Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Hoje consegui chegar aos 130kmh no meu fiesta mk3 1.1

nem sei como aquilo não se partiu ou desmontou. pqp, eu bem evito a via rápida por causa da tentação de testar o carro. nas estradas nacionais sempre vou brincando ao acelera ->ponto morto -> acelera

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje consegui chegar aos 130kmh no meu fiesta mk3 1.1

nem sei como aquilo não se partiu ou desmontou. pqp, eu bem evito a via rápida por causa da tentação de testar o carro. nas estradas nacionais sempre vou brincando ao acelera ->ponto morto -> acelera

Imagino que seja como no meu Punto mk2.

É só barulhos parasitas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que seja como no meu Punto mk2.

É só barulhos parasitas icon_mrgreen.gif

Até as portas choravam. icon_mrgreen.gif

Mas assim já tenho a certeza que o meu charuto tem pedalada para se meter numa auto-estrada e fazer umas viagens. O mínimo são 60kmh, o meu consegue dar 80kmh sem muito stress e ainda consegue ir aos 120kmh.

Peplin, com o motor já nos 300 000 km, será que o carro aguentava uma viagem distrito de Coimbra - Jerez de la Frontera, ida e volta? Ou já é exigir demasiado do carro? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Smart que chumbou na inspecção, a travar menos 40% de um lado que do outro (?)

Orçamento:

Kit Traseiro - 200€

Substituição - Maxilas Travão - 35€

Revisão De Travão E Substituição Líquido Travagem - 30€

Faz sentido? Está caro ou é um preço normal? Carros é uma coisa que não percebo nadinha e tenho sempre a ideia que estou a ser enganado...

Compartilhar este post

Link para o post

Orçamento:

Kit Traseiro - 200€

Faz sentido? Está caro ou é um preço normal? Carros é uma coisa que não percebo nadinha e tenho sempre a ideia que estou a ser enganado...

o que é esse kit traseiro?

o resto está dentro do preço

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Orçamento:

Kit Traseiro - 200€

O Smart é da Mercedes. Eu sempre quis e quero ter um Smart mas um amigo meu que tem um já o quer despachar porque aquilo em termos de manutenção é caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Até as portas choravam. icon_mrgreen.gif

Mas assim já tenho a certeza que o meu charuto tem pedalada para se meter numa auto-estrada e fazer umas viagens. O mínimo são 60kmh, o meu consegue dar 80kmh sem muito stress e ainda consegue ir aos 120kmh.

Peplin, com o motor já nos 300 000 km, será que o carro aguentava uma viagem distrito de Coimbra - Jerez de la Frontera, ida e volta? Ou já é exigir demasiado do carro? :lol:

50. ;)

Pá, se estiver em condições, o céu é o limite. :mrgreen: O meu, com 225000 km, no próximo mês vai fazer quase 700 km num fim-de-semana. E se tudo correr bem, quero ver se o levo no próximo ano a passear pela Galiza/Astúrias.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, até quanto pagavam por um Clio I 1.9D com 270k? O carro está direitinho, à partida só precisa de 2 pneus à frente + alinhamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém recomenda uns sites para peças usadas? O Ebay tem muita coisa, mas os portes são muito caros...

Compartilhar este post

Link para o post

offtopic

a carta de carro dá para uma moto 4 né ? já agora, quanto ficaria um seguro, tipo de motorizada 50/70€ por ano ?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da cilindrada, carta de carro dá para conduzir até 125cc (confirmem sff)

Compartilhar este post

Link para o post

A mota até 125cc (duas rodas) só depois dos 25, penso eu de que.

Compartilhar este post

Link para o post

A mota até 125cc (duas rodas) só depois dos 25, penso eu de que.

Esqueci-me desse pormenor devido a ser velho :-|

Compartilhar este post

Link para o post

no meu caso já tenho + de 25 anos, pode conduzir 125cc, correcto? (moto4)

Compartilhar este post

Link para o post

http://usados.autohoje.com/audi_a3_audi+a3+1.9+tdi+sport-carro-8516609.html

Boas pessoal, ando interessado em comprar um Audi A3 e não queri da rmais do que 4000€ pelo carro e surgiu então este anuncio no entanto existem alguns aspetos que me fazem suspeitar de fraude:

O vendedor tem o número 912254772 no anuncio, no entanto após ligar para esse mesmo número, o suposto vendedor rejeita a chamada e depois liga a partir do número +00000000, informando que liga desse número derivado a problemas de satelite

O negócio seria realizado pelo valor de 3500€, o carro supostamente encontra-se na Ilha do Corvo (Açores) e o vendedor iria suportar os custos de transporte, no entanto o vendedor pede uma transferência antes de enviar o carro no valor de 750€

Gostava de ouvir a vossa opinião :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que só pelo facto de vires aqui perguntar, é sinal que não deves avançar com o negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, ando interessado em comprar um Audi A3 e não queri da rmais do que 4000€ pelo carro e surgiu então este anuncio no entanto existem alguns aspetos que me fazem suspeitar de fraude:

O vendedor tem o número 912254772 no anuncio, no entanto após ligar para esse mesmo número, o suposto vendedor rejeita a chamada e depois liga a partir do número +00000000, informando que liga desse número derivado a problemas de satelite

O negócio seria realizado pelo valor de 3500€, o carro supostamente encontra-se na Ilha do Corvo (Açores) e o vendedor iria suportar os custos de transporte, no entanto o vendedor pede uma transferência antes de enviar o carro no valor de 750€

scam

Compartilhar este post

Link para o post

Malta tenho um Renault Clio de 2001 a gasolina que me gasta bastante. Tendo em conta que trabalho muito com o carro (passo o dia a deslocar-me de um lado para o outro, pensei em comprar outro carro. Queria saber se alguem tem feedback em relação ao Volfswagen Up, uma das hipóteses que estou a considerar.

Compartilhar este post

Link para o post

iDrive é exclusivo da BMW, depois o radio tem leitor de cassete e de cd, barras de tegadilho, teto de abrir........ :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que conhece o mercado geral de venda de automóveis usados, se me puderem dar uma ajudinha ficaria agradecido.

Quando valerá um Ford Focus, daquelas versões carrinha, de 2006?

Tem um pouco menos de 140.000km, 109cv com tudo em ordem e sem problemas mecânicos que sejam conhecidos.

Com um turbo novo e sem o filtro de partículas que foi retirado à 40.00km atrás.

Gracias

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é SCAM.

E mesmo que não fosse, uma das principais regras que se deve seguir quando se vai comprar o carro é fazê-lo presencialmente, experimentando o carro antes de o usar. Ninguém no seu perfeito juízo vai enviar 750€ por um carro sem sequer ter andado nele. Só se quiserem perder o dinheiro na certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que conhece o mercado geral de venda de automóveis usados, se me puderem dar uma ajudinha ficaria agradecido.

Quando valerá um Ford Focus, daquelas versões carrinha, de 2006?

Tem um pouco menos de 140.000km, 109cv com tudo em ordem e sem problemas mecânicos que sejam conhecidos.

Com um turbo novo e sem o filtro de partículas que foi retirado à 40.00km atrás.

Gracias

5500/6000 €.

Compartilhar este post

Link para o post

http://usados.autoho...ro-8516609.html

Gostava de ouvir a vossa opinião compinchas.gif

Reporta masé isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...