Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

epá, o Eiji é das melhores personagens ever! CRAW CRAW! :lol:

e o

novo editor é um cromo do crl. gostei da tensão que houve entre eles e o editor, mas fiquei com pena que a) fizessem mesmo um género de gag manga e b) que fizessem a personagem tão feia e parva

Compartilhar este post

Link para o post

e o

novo editor é um cromo do crl. gostei da tensão que houve entre eles e o editor, mas fiquei com pena que a) fizessem mesmo um género de gag manga e b) que fizessem a personagem tão feia e parva

Mesmo...depois do Money & Inteligence, Crow e Future Watch esta gag manga parece-me que ou tem curta duração ou vai levar uma volta. Este novo que apareceu também me parece porreiro. O do Pure Human ou uma cena assim...

Tou curioso para saber que manga é que o Eiji quer acabar...

Compartilhar este post

Link para o post

e o

concordo totalmente. CRAW CRAW :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente ganhei coragem e comecei a ler a manga de Hajime no Ippo :medinho:

rinka, que tal está Beck?

Compartilhar este post

Link para o post
Finalmente ganhei coragem e comecei a ler a manga de Hajime no Ippo :medinho:

rinka, que tal está Beck?

Beck: Não é uma má série. Até agora vi 19 episódios, e esperava mais. Tem algumas personagens boas, como o Koyuki ou a Maho, mas há ali qualquer coisa que falha.

Já agora as músicas dos Beck, coisa horrível, tirando a outra que o Koyuki canta, salva-se o Moon on the water dos Dying Breed para fazer algo bonito na série

Compartilhar este post

Link para o post

Capturar.png

:lol: :lol: :lol:

Isto é genial

btw a primeira vez que vi Beck desisti a meio :mrgreen: mas depois (já passado algum tempo) voltei a ver e adorei.

Compartilhar este post

Link para o post
btw a primeira vez que vi Beck desisti a meio :mrgreen: mas depois (já passado algum tempo) voltei a ver e adorei.

Nunca deixo uma série a meio, já que começo vou até ao fim!

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi seguir a dica do Picardia e vou ver Golden Boy.

Tou com elevadas expectativas, veremos o que sai daqui

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei recentemente de ver o anime de Eyeshield 21, e fiquei um pouco desiludido por não mostrarem os três jogos finais (Final de Kanto, Christma Bowl e jogo frente aos USA) :|

Compartilhar este post

Link para o post
Terminei recentemente de ver o anime de Eyeshield 21, e fiquei um pouco desiludido por não mostrarem os três jogos finais (Final de Kanto, Christma Bowl e jogo frente aos USA) :|

Levaste quanto tempo? São quantos episódios?

Compartilhar este post

Link para o post

um pouco é favor :cadeirada: nem falo no jogo dos USA nem da Christmas Bowl (que era essencial visto ser basicamente o ponto central da história) mas não fazerem aquela final épica de Kantou...geez :|

rinka, são 145 eps

Compartilhar este post

Link para o post
um pouco é favor :cadeirada: nem falo no jogo dos USA nem da Christmas Bowl (que era essencial visto ser basicamente o ponto central da história) mas não fazerem aquela final épica de Kantou...geez :|

rinka, são 145 eps

Geez... Essa só vejo se arranjar em DVD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei de Beck. Ao início parecia não me estar a cativar, mas quando dei por isso estava viciado. Há melhores, mas é bem giro. Agora estou a acabar de ver Code Geass, devo fazer directa hoje para acabar antes de ir para o Algarve :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gostei de Beck. Ao início parecia não me estar a cativar, mas quando dei por isso estava viciado. Há melhores, mas é bem giro. Agora estou a acabar de ver Code Geass, devo fazer directa hoje para acabar antes de ir para o Algarve :mrgreen:

Beck. É engraçado

20 e tal episódios a pastar, até que eles vão para o festival e fica fixe.

Dei-lhe 7/10

Agora tou a ver Nana e Golden Boy

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço muitos daquela lista, também porque não tenho muito o costume de ver anime, mas só por teres dado 10 a Captain Tsubasa e a Dragon Ball já tens o meu respeito :mrgreen:

Já me falaram muito bem de Tsubasa Chronicle, mas nunca vi, e reparei que foi das pontuações mais baixas que deste.. E Death Note, também nunca viste?

Compartilhar este post

Link para o post
Não conheço muitos daquela lista, também porque não tenho muito o costume de ver anime, mas só por teres dado 10 a Captain Tsubasa e a Dragon Ball já tens o meu respeito :mrgreen:

Já me falaram muito bem de Tsubasa Chronicle, mas nunca vi, e reparei que foi das pontuações mais baixas que deste.. E Death Note, também nunca viste?

Captain Tsubasa e Dragon Ball são dos meus favoritos.

Tsubasa Chronicle dei baixa pontuação, porque fiquei frustrado, ao ver 52 episódios + 1 filme + 2 OVA's para depois a história não evoluir.

Tentei ver Death Note e não achei grande graça, mas pode ser que volte a dar outra oportunidade

Compartilhar este post

Link para o post
Captain Tsubasa e Dragon Ball são dos meus favoritos.

Tsubasa Chronicle dei baixa pontuação, porque fiquei frustrado, ao ver 52 episódios + 1 filme + 2 OVA's para depois a história não evoluir.

Tentei ver Death Note e não achei grande graça, mas pode ser que volte a dar outra oportunidade

Nunca deixo uma série a meio, já que começo vou até ao fim!

:mrgreen:

Eu adorei Death Note, foi dos meus animes favoritos de sempre. Não sei bem qual é o teu estilo favorito, mas acho que lhe devias dar outra oportunidade, está muito bom. E sim, Captain Tsubasa e Dragon Ball também são dos meus favoritos, juntamente com Pokémon e as primeiras seasons de Digimon

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen:

Eu adorei Death Note, foi dos meus animes favoritos de sempre. Não sei bem qual é o teu estilo favorito, mas acho que lhe devias dar outra oportunidade, está muito bom. E sim, Captain Tsubasa e Dragon Ball também são dos meus favoritos, juntamente com Pokémon e as primeiras seasons de Digimon

Death Note foi a excepção que confirma a regra :mrgreen:

Pokemon e Digimon nunca gostei.

Já agora meu anime favorito: Hotaru no Haka :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...