Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Uma professora minha contou-me que um aluno seu de um curso de Comunicação Social, ao fazer uma reportagem sobre um dia qualquer da nudez, escreveu algo como "Não é todos os dias que se vêm pessoas nuas na rua", e que foi extremamente embaraçoso. :lol:

Por isso erros como esses nem me surpreendem muito, mas deviam. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma professora minha contou-me que um aluno seu de um curso de Comunicação Social, ao fazer uma reportagem sobre um dia qualquer da nudez, escreveu algo como "Não é todos os dias que se vêm pessoas nuas na rua", e que foi extremamente embaraçoso. :lol:

f*dasse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que não falta nos cursos de Comunicação Social é gente que não quer estar ali/não quer seguir o ramo/escolheu CS como a sua 43556783541ª opção. True story.

Compartilhar este post

Link para o post

outras "jeez in their pants"

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo ganha a bota de ouro e só um jornal dá grande destaque...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O que não falta nos cursos de Comunicação Social é gente que não quer estar ali/não quer seguir o ramo/escolheu CS como a sua 43556783541ª opção. True story.

True dat.

Quanto à cena d'A Bola, que incompetência lol

Compartilhar este post

Link para o post

True dat.

Quanto à cena d'A Bola, que incompetência lol

Nada que não nos surpreenda.

E a tua sorte é estares numa rádio, aposto que farias igual no Fazedores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Igual aka dar um erro daqueles? Dou algumas calinadas de vez em quando, mas é quase sempre por distracção e nada ao nível daquilo

Compartilhar este post

Link para o post

O pablito por mais uma época, me gusta mucho.

Quanto ao jogo com o braga dar a liderança isolada, é hoje P_KOR!!(?)!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...