UnReal Publicado 24 Fevereiro 2012 (editado) Isso eu sei. Uma grave ou 2 muito graves. Sabes mas é ao contrário, Pepito. :biggrin: Editado 24 Fevereiro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Fevereiro 2012 tá tudo em nome dos meus pais. epá, a cena é que eu não sei se 'tava vermelho meu. foi tudo tão rápido :s eu amanhã ou depois vou lá estudar a cena... enfim. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 24 Fevereiro 2012 Lindo e só custa 495,000€ :celebracao: The Lyonheart K comes with an ultra light carbon fiber body which sits on top of an aluminum chassis and it’s powered by a massive 5.0 liter V8 engine which is able to produce 550 PS and 680 Nm of torque. Since this bespoke car is pretty light, just 3,472 lbs (or 1,575 kg) and it has this much power under the hood, its able to sprint from 0 to 62 mph in just 3.9 seconds and it could reach a top speed which is electronically limited at 186 mph or 300 km/h. Mais fotos em TopGear Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Fevereiro 2012 Se precisares muito por mim fazíamos uma vaquinha no fórum para ajudar nas despesas. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Fevereiro 2012 ' date='24 Fevereiro 2012 - 04:04 ' timestamp='1330099449' post='7383259'] Fds, que coisa linda! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Fevereiro 2012 Sabes mas é ao contrário, Pepito. :biggrin: Eish, true. :mrgreen: Obrigado pela correcção. ;) tá tudo em nome dos meus pais. epá, a cena é que eu não sei se 'tava vermelho meu. foi tudo tão rápido :s eu amanhã ou depois vou lá estudar a cena... enfim. A cena nem é pelo vermelho. É pela responsabilidade no acidente. De qualquer forma, se o carro está em nome dos teus pais, acho que não há stress em relação a isso. Ah, e se precisares de alguma ajuda em relação à reparação, já sabes que podes contar comigo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Fevereiro 2012 Eu tive um acidente noutro dia, na auto-estrada, mas só dei cabo do retrovisor esquerdo e nem deu para falar com o homem que me bateu porque ele ia a 120(numa zona de 90) e a 120 continuou depois de me bater. E tal como o Boo eu acho que não tive culpa, mas não consigo ter a certeza, e muitas vezes dou por mim a pensar no acidente e no que terei feito mal. :\ Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Fevereiro 2012 Não é para "não dar nas vistas", é simplesmente porque se gosta mais. Eu quando comprar o Gallardo ( :mrgreen: ) não vai ser em amarelo, vai ser em preto. Essas cores são as cores míticas o que faz delas cores banalizadas, aprecio muito mais um Ferrari preto ou cinzento escuro do que "mais um" Ferrari vermelho. Outra cor que estou a gostar bastante é o branco. Não sei se os brancos agora são diferentes, mas gosto mais do que os carros brancos de há uns anos atrás, acho que eram mais baços. Não foi para ti, foi para os n comentários em relação a carros pretos. O meu é preto.....mas não é super desportivo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Fevereiro 2012 Uma vez aqui a arrumar o carro também raspei noutro e apareceu logo uma mulher vinda sei lá de onde a correr pelo café adentro a gritar de quem é que era o carro lá em baixo que tinha havido um acidente. Enfim. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 24 Fevereiro 2012 só que eu dps saí do carro, é lógico que tava nervoso, e sai logo um gajo de um carro a dizer "a culpa é tua, tu é que passaste o vermelho!!!!" e eu "não passei nada, o semáforo tava verde", e o gajo "ai é, então chama a polícia! eu sou testemunha da senhora, tranquilo, na boa mesmo. ta´aqui o meu número de telemovel" e eu nem falei com o gajo, mandei-o po crl. porco de mrd, tava ali a armar-se em chibo de m*rda... mas eu ainda vou esutdar aquela zona bem, o tempo dos semáforos e tudo...pq eu ach oestranho eu não ter visto o semáforo, pá.Juro.... e o pior é que 'gravei' na memória o grito da minha namorada e eu a tentar travar o carro e desviar, e os 2 carros a colidirem lol ... não me sai da cabeça, f*da-se!! a primeira cena era logo dar um estouro no focinho desse monte de filha da p*ta e perguntar se ele sem dentinhos faz bem de testemunha. a segunda é normal meu puto é f*dido, mas é o que gravas. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) Boo, se é a virar para a Vela Latina, não percebi bem a tua descrição: Clique aqui Supostamente não viste este... Clique aqui Editado 25 Fevereiro 2012 por Instantaneo Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Fevereiro 2012 pá, Pudim, para ser sincero, não me lembro bem. Mas sei que vinham carros à minha frente, se tivesse vermelho, eles paravam também nesse semáforo...e epá, eu conheço a zona, sei muito bem os semáforos que existem, tou tipo 'dentro dos meus dominios'... tou farto de pensar em tudo, se foi distracção minha, se tava a olhar para alguma coisa, não me lembro de nada, já só do embate... o pior nem é a cena de bater ou do choque ou do crl, é mesmo a cena de pensar que tou a dar esta despesa aos meus pais,quando nao havia precisão nenhuma disto. enfim... ontem dormi 2h e hoje nem tenho sono nenhum lol toubonito tou Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 25 Fevereiro 2012 Boo, c*ga na cena, estás bem, a tua namorada está bem, agora para arranjar já estou como diz o hot fuss faz-se uma vaquinha, somos tantos e ás tantas nem é preciso dar 2 euros... Força nisso Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) Verdade, meu puto. Se o pessoal conseguir ajudar, já sabes. Se pensares é pior, e tenta nem te lembrar disso quando estiveres a conduzir :compinchas: Editado 25 Fevereiro 2012 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Fevereiro 2012 Epa.. Isso de gravares as cenas na cabeça, é normal mas acaba por passar. Eu bati com o carro (num passeio :lol:) 2 semanas depois de ter a carta e nas vezes seguintes em que peguei num carro só me lembrava do que se tinha passado. Agora conduzo todos os dias, e já mal me lembro do que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Fevereiro 2012 Eu, dias depois de tirar a carta ao estacionar com o carro da minha mãe (tinha 5 meses), fui contra uma árvore e meti um bocado da chapa da mala para dentro. Fiquei todo lixado, além do carro não ser meu ainda era novo! São coisas que acontecem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Fevereiro 2012 Como diz o meu pai, só quem não anda na estrada é que não está sujeito. Por acaso em matéria de acidentes já estou treinado, que já estive envolvido em para aí uma dúzia de acidentes (como passageiro, claro). :lol: Felizmente todos eles sem gravidade. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Fevereiro 2012 Também já fiz um peão (como passageiro) numa curva apertadíssima a chover. Devia ter óleo ou assim, porque íamos mesmo muito devagar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Fevereiro 2012 Acho que isso foi no funeral do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 25 Fevereiro 2012 Eu sei que é natural ficar a "pensar" no que se podia ter feito diferente. A mim, que nunca tive coisa nenhuma, até me faz confusão quando vejo um acidente acabado de ocorrer, mesmo que não comigo, acho que me faz muita confusão aquela percepção do que um segundo pode fazer na vida das pessoas. Ainda há uns dois meses, no parque de estacionamento do Dolce Vita, a dirigir-me para a saída, passei num cruzamento lá dentro (daqueles que não têm sinais e tem prioridade o da direita), e só vi um gajo a vir à minha esquerda quando já estava no meio do cruzamento (portanto sim, eu tinha prioridade). Felizmente a minha reacção foi acelerar e não travar, e devo ter escapado ao toque por centímetros. Continuei a andar, obviamente, e o gajo ficou lá parado a reclamar. Fiquei a pensar muito sobre o assunto até voltar a passar lá, certificar-me que eu tinha prioridade, mesmo assim travar antes do cruzamento e se não fosse isso tinha levado novamente com um - pelos vistos quem vem do outro lado está a cagar-se para o cruzamento... :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Fevereiro 2012 Acho que isso foi no funeral do rapaz. Yap, é, mas fdx, é preciso aquela escáfia toda para o homenagear? :lol: Coitado do carro. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) Acho que a ideia era matar o carro para serem enterrados juntos. Pancadas. :rolleyes: Editado 25 Fevereiro 2012 por whatever Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 25 Fevereiro 2012 Um gajo uma noite, incendiou o motor do carro a fazer essa brincadeira, e o caramelo ainda quis fugir do local com o carro em chama por baixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Fevereiro 2012 Acho que a ideia era matar o carro para serem enterrados juntos. Pancadas. :rolleyes: Não percebes o pessoal da street :c E Boo, eu dou dois euros na boa e pago-te o jantar quando vieres again cá a cima. Não quero é boleias por motivos óbvios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post