Victarion Publicado 16 Dezembro 2009 epá, o Eiji é das melhores personagens ever! CRAW CRAW! :lol: e o novo editor é um cromo do crl. gostei da tensão que houve entre eles e o editor, mas fiquei com pena que a) fizessem mesmo um género de gag manga e b) que fizessem a personagem tão feia e parva Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 16 Dezembro 2009 epá, o Eiji é das melhores personagens ever! CRAW CRAW! :lol: e o novo editor é um cromo do crl. gostei da tensão que houve entre eles e o editor, mas fiquei com pena que a) fizessem mesmo um género de gag manga e b) que fizessem a personagem tão feia e parva Mesmo...depois do Money & Inteligence, Crow e Future Watch esta gag manga parece-me que ou tem curta duração ou vai levar uma volta. Este novo que apareceu também me parece porreiro. O do Pure Human ou uma cena assim... Tou curioso para saber que manga é que o Eiji quer acabar... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 17 Dezembro 2009 Vi agora o Hoshizora Kiseki Não é mau. Esperava mais, algo do nível do 5 centímetros por segundo. Mas entreteve! :) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Dezembro 2009 já alguém viu o Sukai kurora aka The Sky Crawlers? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Dezembro 2009 epá, o Eiji é das melhores personagens ever! CRAW CRAW! :lol: e o novo editor é um cromo do crl. gostei da tensão que houve entre eles e o editor, mas fiquei com pena que a) fizessem mesmo um género de gag manga e b) que fizessem a personagem tão feia e parva concordo totalmente. CRAW CRAW :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 21 Dezembro 2009 Finalmente ganhei coragem e comecei a ler a manga de Hajime no Ippo :medinho: rinka, que tal está Beck? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 21 Dezembro 2009 Finalmente ganhei coragem e comecei a ler a manga de Hajime no Ippo :medinho: rinka, que tal está Beck? Beck: Não é uma má série. Até agora vi 19 episódios, e esperava mais. Tem algumas personagens boas, como o Koyuki ou a Maho, mas há ali qualquer coisa que falha. Já agora as músicas dos Beck, coisa horrível, tirando a outra que o Koyuki canta, salva-se o Moon on the water dos Dying Breed para fazer algo bonito na série Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 23 Dezembro 2009 :lol: :lol: :lol: Isto é genial btw a primeira vez que vi Beck desisti a meio :mrgreen: mas depois (já passado algum tempo) voltei a ver e adorei. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Dezembro 2009 btw a primeira vez que vi Beck desisti a meio :mrgreen: mas depois (já passado algum tempo) voltei a ver e adorei. Nunca deixo uma série a meio, já que começo vou até ao fim! Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Dezembro 2009 Resolvi seguir a dica do Picardia e vou ver Golden Boy. Tou com elevadas expectativas, veremos o que sai daqui Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Dezembro 2009 A primeira intro de FMA Brotherhood é no minimo genial, adorei simplesmente. Já agora, quem quiser ver com legendas em pt-pt tem aqui: http://www.youtube.com/user/FMABrotherhood.../40/Ac34SGx5gCw Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Dezembro 2009 Terminei recentemente de ver o anime de Eyeshield 21, e fiquei um pouco desiludido por não mostrarem os três jogos finais (Final de Kanto, Christma Bowl e jogo frente aos USA) :| Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Dezembro 2009 Terminei recentemente de ver o anime de Eyeshield 21, e fiquei um pouco desiludido por não mostrarem os três jogos finais (Final de Kanto, Christma Bowl e jogo frente aos USA) :| Levaste quanto tempo? São quantos episódios? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 28 Dezembro 2009 Terminei recentemente de ver o anime de Eyeshield 21, e fiquei um pouco desiludido por não mostrarem os três jogos finais (Final de Kanto, Christma Bowl e jogo frente aos USA) :| um pouco é favor :cadeirada: nem falo no jogo dos USA nem da Christmas Bowl (que era essencial visto ser basicamente o ponto central da história) mas não fazerem aquela final épica de Kantou...geez :| rinka, são 145 eps Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Dezembro 2009 um pouco é favor :cadeirada: nem falo no jogo dos USA nem da Christmas Bowl (que era essencial visto ser basicamente o ponto central da história) mas não fazerem aquela final épica de Kantou...geez :| rinka, são 145 eps Geez... Essa só vejo se arranjar em DVD Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Dezembro 2009 Eu gostei de Beck. Ao início parecia não me estar a cativar, mas quando dei por isso estava viciado. Há melhores, mas é bem giro. Agora estou a acabar de ver Code Geass, devo fazer directa hoje para acabar antes de ir para o Algarve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 29 Dezembro 2009 Eu gostei de Beck. Ao início parecia não me estar a cativar, mas quando dei por isso estava viciado. Há melhores, mas é bem giro. Agora estou a acabar de ver Code Geass, devo fazer directa hoje para acabar antes de ir para o Algarve :mrgreen: Beck. É engraçado 20 e tal episódios a pastar, até que eles vão para o festival e fica fixe. Dei-lhe 7/10 Agora tou a ver Nana e Golden Boy Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Dezembro 2009 Já viste Code Geass? Se sim, que achaste? E quais foram até agora os animes de que gostaste mais? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 29 Dezembro 2009 Já viste Code Geass? Se sim, que achaste? E quais foram até agora os animes de que gostaste mais? Não vi Code Geass. Quanto à minha lista: Faça favor de ver: http://myanimelist.net/animelist/Rinkatodokuta Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Dezembro 2009 Não conheço muitos daquela lista, também porque não tenho muito o costume de ver anime, mas só por teres dado 10 a Captain Tsubasa e a Dragon Ball já tens o meu respeito :mrgreen: Já me falaram muito bem de Tsubasa Chronicle, mas nunca vi, e reparei que foi das pontuações mais baixas que deste.. E Death Note, também nunca viste? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 29 Dezembro 2009 Não conheço muitos daquela lista, também porque não tenho muito o costume de ver anime, mas só por teres dado 10 a Captain Tsubasa e a Dragon Ball já tens o meu respeito :mrgreen: Já me falaram muito bem de Tsubasa Chronicle, mas nunca vi, e reparei que foi das pontuações mais baixas que deste.. E Death Note, também nunca viste? Captain Tsubasa e Dragon Ball são dos meus favoritos. Tsubasa Chronicle dei baixa pontuação, porque fiquei frustrado, ao ver 52 episódios + 1 filme + 2 OVA's para depois a história não evoluir. Tentei ver Death Note e não achei grande graça, mas pode ser que volte a dar outra oportunidade Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Dezembro 2009 Captain Tsubasa e Dragon Ball são dos meus favoritos. Tsubasa Chronicle dei baixa pontuação, porque fiquei frustrado, ao ver 52 episódios + 1 filme + 2 OVA's para depois a história não evoluir. Tentei ver Death Note e não achei grande graça, mas pode ser que volte a dar outra oportunidade Nunca deixo uma série a meio, já que começo vou até ao fim! :mrgreen: Eu adorei Death Note, foi dos meus animes favoritos de sempre. Não sei bem qual é o teu estilo favorito, mas acho que lhe devias dar outra oportunidade, está muito bom. E sim, Captain Tsubasa e Dragon Ball também são dos meus favoritos, juntamente com Pokémon e as primeiras seasons de Digimon Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 29 Dezembro 2009 :mrgreen: Eu adorei Death Note, foi dos meus animes favoritos de sempre. Não sei bem qual é o teu estilo favorito, mas acho que lhe devias dar outra oportunidade, está muito bom. E sim, Captain Tsubasa e Dragon Ball também são dos meus favoritos, juntamente com Pokémon e as primeiras seasons de Digimon Death Note foi a excepção que confirma a regra :mrgreen: Pokemon e Digimon nunca gostei. Já agora meu anime favorito: Hotaru no Haka :prayer: Compartilhar este post Link para o post