Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Agora parece que é oficial. Antonio Brown assina pelos Raiders

Compartilhar este post

Link para o post

Só acompanho a NFL por alto e vou vendo e lendo o que vai saindo sobre isto, mas em relação ao OBJ. Eu sei que ele ainda é relativamente novo, mas ainda vai a tempo de dar naquele potencial que se via quando entrou na liga? Ou os Giants também não era a equipa indicada pra ele?

Compartilhar este post

Link para o post

- Baker Mayfield

- Kareem Hunt

- Nick Chubb

- Duke Johnson

- Odell Beckham Jr.

- Jarvis Landry

- David Njoku

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 3 horas:

Só acompanho a NFL por alto e vou vendo e lendo o que vai saindo sobre isto, mas em relação ao OBJ. Eu sei que ele ainda é relativamente novo, mas ainda vai a tempo de dar naquele potencial que se via quando entrou na liga? Ou os Giants também não era a equipa indicada pra ele?

O problema dos giants com o Odell nunca foi com a sua prestação, tirando as lesões sempre que joga corresponde mesmo com o Eli a QB, o off the field é que em NY sempre foi muito falado.Verdade seja dita, ele nunca fez nada de grave quando olhas para o resto da liga e tens gajos a bater em mulheres,DUI's,consumo de drogas,etc o Odell é um menino.
Os Giants dá ideia que vão para um rebuild a sério e tirando o Barkley ninguém está a salvo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Carson Wentz (tenho saudades do fabinho OAZ :37_disappointed:) o que achas do contrato do Wentz?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom ter assinado antes do Dax, que normalmente quando é assim, o que assina depois leva sempre mais.

Eu gosto do contrato. Tendo em conta que ele ainda tinha mais dois anos, acaba por dar uma média de 26M$/ano, (só mais 4M$/ano do que o que o Foles vai receber em Jacksonville, já agora) o que anda dentro da média para os top 10 quarterbacks - ligeiramente mais que Stafford e Luck, ligeiramente menos que Jimmy G ou Kurt Cousins (lol).

O contrato vai sempre depender de se conseguir manter saudável ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ed@Carson Wentz@Joao Pereira@Millán@pedrituh_9@Roadrunner@El Colosso@Rafael Antunes@OntheRadio@6nario

Pessoal, Agosto começa já amanhã e falta 1 mês para o inicio da época. E que tal começarmos já a pensar na fantasy para não deixar para os últimos 4 dias como é costume.
Quem estiver interessado que dê sinal de vida e se tiverem sugestões de mudanças em algum aspecto digam tb. Eu tenho algumas mas vou deixar a malta aparecer 1º.

Editado por vakjew
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 6 horas:

@Ed@Carson Wentz@Joao Pereira@Millán@pedrituh_9@Roadrunner@El Colosso@Rafael Antunes@OntheRadio@6nario

Pessoal, Agosto começa já amanhã e falta 1 mês para o inicio da época. E que tal começarmos já a pensar na fantasy para não deixar para os últimos 4 dias como é costume.
Quem estiver interessado que dê sinal de vida e se tiverem sugestões de mudanças em algum aspecto digam tb. Eu tenho algumas mas vou deixar a malta aparecer 1º.

Claro, lá estaremos. 

Ainda hoje me lembrei isso. Amanhã trato da renovação da liga e contactarei o pessoal 1 a 1. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sigaaaa...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta preciso só de uma ajudinha a fazer o claim das equipas. 

A maioria sei a quem corresponde mas há algumas que não...

I’ll get a name later

My good friend Tom

Pertencem a quem? 

0BF3EAAF-61FB-44D3-A0F8-C23C71267509.jpeg

E já agora. Bless’em és tu @vakjew , certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 6nario, há 5 horas:

Malta preciso só de uma ajudinha a fazer o claim das equipas. 

A maioria sei a quem corresponde mas há algumas que não...

I’ll get a name later

My good friend Tom

Pertencem a quem? 

E já agora. Bless’em és tu @vakjew , certo?

Sim, sou eu. Essa equipa acho que é do @El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a enviar os invites, migos. Estejam atentos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...