UnReal Publicado 6 Janeiro 2012 "Vem aí o Russo" Eu bem digo, vem marcar um charuto de fora-de-área e depois de volta ao estaleiro por mais 6 meses Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Janeiro 2012 "Vem aí o Russo" Eu bem digo, vem marcar um charuto de fora-de-área e depois de volta ao estaleiro por mais 6 meses admira-te :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Janeiro 2012 Alguma coisa a acrescentar à capa? :-k Parecia muito mau mas a notícia já está mais completa no outro tópico e não acho nada de especial para tanto alarido agora Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Janeiro 2012 Portanto, em véspera de SCP-FCP: - A Bola fala no interesse do Chelsea no João Moutinho e no Hulk; - O Público apresenta as fotos do balneário; - O CM diz que o Djaló vai assinar pelo FCP. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 6 Janeiro 2012 Portanto, em véspera de SCP-FCP: - A Bola fala no interesse do Chelsea no João Moutinho e no Hulk; - O Público apresenta as fotos do balneário; - O CM diz que o Djaló vai assinar pelo FCP. 1-2...deixa lá ver se o Record empata isso. :p Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Janeiro 2012 Record: Freitas confirma Labyad. Estes gajos não se mancam mesmo... Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 7 Janeiro 2012 A Bola - Renato Neto no 11? Parece-me um bocado precipitado. Record - :lol: E mais um referência ao Djaló no Porto, mas continuo a não acreditar. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Janeiro 2012 Capa do Record!! :handclap: Quando querem até sabem fazer umas coisas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Janeiro 2012 As capas do Record e da Bola estão muito boas :D Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Janeiro 2012 O Sousa deve ser estagiário no Record, só pode. Elias a trinco e Renato Neto a titular? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Janeiro 2012 Não estou a perceber nada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2012 Já estou a imaginar as capas... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Janeiro 2012 AH não tinha visto isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Janeiro 2012 Pensava que o Capitão América era o Bocanegra. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Janeiro 2012 a ideia da capa do Record é boa mas está muita mal feita lol Compartilhar este post Link para o post