awk Publicado 1 Agosto 2013 Boas capas para lhe dar moral True, bem ele precisa. Pode ser que seja desta... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Agosto 2013 Hat-trick do Brasileiro no ojogo, hat-trick do Espanhol no Record :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Agosto 2013 o Agra é do Jorge Mendes? O gajo é máquina, qd esteve no Olhanense falei que os grandes o deviam ir buscar para ele evoluir nos B e depois ganhar espaço na equipa principal. Não é representado pelo Jorge Mendes (ainda), mas é o Jorge Mendes que conduz (quase) todas as transferências para a equipa A do Braga. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Agosto 2013 Esse Zé Eduardo que vai para o SCP não é o Zé Love? Não é um bocado merdum? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Agosto 2013 Esse Zé Eduardo que vai para o SCP não é o Zé Love? Não é um bocado merdum? Sim e sim. Mas vale a pena só para comprar a camisola! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Agosto 2013 Postiga já é capa :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Agosto 2013 O Cardozo ainda vai acabar por sair só em finais de Agosto e por um valor entre 5-8M... Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 3 Agosto 2013 (editado) post apagado, as minhas desculpas. Editado 3 Agosto 2013 por Faint Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Agosto 2013 Espero que não trabalhes amanhã. A não ser que o Bruma te entre no taxi, nesse caso estás à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 3 Agosto 2013 Espero que não trabalhes amanhã. A não ser que o Bruma te entre no taxi, nesse caso estás à vontade. nesse aspecto até sou um gajo resposavel, sem carta não posso trabalhar, sou suspeito para falar, mas a partir do momento que existem táxis, é triste andar ai bêbado a conduizr.. isto que se passou agora foi totalmente inesperado, não foi uma bomba, mas sim um tsunami brutal... abraço Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Agosto 2013 (editado) Acho que não estás mesmo bêbado. Isso é só algo para desculpabilizar a "porcaria" que disseste, para não dizer outra coisa mais pejorativa. Editado 3 Agosto 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 3 Agosto 2013 (editado) Acho que não estás mesmo bêbado. Isso é só algo para desculpabilizar a "porcaria" que disseste, para não dizer outra coisa mais pejorativa. podes ser mais esclarecido? Sem stress, estamos aqui a falar na boa, só disse aquilo que achava, nada mais :cool: penso não ter ofendido ninguém directamente, mas fiquei chateado, isso não consigo deixar de dizer.... Editado 3 Agosto 2013 por Faint Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Agosto 2013 podes ser mais esclarecido? Sem stress, estamos aqui a falar na boa, só disse aquilo que achava, nada mais :cool: Já fui esclarecido o suficiente. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Agosto 2013 Então a gaja está nua e tu estás aqui a escrever? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Agosto 2013 Uma taxista em tempo de crise que anda com notas de 100 na carteira. Dream job. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Agosto 2013 (editado) Já tinha ouvido essa história do Bruma e já tinha contado pelo núcleo o que li no fórumscp. A ser verdade, nota-se bem que o Bruma é um miúdo e que não sabe onde se está a meter. Se o fizer, não volta a sair à rua descansado enquanto o contrato (seja ele assinado pelo pai, pela mãe, pelo primo, pelo irmão Ratcha na Bagna ou pelo tetra-avô) durar. De resto, gostei da expressão "falta um pinheiro a Jardim". Editado 3 Agosto 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 3 Agosto 2013 Uma taxista em tempo de crise que anda com notas de 100 na carteira. Dream job. epa notas de 100 não digo, mas acho que tens a ideia que um taxista anda sempre com dinheiro, tanto pode ter 50 como 100 ou até mais, é uma questão de o guardar, não vá os niggas da Linha de Sintra tentarem fazer das suas.... não é um dream job, nada disso, mas nem é dos piores, dá para viver bem, é o que te posso dizer. Atenção que falo por mim, os de Lisboa já é mais complicado.... Compartilhar este post Link para o post