Javi Garcia Publicado 22 Setembro 2011 Muito fixe a capa da bola. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 22 Setembro 2011 A capa d'A Bola. :prayer: "O Benfica vai ganhar 4-0" Sabezz. 8-) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 22 Setembro 2011 O Coentrão está mesmo a pedi-las caso o Benfica perca Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Setembro 2011 Parece-me mais o Carlos Martins do que o Cardozo na capa d'A Bola. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Setembro 2011 Que caricatura mais esquisita essa do Cardozo. Não está nada parecido. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Setembro 2011 parece mais o mr bean que o cardozo. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Setembro 2011 Que caricatura mais esquisita essa do Cardozo. Não está nada parecido. Por acaso achei o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Setembro 2011 Que o Coentrão chore como aconteceu no fim do jogo com o Porto do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 22 Setembro 2011 Que o Coentrão chore como aconteceu no fim do jogo com o Porto do ano passado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 22 Setembro 2011 Por acaso até achei parecido o Cardozo. Aquela cara de 'mosquinha-morta' e a boca até dão para notar. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 22 Setembro 2011 :mrgreen: Isso não foi em Braga? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Setembro 2011 Tenho azar com estas capas. Já no ano passado foi o Flash... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Setembro 2011 Isso não foi em Braga? Quem chora 1, chora 2...ou 3 ou 4. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Setembro 2011 Quem chora 1, chora 2...ou 3 ou 4. Tal como quem marca 1 no Dragão, marca 2, 3, 4... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Setembro 2011 Nunca na vida percebia que era o Cardozo. Só eu é que não acho graça nenhuma a estas caricaturas? Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 22 Setembro 2011 Parece-me mais o Carlos Martins do que o Cardozo na capa d'A Bola. Pois! Até arriscava o Mr. Beans! LOOOOOOOOOOOOOL! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Setembro 2011 joão moutinho génio pick one. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 23 Setembro 2011 Mais uma vez, capa d'A Bola. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Setembro 2011 joão moutinho génio :lol: jogo que pára Portugal :lol: grandes capas! Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Setembro 2011 jogo que pára Portugal :lol: grandes capas! Que tem? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Setembro 2011 Que tem? são grandes capas! Compartilhar este post Link para o post