SAS_Robben Publicado 1 Setembro 2011 A maior parte deles não são de clubes do ex-G14 Não faria mais sentido, sem qualquer parcialidade, convidar o Domingos do que o Vitor Pereira? Não sei qual é o critério de selecção, portanto não sei. Mas o Paulo Bento costumava ir. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Setembro 2011 (editado) Depois de investigar um bocado, a conclusão a que cheguei foi que procuraram reunir um grupo de treinadores experientes com provas dadas (e sim, por estranho que pareça, o Roy Hodgson já foi a duas finais da Taça UEFA/Liga Europa e já venceu ao todo 14 títulos), treinadores com potencial que estejam num clube de renome, ou um misto de ambos. Editado 1 Setembro 2011 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Setembro 2011 Não sei qual é o critério de selecção, portanto não sei. Mas o Paulo Bento costumava ir. Eu sei. Mas eu nem estava a falar do Domingos por causa do Sporting, mas sim pelo que fez no Braga (nomeadamente a final da LE). Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 1 Setembro 2011 (editado) Eu acho que ele está lá apenas por ser treinador do FCP. Até o Jesualdo costumava ir.. Editado 1 Setembro 2011 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 1 Setembro 2011 (editado) Eu acho que ele está lá apenas por ser treinador do FCP. Até o Jesualdo costumava ir.. Mas esse foi tetra campeão. Editado 1 Setembro 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Setembro 2011 O Vítor vai porque o Clube tem estatuto, nada mais simples. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Setembro 2011 O critério não é convidar treinadores de clubes da UCL? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Setembro 2011 Ah, obrigado aos dois. Ele está lá porquê? É para os treinadores que estão na Champions? Para choraminguice já existe um tópico: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=140358 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Setembro 2011 Para choraminguice já existe um tópico: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=140358 LOL? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 1 Setembro 2011 tri Sim mas levou o Porto a ser tetra. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Setembro 2011 Deixa Vuk, o Desc agora decidiu apelidar de choraminguices e calimerices a tudo o que envolva o Sporting. Há-de ser só até a próxima fífia do Luisão. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 1 Setembro 2011 Acho que nas primeiras reuniões era raro haver treinadores de clubes fora da LC. Este ano são 4 mas têm provas dadas: o Hodgson que foi à final da Liga Europa com o Fulham; o Thomas Schaaf do Bremen, que tem estado na LC regularmente nos últimos anos; o Ralf Rangnick do Schalke, que chegou às meias da LC no ano passado; e o Magath que já foi campeão alemão e tem um excelente currículo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Setembro 2011 Sim mas levou o Porto a ser tetra. lol Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Setembro 2011 (editado) Editado 2 Setembro 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 2 Setembro 2011 Boavista sem dinheiro para participar no campeonato :-| Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 2 Setembro 2011 "Portugal não foge" :lolada: "Capdevilla não entende Jorge Jesus" Não é só ele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Setembro 2011 Ei a sério, já eram horas do pessoal deixar de dizer Capdevilla... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Setembro 2011 O Capdevilla veio meter-se na boca do lobo lol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Setembro 2011 O que tem dizer Capdevilla? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2011 Está mal escrito. É Capdevila. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Setembro 2011 (editado) :shock: o drama, o horror, a tragédiaaaa :mrgreen: Editado 2 Setembro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Setembro 2011 AQUELA MÁQUINA! :prayer: Parti-me a rir só de imaginar isso dito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Setembro 2011 Público resolveu provocar capitão com nome do Melhor do Mundo (...) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post