Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

É um Peugeout 206 de 2003.

Em 2003 o ISV não era aplicavel a esses veiculos. Portanto agora vais pagar a totalidade. É capaz de ser o valor do carro agora.

Acho que não te vai compensar. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, so agora vi fotos do Koenigsegg Agera :prayer: Brutal. mas nao sei como se "atrevem" a dizer que é um carro razoável para o dia-a-dia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"The Agera R is the only roadster Hypercar with a detachable and stowable hardtop, thereby offering the best of two worlds. This, in combination with 120 litres of luggage space, truly combines extreme performance with everyday usability."

http://www.koenigsegg.com/models/agera-r/

Everyday usability, yeah right. Haja dinheiro! E 3 anos de garantia

Compartilhar este post

Link para o post

Levei o meu carrito para a revisão. Os trolhas meteram uma m*rda qualquer algures no sistema de ar e agora, cada vez que ligo a ventilação, é um cheiro a ambientador nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Deves ser das primeiras pessoas que vejo a queixarem-se do cheiro.

Não é a limão? Costuma ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Deram-me ontem aquele cartão da BP + Pingo Doce. Abastecimento mínimo 12 litros. Isso é quanto? 15€? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Deram-me ontem aquele cartão da BP + Pingo Doce. Abastecimento mínimo 12 litros. Isso é quanto? 15€? :-k

De cabeça diria que devem ser uns 17-19 euros

Compartilhar este post

Link para o post

fui meter hoje gasóleo ao intermache . 1.29

Compartilhar este post

Link para o post

De cabeça diria que devem ser uns 17-19 euros

Mesmo gasolina?

Outra questão, num carro a gasolina existem algumas variedades do "produto" que podemos meter. Como é que posso saber qual é o melhor e/ou qual é o que o carro pode levar?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

fui meter hoje gasóleo ao intermache . 1.29

Também devo ir lá amanhã, encher msm. É de aproveitar

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse a ti tentava ir hoje , quando fui em quatro bombas já só duas é que tinham gasóleo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Oh que crl :lol: obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Gasóleo - 15,50 a 16,50 €

Gasolina - 18 a 19 €

Outra questão, num carro a gasolina existem algumas variedades do "produto" que podemos meter. Como é que posso saber qual é o melhor e/ou qual é o que o carro pode levar?

Variedades, como assim? Sem chumbo 95 ou sem chumbo 98?

A grande maioria dos motores aceita 95. 98 ajuda na performance do carro e resulta em poupanças no consumo, mas são diferenças mínimas que não compensam em termos de abastecimento. Por norma, a 98 custa mais 5/10 cêntimos que a 95.

Compartilhar este post

Link para o post

Era isso mesmo Peplin. Com gasóleo era mais fácil, era só chegar ali e tirar a mangueira que dizia gasóleo. Agora com gasolina é 95, 98, Sem Chumbo e por aí, e como sabia que podia haver problemas de "compatibilidade" preferi perguntar antes de fazer asneira. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal no certificado de matricula da para ver o modelo do carro ou apenas a marca.

É que o meu cota disse-me que vai oferecer-me um carro, e eu naquela cena fui ver o certificado de matriculo, mas com a rapidez que foi só

vi a marca.

Compartilhar este post

Link para o post

O teu cota oferece-te assim um A6? Nao queres dividir? :mrgreen:

Isso é o carro dos sonhos de qualquer pessoa que tenha visto o filme "60 segundos". Quando for rico, vou ter um. :mrgreen:

50km? :o

Compartilhar este post

Link para o post

O teu cota oferece-te assim um A6? Nao queres dividir? :mrgreen:

Até eu fiquei parvo, tipo eu tava a aspirar o corsa e ele vira-se ja nao vais precisar mais desse carro, e eu perguntei porque, e ele disse que ja me tinha arranjado um carro, e quando ele me mostra no certificado um audi fiquei surpreendido, estava a espera de um clio ou assim. :mrgreen:

Mas o carro nao deve ser so meu, é mais do tipo de ser destinado a mim, mas eles tambem o irao usar.

Ja agora, ha varios modelos desse modelo ou apenas um? Por exemplo, haver um de 2004 e outro de 2005

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.standvirt...stang/P7466701/

uma das maravilhas do mundo automovel a venda em portugal

É fantástico e sou meio fanático pelos muscle cars. Mas adorei a designação, Ford Mustang Shelby GT500 Eleanor. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fez bem, muita gente procura esse carro como Eleanor. É mais uma tag que aparece na pesquisa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...