Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Na capa do CM vem la a dizer que o Moreira (Benfica) vai para o Sporting:

ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_612FB9D8-6A3B-4565-ABBA-EB7CAEC0E374_imagem_capa_pt_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
E porque não ? Bom suplente a custo zero

dude, ele estava a reagir ao problema da namorada do Pinto da Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Moreira a fazer de Tiago? Por mim...

Compartilhar este post

Link para o post
É o CM.

Mesmo assim, com o Bettencas no comando não me admirava nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ligeira impressão de que se ocorrer um milagre na última jornada, as manchetes em vez de celebrar o título do Braga vão lamentar a perdida do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho a ligeira impressão de que se ocorrer um milagre na última jornada, as manchetes em vez de celebrar o título do Braga vão lamentar a perdida do Benfica...

lamentar...ou acusar?

Compartilhar este post

Link para o post
Que estranho... O Benfica foi "varrido" das manchetes. Só ficou o Jesus n'A Bola e, mesmo esse, na pose da crucificação... :(

vol_Cristo_Rei_almada_584px.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Terás manchetes a dizer: Super-benfica perdeu por culpa do Pinto da Costa e da máfia!

Compartilhar este post

Link para o post
Terás manchetes a dizer: Super-benfica perdeu por culpa do Pinto da Costa e da máfia!

menos.

Compartilhar este post

Link para o post
menos.

Dude: Era ironia. Precisas de smiles para tudo?

Compartilhar este post

Link para o post
lamentar...ou acusar?

O meu "lamentar" era num sentido informativo. Qualquer coisa do género "tragédia vermelha" com dois ou três jogadores de mãos na cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post
Podiam ir buscar também o Miguel Garcia, o Filipe Oliveira, o Meyong e o Paulão.

Repost.

Compartilhar este post

Link para o post
Podiam ir buscar também o Miguel Garcia, o Filipe Oliveira, o Meyong e o Paulão.

O Paulão, mesmo sendo o 4º central do Braga, era capaz de lutar pela titularidade e até quem sabe ser mesmo titular. Como aquilo anda..

Compartilhar este post

Link para o post

g0605.jpg

Estou curioso para ver se o destaque aos portugueses como a José Mourinho serão menores em Portugal do que são em Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...