Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

O que significa esse "deve ser do alternador"?

Correia a precisar de ser substituída ou afinada?

Normalmente essa chiadeira é da correia do alternador, agora há muitos motivos para isso acontecer. No meu carro sei que é só preciso apertar, mas sem ires ao mecânico ninguém vai adivinhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

23 mil km ? só ?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é tanga. Deve ter é 230000... está um bocado xuning para o meu gosto, mas o preço é bom.

------------------------------------------------------------

Ao fim de 103000 km, o último par de Michelin que vinha de origem com o carro faleceu. Em troca, entraram uns Firestone, que para já estão aprovadíssimos. São um claro upgrade em relação aos Kumho que estavam montados à frente, principalmente em travagem e aceleração. Agora só falta testá-los em chuva e em AE, mas pelo preço (270 € pelo par) parecem-me muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Comprar osram com continente... :facepalm:/>

Deve faltar um 0 na kilometragem.

Era uma piada, mas andas de compreensão lenta !

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma piada, mas andas de compreensão lenta !

Compreensão rapidissima!

Compartilhar este post

Link para o post

Not bad, também. Não acredito muito é nesses 43000 km.

Falei com o vendedor, pelo que me disse, foi um carro que esteve apreendido desde 2005 por falta de pagamentos, chegou a enviar-me um fax com a declaração de arresto do banco, a minha chefe é que foi burra e preferiu comprar um crysler neon, com 200.000km por 2000€, em vez desse alfa. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Dás um bocado de conversa...e com sorte na hora, fazes um TD ao carro de serviço. Já fiz muitos, sem sequer querer comprar, apenas por curiosidade. Nunca se sabe....

Compartilhar este post

Link para o post

Pra fazer um test drive é só marcar e está a andar? Mesmo que não tenha interesse nenhum no carro?

Depende do que queiras experimentar. Salvo raras excepções, não precisas de marcar para experimentar. Fazes como o Masha disse.

Falei com o vendedor, pelo que me disse, foi um carro que esteve apreendido desde 2005 por falta de pagamentos, chegou a enviar-me um fax com a declaração de arresto do banco, a minha chefe é que foi burra e preferiu comprar um crysler neon, com 200.000km por 2000€, em vez desse alfa. :facepalm:/>

Hum, ok. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O preço do gasóleo e da gasolina deverá descer entre 1,5 e 3 cêntimos na próxima semana, como reflexo da evolução das cotações nos mercados internacionais.

A evolução da cotação dos dois combustíveis permite antecipar uma descida entre 1,5 e 3 cêntimos, que será mais acentuada no preço do gasóleo, adiantou fonte ligada ao sector citada pela Agência Lusa.

O preço do gasóleo recuará para o valor a que era comercializado no início deste ano, enquanto o preço da gasolina fica ainda a cerca de dois cêntimos do preço então praticado, que era de 1,42 e 1,555 euros por litro respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa crl! Na próxima semana já quero meter gasolina a menos de 1,50 €/L.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje passei na Galp duas vezes e das duas vezes vi uma fila enorme , estava se a dar alguma coisa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O preço do gasóleo e da gasolina deverá descer entre 1,5 e 3 cêntimos na próxima semana, como reflexo da evolução das cotações nos mercados internacionais.

A evolução da cotação dos dois combustíveis permite antecipar uma descida entre 1,5 e 3 cêntimos, que será mais acentuada no preço do gasóleo, adiantou fonte ligada ao sector citada pela Agência Lusa.

O preço do gasóleo recuará para o valor a que era comercializado no início deste ano, enquanto o preço da gasolina fica ainda a cerca de dois cêntimos do preço então praticado, que era de 1,42 e 1,555 euros por litro respectivamente.

Boaaaa.. Já meti em Espanha por 1.28 (gasóleo), quero ver agora quanto ficará :mgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até 13000 euros com pagamento faseado (não sei como é no Standvirtual), que me dizem?

Eu confesso que não ando nada a par disto nem me interesso muito pelo assunto, mas o meu Corsa parece cada vez mais andar preso por fios e eu estou bastante dependente dele para o dia-a-dia... Os meus pais falaram-me disto:

http://www.idealcar.pt/carros/Fiat/Bravo/63961

Disseram que me davam 1500€ (!) pelo meu (não é demais?) e que deixavam pagar o carro em prestações mensais de algum tempo. Que acham desse carro e dentro desse orçamento e com formas de pagamento mais facilitadas (nunca na vida conseguiria pagar esse carro a pronto, nem de perto) que sugestões fazem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...