pm2lp Publicado 22 Outubro 2013 Uma duvida um bocado estúpida, pode-se comprar um ligeiro de mercadorias (comercial de 2 lugares) num stand qualquer e usar no dia-a-dia para transporte de passageiros? Tenho um amigo que sempre que pegava no comercial do irmão tava sempre com medo de ser parado e de lhe pedirem as "guias".. nunca percebi isso. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Outubro 2013 Uma duvida um bocado estúpida, pode-se comprar um ligeiro de mercadorias (comercial de 2 lugares) num stand qualquer e usar no dia-a-dia para transporte de passageiros? Tenho um amigo que sempre que pegava no comercial do irmão tava sempre com medo de ser parado e de lhe pedirem as "guias".. nunca percebi isso. Sim, eu tenho um comercial há 4 anos e nunca tive problemas. Isso das guias deve ser no caso de se tratar do carro da empresa. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Outubro 2013 depois de o comprares vais ao Centro de inspeções e pedes o extrato das inspeções, que vêm lá os km, se estiverem adulterados apresentas queixa por burla. Paga-se para isso? Se sim, quanto? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Outubro 2013 Vejam lá se aqui dá para terem acesso a essa informação: https://servicos.imt-ip.pt/login.aspx?ReturnUrl=/default.aspx Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 23 Outubro 2013 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Passat/1.9-TDi-Highline/P7649805/?ux=133&uy=126&dist=7 Isto será um bom negocio mesmo tendo em conta a idade dele? Suspeito é um bocado da quilometragem... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Outubro 2013 Se a quilometragem for real, é um preço interessante. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 23 Outubro 2013 Sim tive o meu era o de 2003, foi trocado com 6 anos e 276.000km na minha opinião foi o melhor carro que tive, mesmo comparando com a BMW 520 que tenho agora. depois de o comprares vais ao Centro de inspeções e pedes o extrato das inspeções, que vêm lá os km, se estiverem adulterados apresentas queixa por burla. Apresento queixa onde? Vejam lá se aqui dá para terem acesso a essa informação: https://servicos.imt-ip.pt/login.aspx?ReturnUrl=/default.aspx Acesso em relação a...? É que se for em relação aos quilómetros provavelmente terei de ter a matrícula Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Outubro 2013 ai adoro o meu carro,tou apaixonado!! quando puder tiro umas pics e ja coloco aqui :) mas é um Skoda Fabia 1.2 TDI de Setembro de 2010 ! Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 23 Outubro 2013 Apresento queixa onde? Acesso em relação a...? É que se for em relação aos quilómetros provavelmente terei de ter a matrícula Isso (matrícula) arranja-se facilmente que o carro está aqui em Alverca, e ainda na 2ª passei por esse Skoda. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Outubro 2013 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Passat/1.9-TDi-Highline/P7649805/?ux=133&uy=126&dist=7 Isto será um bom negocio mesmo tendo em conta a idade dele? Suspeito é um bocado da quilometragem... A consola é feia todos os dias! E tenho ideia que o highline tem os frisos da cor do carro e o bordo cromado. Apresento queixa onde? Acesso em relação a...? É que se for em relação aos quilómetros provavelmente terei de ter a matrícula ASAE, e PSP por burla. Quanto ao documento, tenho ideia de que para poderes pedir a relação do km no centro de inspeções, o carro tem que estar em teu nome. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 24 Outubro 2013 A consola é feia todos os dias! E tenho ideia que o highline tem os frisos da cor do carro e o bordo cromado. Acho que só a partir de 2000 é que tem isso, pelo menos já vi mais alguns highlines desta altura e são todos assim, e sim, por dentro é um bocado horrível, não sei se aguentava olhar todos os dias para aquilo, mas também não é para mim. :p Anyway, será aconselhável meter um carro destes nas mãos de alguém que acabou de tirar a carta? E mulher.. A minha ideia é que ela tivesse um carro seguro e capaz de de fazer auto-estrada sem problemas, mas não sei até que ponto não será demasiado para alguém sem experiência e não muita aptidão para conduzir.. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 24 Outubro 2013 ai adoro o meu carro,tou apaixonado!! quando puder tiro umas pics e ja coloco aqui :) mas é um Skoda Fabia 1.2 TDI de Setembro de 2010 ! Quanto é que largaste? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Outubro 2013 http://vcarros.com/?n=120 Tenho 90% que me apanhou. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Outubro 2013 Acho que só a partir de 2000 é que tem isso, pelo menos já vi mais alguns highlines desta altura e são todos assim, e sim, por dentro é um bocado horrível, não sei se aguentava olhar todos os dias para aquilo, mas também não é para mim. :p Anyway, será aconselhável meter um carro destes nas mãos de alguém que acabou de tirar a carta? E mulher.. A minha ideia é que ela tivesse um carro seguro e capaz de de fazer auto-estrada sem problemas, mas não sei até que ponto não será demasiado para alguém sem experiência e não muita aptidão para conduzir.. Sinceramente acho que é demasiado carro para meter nas mãos de um recem encartado. http://vcarros.com/?n=120 Tenho 90% que me apanhou. :estrelas: LOL Sei de um que pagou 1000€ para despejarem um camião de entulho num caminho, e ainda mandou abrir outro estradão para que o dono do terreno pudesse passar, depois de ter sido multado varias vezes. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Outubro 2013 Quanto é que largaste? 11 mil €. O carro tá novo. E até agora adoro. Macio, ágil nas curvas, embala bem. ligação aux, cd com mp3, gasóleo, ar/condicionado...fuck, nem peço mt :mrgreen: ah e gasta pouco! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Outubro 2013 Olha as fotos boo masé :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Outubro 2013 agr tem tado de chuva aqui em Lisboa, ainda nao tive oportunidade! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Outubro 2013 Com carrinho novo nesta chuva? Eu até o forrava com esferovite. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Outubro 2013 de manha são só 5min no eixo norte sul às 9h e dps às 18h... bem, ando ali pela 5 de outubro e pelas forças armadas em hora de ponta, secalhar .. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Outubro 2013 11 mil €. O carro tá novo. E até agora adoro. Macio, ágil nas curvas, embala bem. ligação aux, cd com mp3, gasóleo, ar/condicionado...fuck, nem peço mt :mrgreen: ah e gasta pouco! Depois deixa fotos Boo. Com quantos km's o compraste ? Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 25 Outubro 2013 11 mil €. O carro tá novo. E até agora adoro. Macio, ágil nas curvas, embala bem. ligação aux, cd com mp3, gasóleo, ar/condicionado...fuck, nem peço mt :mrgreen: ah e gasta pouco! Foi um bom upgrade :) O meu já voou, alguém se antecipou Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 25 Outubro 2013 (editado) http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Smart/ForTwo/P7412848/ 4-5 lugares :lol: :cadeirada: Ao menos mete um de jeito :mrgreen: http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Smart/ForTwo/P7648839/ NINGUÉM FALA MAL DO MEU SMART PAH! Editado 25 Outubro 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Outubro 2013 (editado) Depois deixa fotos Boo. Com quantos km's o compraste ? 21276 km ! vou tentar ir ali abaixo e tirar umas ftgs, que agr nao ta a chover Foi um bom upgrade :) tb acho. tou a adorar o carro :') Editado 25 Outubro 2013 por Boo Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Outubro 2013 O mítico Opel Corsa: E agora o Skoda ! lindoooo Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Outubro 2013 Isso é igual ao do meu pai, crl. Não curto lá muito, oh Franchico. Já meteste as colunas a bombar? Tem alto snore, parece que o carro treme :lol: É o de 70cv? Compartilhar este post Link para o post