fns Publicado 26 Março 2013 Tipo é do grupo cofina. Record, Correio da manhã... Aquilo era a TV7Dias porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Março 2013 Ai Record, como é possível... :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Março 2013 Já na temporada passada o Lima queria os 30 golos, disse mesmo que caso atingisse essa marca faria um churrasco. Agora sem o Walter por cá já omite algumas promessas. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 26 Março 2013 A mim preocupa-me mais que um Selecionador não tenha o apoio de superiores da Federação Portuguesa de Futebol e tenha que ser ele (um bocado à semelhança do que se passava no Sporting) a responder a questões ou afirmações infelizes, ainda por cima a poderem perturbar ainda mais a Selecção do que muito sinceramente atrasados de um jornal que no fundo não dão para mais. "trololo" Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 26 Março 2013 O Tito está com cara de 'Dat ass!' Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Março 2013 O equipamento da Espanha está ao nível do Pais. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Março 2013 Na manchete do Record, aparece uma publicidade à Passerele, um bar de strip a 50m de minha casa :lol: Siga la todos Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Março 2013 Godinho ajudou Bruno. A serio, q asco ao Record Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Março 2013 Godinho ajuda Bruno a saldar dívidas (que ele próprio criou). Enorme, Record. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Março 2013 "Bruno de Carvalho convidou Couceiro para almoçar." Vão ao McDonalds. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Março 2013 é o Couceiro a ver se arranja emprego :lol: Compartilhar este post Link para o post