Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

O Eusébio pedir bifanas da Tia Matilde devia ser capa de todos os jornais, que miséria só aparecer uma frase sobre isso meia escondida no Record.

Compartilhar este post

Link para o post

The amount of Benfica on newspapers is TOO DAMN HIGH

Compartilhar este post

Link para o post

o amorim tem-me vindo a desiludir bastante ultimamente, em todos os aspectos

Isto.

E com o Enzo sempre a ser chamado à baila com noticias destas, já começo a perder a paciência para a indisciplina do argentino.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ligeira impressão de que o Donnie não é lá grande fã do Enzo Perez... :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ligeira impressão de que o Donnie não é lá grande fã do Enzo Perez... :happy:

Neste momento não mas eu era daqueles que tinha muita esperança nele e que tinha muitas certezas de que o gajo ia encaixar ali na perfeição e dar-nos muitas coisas. Mas andar a brincar com o Clube? Para mim não passa de um grande filho da p*ta, que não há outro nome. O Benfica pagou 5,5M€ por ele, trouxe-o para a Europa (onde ele dizia que queria jogar), trouxe-o para um grande que disputa a Liga dos Campeões e ele teve a infelicidade de se lesionar, ok. O Benfica pagou-lhe a operação e recuperou-o e agora chora porque não está adaptado e quer voltar ao conforto, onde é rei. Isso é ser profissional? Um gajo que ao mínimo obstáculo desiste? Isso não é ser nada, é ser um mimado e não precisamos de mais desses aqui.

E é tão homenzinho que foge para a Argentina e não dá satisfações a ninguém. Nem se preocupa a dar "nem se preocupou em comprar outro bilhete". Que atitudezeca. Quero mais é que ele se f*da e de preferência que o Benfica o faça passar bastante tempo sem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve gostar tanto dele como da popota :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu por pouco pensei que ele não era é fã do Desc... :mrgreen:

isto do Enzo é mesmo vergonhoso. Odeio maus profissionais do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que eu fiquei mesmo aflito... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O principal problema do Amorim no Benfica é o sotaque. Ou a falta dele...

Estica, filho da p*ta, estica. Pode ser que rebente.

Olha que eu fiquei mesmo aflito... :mrgreen:

ri-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ng1758516.jpg?type=big&pos=0

Capa do DN no seu 147º aniversário :prayer:

Para quem não identifica a imagem, é alusiva ao mito do 'Rapto de Europa' por Zeus

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...