entre o 9 e o 12º lugar.

Aqui estão os resultados dos jogos.

jogos1of7.jpg

jogos2ub2.jpg

bannerbrasileirook1.jpg

tabelawg0.jpg

Podemos considerar que fomos uns empatas esta época. :) No entanto, apesar do 13º lugar, temos 4 jogadores do Bahia na equipa do ano, sendo eles Heriberto Servin (também revelação do ano) contratado esta época, Eduardo (defesa central), Leandro Lima (MAC fortemente cobiçado) e Anderson Gomes. Ednílson, o puto maravilha, ficou-se pelo terceiro lugar como jogador revelação. Marcou 15 golos na sua estreia como profissional.

Um aspecto negativo desta época, e o que mais me preocupa, foi a minha má gestão no que diz respeito a clubes satélite. Por razões que me ultrapassam no inicio da época pedi novo satélite e surgiu um clube chinês. Teria que pagar ao clube à volta de €3M por ano e teria beneficios em termos de merchandising. No entanto, pela primeira vez desde que jogo FM, logo a seguir a Direcção apresentou outra vez clubes, e na mesma com um clube chinês. Os nomes eram muito parecidos, eu fiz confusão e pensei que não tinha aceitado o outro e pronto, dois acordos e no final da época ia perder mais de €6M, o que aconteceu. Só tive €1.6M de receitas de merchandising e são contratos a terminar logo que seja possivel.

Agora um novo ano aproxima-se (2010) e vamos lá ver o que o futuro nos reserva. Estou com dúvidas se deverei aceitar alguma proposta aliciante caso surja. Um dos objectivos a que me propus foi vencer a Libertadores, por isso o mais certo é que eu rejeite tudo o que venha de fora do Brasil. Encontro-me neste momento com a reputação "Classe Mundial".

:arrow: Próximo update só na terça feira ao final do dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste a jogar e nunca mais paraste :lol:

Fizeste uma boa prestação no principal escalão, para o ano irá ser muito melhor ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Começaste a jogar e nunca mais paraste :lol:

Fizeste uma boa prestação no principal escalão, para o ano irá ser muito melhor ;)

Aproveitei que o que estava a fazer paralelamente permitia-me continuar a jogar. No entanto iria perder um tempinho razoável com a actualização, e como estava a ver que a época ia ser assim achei que também não teria muita relevância actualizar mês a mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi uma boa temporada.

Pena foi quela confusão com os satélites... :|

Esperemos que a próxima seja melhor.

Só gostava de perceber melhor como são as competições sul americanas, como a Libertadores e outras copas do género. Nas regras do Brasileirão não indica nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

Olha o kit do Santos ;), está mal. Ainda bem que conseguiste a manutenção, espera-se um lugar no topo da tabela na próxima época se não saires do clube. Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Olha o kit do Santos ;), está mal. Ainda bem que conseguiste a manutenção, espera-se um lugar no topo da tabela na próxima época se não saires do clube. Boa sorte ;)

Eu sei, mas não me dei ao trabalho de o alterar :p Esperamos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas não me dei ao trabalho de o alterar :p Esperamos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...