Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

O FIAT 500(nova versão) é 100% carro de gaja, o MINI é tambem carro de gaja, o JCW é como a versão abarth do 500, tem muita mais pujança é mais agressivo mas não é por isso que deixa de ser carro de gaja.

Por acaso gosto muito do trabalhar dele Pep, mas para mim, o som dum 106 xsi é algo de fenomenal adoro o raio de carro, e tem muita pujança.

Compartilhar este post

Link para o post

O FIAT 500(nova versão) é 100% carro de gaja, o MINI é tambem carro de gaja, o JCW é como a versão abarth do 500, tem muita mais pujança é mais agressivo mas não é por isso que deixa de ser carro de gaja.

Por acaso gosto muito do trabalhar dele Pep, mas para mim, o som dum 106 xsi é algo de fenomenal adoro o raio de carro, e tem muita pujança.

A sério que estás a comparar o som de um JCW com o de um 106 xsi?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se tivesse possibilidades o carro que comprava era este

246qc13.jpg

Adoro o carro , tirava-lhe apenas aqueles autocolantes do leão de lado e estava perfeito :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Há outros a consumir menos e que são mais práticos.A versão base, de 60 cv, custa 10800 €.-------------------------------------------------------E btw, desculpa a colherada, mas estás desempregado e vais gastar quase 15000 € num carro?

Pensei exatamente o mesmo.

Partilha os negocios quill :ideia:

Tenho beneficios fiscais. 8) 15.000€ é o preço original.

Compartilhar este post

Link para o post

pois bem... em princípio será mesmo o série1 a comprar. Estou aqui num dilema. Eu e o meu pai vimos um, usado, de 2009, 24000€ com 30.000 km. Cinzento e é o 120.

Passamos tbm na BMW e vimos um, novo, o 116, à volta dos 30.000€.

Por mim comprava o de 25 mil, acho que já é bem puxado, mas o meu pai fala-me na questão do consumo, embora a diferença de um 116 para um 120 não seja por aí além

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Atenção que os motores N47 (118D , 120D...) deram problemas graves, em que a corrente distribuição se parte.

Compartilhar este post

Link para o post

pois bem... em princípio será mesmo o série1 a comprar. Estou aqui num dilema. Eu e o meu pai vimos um, usado, de 2009, 24000€ com 30.000 km. Cinzento e é o 120.

Por mim comprava o de 25 mil, acho que já é bem puxado, mas o meu pai fala-me na questão do consumo, embora a diferença de um 116 para um 120 não seja por aí além

é o carro ou aquele que parece uma carrinha?

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença do consumo deve ser muito pequena. Até porque o 120d já é bem poupado em termos de consumo, em andamento normal.

Eu, falando por mim, se fosse comprar um BMW, não ia para um 1.6 a gasóleo. 1.6 a gasóleo, mais vale ir para um Ford, Peugeot ou até mesmo um Volvo. Eu escolhia sem qualquer dúvida o 120d, ainda para mais sendo 6.000 € mais barato que o 1.6 novo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sou uma gaja... :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se a válvula de corte de gasóleo é fácil de mudar? E quanto custa nova?

Compartilhar este post

Link para o post

Um motor com motor com mais cilindrada não tem, obrigatoriamente que gastar mais que um com menor.

Então se fores adepto de uma condução agressiva, de puxar pelo carro, és capaz de tirar benefícios do motor mais potente, uma vez que acaba por as coisas com menos "esforço".

Eu noto isso cá em casa em dois golfs com cilindradas diferentes. O que tem maior cilindrada gasta menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que os motores N47 (118D , 120D...) deram problemas graves, em que a corrente distribuição se parte.

Tenho N47 com 4 anos e 180.000km e a corrente ainda não partiu, e nem tem mostrados os problemas que tanto são falados em relação a esse motor.

A diferença do consumo deve ser muito pequena. Até porque o 120d já é bem poupado em termos de consumo, em andamento normal.

Eu, falando por mim, se fosse comprar um BMW, não ia para um 1.6 a gasóleo. 1.6 a gasóleo, mais vale ir para um Ford, Peugeot ou até mesmo um Volvo. Eu escolhia sem qualquer dúvida o 120d, ainda para mais sendo 6.000 € mais barato que o 1.6 novo :)

FAKE

O 116d é 2.0 com 115cv, o 118d é 2.0 com 143cv, o 120d é 2.0 com 177cv e o 123d é 2.0 com 204cv.

O motor com1.6L só existe a gasolina.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho N47 com 4 anos e 180.000km e a corrente ainda não partiu, e nem tem mostrados os problemas que tanto são falados em relação a esse motor.

FAKE

O 116d é 2.0 com 115cv, o 118d é 2.0 com 143cv, o 120d é 2.0 com 177cv e o 123d é 2.0 com 204cv.

só há 116d a gasolina?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho de ver se arranjo umas colunas para o meu carro que já andam rotas. onde é que será mais barato? norauto? não quero nada elaborado, o mais simples possível

Compartilhar este post

Link para o post

FAKE

FAAAAAKKKKEEEEEE :mrgreen:

Há 116d com 1.6 a gasóleo. É o EfficientDynamics. Por 30.000€ deve ser um destes, bem equipado.

Compartilhar este post

Link para o post

FAAAAAKKKKEEEEEE :mrgreen:

Há 116d com 1.6 a gasóleo. É o EfficientDynamics. Por 30.000€ deve ser um destes, bem equipado.

O 116d, não é o 116d eficiente dynamic.

São 2 carros diferentes com nomes diferentes.

E ele só fala no 116, pelo que assumo que seja o 116d.

motores BMW Serie 1

Tanto pode ser um efficent dynamic bem equipado, como um 116d "normal" que já está matriculado à uns meses.

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

tenho de ver se arranjo umas colunas para o meu carro que já andam rotas. onde é que será mais barato? norauto? não quero nada elaborado, o mais simples possível

Ve na Worten, arranjas facilmente umas JBL, Alpine ou assim por 30€.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho beneficios fiscais. 8) 15.000€ é o preço original.

Posso meter, mais uma vez, a colherada? Com esses benefícios fiscais, fica-te a quanto?

A sério que estás a comparar o som de um JCW com o de um 106 xsi?

True. :lol:

Eu se tivesse possibilidades o carro que comprava era este

http://i48.tinypic.com/246qc13.jpg

Adoro o carro , tirava-lhe apenas aqueles autocolantes do leão de lado e estava perfeito :carinhoso:

Um conhecido meu tem um destes, mas já vai com mais de 230 cv. Anda bem, pena é estar todo xuning e o dinheiro que ele meteu no carro dar para comprar uma coisinha melhor.

O 116 ED está a 27990 €. Deve vir mal equipado, mas 115 cv chegam para o carro e deve consumir 1 litro a menos que o 120.

True. Há que ter atenção a isso.

FAKE

Fake digo eu. Há 1.6 a gasóleo.

só há 116d a gasolina?

116d é a gasóleo, mas é 1.6.

1.6 a gasolina é o 116i.

EDIT: De facto há o 116d com o motor 2.0, mas estando ele a falar de menos de 30000 €, é o ED, que é 1.6.

Compartilhar este post

Link para o post

Um conhecido meu tem um destes, mas já vai com mais de 230 cv. Anda bem, pena é estar todo xuning e o dinheiro que ele meteu no carro dar para comprar uma coisinha melhor.

Eu adoro o carro como está de origem e não mexia mais nada nele mesmo , gosto de carros desportivos ca sem grandes xunnig's . O meu irmão disse-me que o carro é muito bom e que anda muito bem , até disse que consegue ser mais rápido que o 207 RC que tem mais 25cv , o único problema que ele me disse que o carro tem é a caixa de velocidade que tem apenas 5 mudanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois , foi o que ele me disse , mas acredito que não seja ... mas que adorava ter um 207 rally lá isso adorava , mas não há possibilidades andasse de 206 1.1 :mrgreen: :mrgreen:

Edit: Peplin já agora , não sabes qual era o consumo que esse teu conhecido fazia com ele de origem ?

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Posso meter, mais uma vez, a colherada? Com esses benefícios fiscais, fica-te a quanto?

Isenção de IA e IVA o IA num Smart não compensa muito ronda os 250€ (disse-me o vendedor, o IA varia de carro para carro) o IVA é só descontares os 23% nos 15.000 e poupas cerca de 3.000€, sempre é qualquer coisita.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se a válvula de corte de gasóleo é fácil de mudar? E quanto custa nova?

Depende de que carro for, varia muito de carro para carro. O preço deve andar pelo menos nos 20€.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...