Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

a foto do cardozo é diferente, ele é que faz sempre aquela cara manhosa

Compartilhar este post

Link para o post

No Porto trabalha-se. E muito, segundo consta. Há até quem diga que se trabalha imenso em horários alargados, prolongando-se o esforço pelo calor da noite...

Confesso que me ri. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pq os treinadores aí usam tipo essa "braçadeira" com as cores dos clubes?!

Compartilhar este post

Link para o post

É para indicar que é o treinador. Creio que o médico e o delegado da equipa também usam.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL!

Já não bastam os adeptos apontando e chamando burro o homem?!

Indicação mais fácil que essa não há!

Compartilhar este post

Link para o post

Se houvesse um gif aí do adepto gritando ao JJ: 5 PONTOS! 5 PONTOS! Era fixe! hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

É para indicar que é o treinador. Creio que o médico e o delegado da equipa também usam.

Tudo quem está no banco excluindo os suplentes. Até no banco suplementar têm de estar com braçadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conhecia. O que pode ter explicação pelo facto de eu nunca ter frequentado nenhum estabelecimento do pré-escolar na zona da Cedofeita ou de Massarelos. Não me admiraria que esse aforismo fosse por esses lados entoado ao ritmo do Malhão como prática regular 3 vezes ao dia. A bem da liberdade individual, claro...Em todo o caso noto que essa cartilha é seguida religiosamente pela entidade patronal do agora célebre austríaco. Em Braga, capital do Minho, reza-se. Como disse o bruxo de Fafe (minhoto, claro), acerca de uma mulher igualmente minhota que se dedica, ultimamente a rezas (satânicas nas palavras do dito bruxo) com vista a impedir que os infiéis mouros obtenham sucesso.Em Coimbra estuda-se. Como se comprova por ser para essa cidade que são enviados para aprimorar a aprendizagem alguns dos mais promissores rebentos da fábrica do Dragão: Domingos Paciência, Jorge Costa ou Pedro Emanuel.No Porto trabalha-se. E muito, segundo consta. Há até quem diga que se trabalha imenso em horários alargados, prolongando-se o esforço pelo calor da noite...Em Lisboa esbanja-se dinheiro. Também já se sabia disso desde episódios passados como o Jankauskas, ou o mais recente desbaratar de dinheiro pelo João Moutinho. Talvez ainda se venha a saber que os contratos do Danilo e do Alex Sandro foram assinados num qualquer bar do Cais do Sodré...

:lol:

Mossoró

Está ao nível de um Janko.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno acende a luz

Matias deu à luz

É que nem disfarçam

Compartilhar este post

Link para o post

Capa de amanhã (terça-feira) do AS e da MARCA:

558404_10150689527908001_28585173000_9676461_1731613894_n.jpg

g0304.53897895aaea400eba850d77b9ba1d6e.jpg

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...