Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Ambos estão caros.

EDIT: http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Polo/P7839273/

Este, se estiver em boas condições, está a um bom preço.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Apreciem bem isto:

http://valadares.olx.pt/toyota-starlet-1-3-iid-463525889

Esquecendo o valor que ninguém lho dá, o carro está muito muito porreiro

Isto sim é uma maquina!

http://perafita.olx.pt/toyota-celica-ta22-iid-463507187

Se eu fosse um "puto" sem mulher e filhos, já estava a caminho para o ir ver, e se estivesse em condições, podem apostar que comprava, depois de 500€ numa pintura, e mais algum numa revisão em condições, e andava por ai a cagar estilo!

http://chamusca-santarem.olx.pt/datsun-160-b-2-2diesel-raro-1975-iid-447050999

Compartilhar este post

Link para o post

Podes crer!

Esse por acaso está muito bonito mas tá outro no OLX, que custa 6000€, muito estimadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dos Toyotas desta altura é: Ou está a um preço normal e com a chapa já madura (e muitas vezes com presentes desagradáveis escondidos) ou estão restaurados a um preço absurdo. Eu que o diga com a experiência que tive com o meu Starlet KP61

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma questão que é : :confuso:

como é que conseguem enganar os conta quilómetros ? por exemplo este carro acho que tem mais km do que o que apresenta

2ajw9sj.png

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é um instrumento qualquer e é só ver os números a andarem para trás. E sim, esse Punto com quase 16 anos só se tiver 57mil em cada roda.

Compartilhar este post

Link para o post

Possível é, também tive um twingo de 93 que só tinha 57mil. Aquele é que não parece ser carro de uma velhinha. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é um Fiat Punto GT, não bebe, ch*pa gasolina como uma prostituta ch*pa pil@s meus amigos e depois também são carros que dão problemas como um velho de noventa anos.

Mas sim é realmente estranho ter tão poucos km`s e quase de certeza que não são reais mas acreditem que só se tiverem muito dinheiro conseguem sustentar uma besta dessas, tenho um primo que tem um e em três anos nem 5mil km`s deve ter feito, ou está bom e não tem dinheiro para o sustentar ou então está parado com algum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos Km é sempre subjectivo.

Eu vejo por mim, tenho um carro com 11 anos, e fez agora 50.000km, sendo que quando me juntei com a minha maria, à 7 anos, eu levei-o à revisão dos 35.000km, porque é que a km é tão baixa? Porque o outro carro que temos tem 6 anos, e leva já 230.000 em cima.

O carro dela é um Ibiza 1.2 sport comprado novo, desde que nos juntamos, o carro praticamente numa mais saiu da cidade, porque sempre que há alguma deslocação de 10/15km para fora da cidade vai a carrinha, como antes foram outros a disel que tivemos.

A ultima vez que o carro vez mais de 20km em estrada, foi para eu e o meu sogro lhe montar-mos uns sensores de estacionamento, isso foi antes do meu puto nascer, e ele já tem 3 anos.

Se é possivel haver carros com alguns anos e poucos km em cima é, mas é uma coisa realmente dificil de acontecer.

De qualquer forma se tiverem algum tipo de duvida, basta irem a um centro de inspeções, e pedirem a declaração da km nas inspeções anteriores, eles facilmente vos conseguem ver isso, porque está tudo no sistema e está tudo ligado em rede, por isso a não se o vendedor tenha o cuidado de andar a alterar a km todos os antes de o levar à inspeção, se houver alguma coisa anormal facilmente conseguem encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esses antigos há uns que até com uma aparafusadora lhe tiras os Km

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de encontrar um clássico porreiro, ter tempo para restaurá-lo e andar por ai a cagar cenário. Estilo gran torino (tenho de deixar de ver grandes filmes tão tarde).

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de encontrar um clássico porreiro, ter tempo para restaurá-lo e andar por ai a cagar cenário. Estilo gran torino (tenho de deixar de ver grandes filmes tão tarde).

Tens clássicos bem acessíveis. Tudo depende do que procuras. Se pensares num Datsun 1200 por exemplo, por 1500€ consegues bons negócios de quando em vez. E são carros que não tem que saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses antigos há uns que até com uma aparafusadora lhe tiras os Km

bitch pls o Renault 9 do meu avô chegou a uma altura que sozinho parou de contar os km durante algum tempo e agora das poucas vezes que anda está em contagem decrescente... é um fenómeno lol

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é um Fiat Punto GT, não bebe, ch*pa gasolina como uma prostituta ch*pa pil@s meus amigos e depois também são carros que dão problemas como um velho de noventa anos.

Que exagero, não estamos a falar de nenhum Porsche ou Ferrari.

Gasta o normal para um carro de 130 cv e depende, como em todos os casos, do peso do pé direito.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Ok até aceito o teu argumento mas vamos lá pensar melhor, estamos a falar de um carro turbinado e não de um normal em que o consumo é mais baixo, consegues sim um consumo melhor quando não passas das duas mil e quinhentas rotações que é quando o turbo liga, mas a não ser que seja uma planície não deve ser fácil baixar o consumo dos 8/9L/100, depois temos também de ver que a maior parte destes carros são comprados por jovens em que geralmente o pé direito de levezinho não tem nada que é o caso do meu primo.

Sei bem o que estes carros andam e puxam e quando o turbo se liga qualquer um fica com um sorriso na cara mas também sei bem o quanto eles bebem, andei algumas vezes no do meu primo, tinha também um amigo de uma terra ao lado da minha que teve dois, ou melhor teve um com o qual teve um acidente e de onde só se aproveitou o motor e depois arranjou uma carcaça de outro, mas vário pessoal da minha zona já teve este modelo e o únicos dois que conheço que o mantêm a mais tempo é o meu primo (que anda sempre no carro da mãe) e um rapaz da cidade que não lhe deve faltar dinheiro e tem o carro super estimado.

Atenção que não estou a dizer para não comprarem até porque adoro este modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok até aceito o teu argumento mas vamos lá pensar melhor, estamos a falar de um carro turbinado e não de um normal em que o consumo é mais baixo, consegues sim um consumo melhor quando não passas das duas mil e quinhentas rotações que é quando o turbo liga, mas a não ser que seja uma planície não deve ser fácil baixar o consumo dos 8/9L/100, depois temos também de ver que a maior parte destes carros são comprados por jovens em que geralmente o pé direito de levezinho não tem nada que é o caso do meu primo.

Sei bem o que estes carros andam e puxam e quando o turbo se liga qualquer um fica com um sorriso na cara mas também sei bem o quanto eles bebem, andei algumas vezes no do meu primo, tinha também um amigo de uma terra ao lado da minha que teve dois, ou melhor teve um com o qual teve um acidente e de onde só se aproveitou o motor e depois arranjou uma carcaça de outro, mas vário pessoal da minha zona já teve este modelo e o únicos dois que conheço que o mantêm a mais tempo é o meu primo (que anda sempre no carro da mãe) e um rapaz da cidade que não lhe deve faltar dinheiro e tem o carro super estimado.

Atenção que não estou a dizer para não comprarem até porque adoro este modelo.

Ou seja, só me deste razão.

O Corsa de Algueirão é claramente o melhor negócio e mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Todos estupidamente caros!

Ou o mercado inflacionou muito, ou então o pessoal mete há venda só porque sim, poque na minha opinião, os preços são excessivos.

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu não encontro preços mais baratos. Mesmo vendo pelo Standvirtual os preços médios, é tudo mais alto do que isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...