Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

caixa-manual-velocidades.jpg

Dá para instalar isto num carro qualquer? Aquele circuito para ver onde entram as mudanças?

Não é por nada mas no meu carro ora tento meter a 3ª e entra a 5ª, ou tento meter a 4ª e entra a R. É uma caixa um bocado manhosa e seria mais seguro e rápido ter aquela cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele refere-se é ao carro. :mrgreen: Pá, com o tempo apanhas o jeito da caixa, não te deve compensar financeiramente uma modificação dessas só por essa razão.

O meu Mégane vai no próximo mês à inspecção e como a última revisão já tinha 2 anos, lá foi trocar o básico. Filtros + 4 velas + óleo + soldar uma peça partida do banco + check-up ao estado geral do carro + mão-de-obra = 133 €. Agora é meter um par de pneus novos e espero que seja sempre a carburar sem chatices.

Compartilhar este post

Link para o post

Referes-te à chapa, certo?

Sim, não sei se isso serve como feito decorativo ou se é uma peça de luxo ou algo do género.

Uma pessoa está habituada ao carro dos outros, especialmente ao carro do instrutor e depois estranha o charuto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dar um feedback da moto KTM Duke 125? Se este for o local correto. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendam fazer as revisões na marca ou há casas autorizadas com qualidade igual ou superior? Para um Ford, onde posso ir?

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendam fazer as revisões na marca ou há casas autorizadas com qualidade igual ou superior? Para um Ford, onde posso ir?

Eu estou numa oficina de marca e na marca que represento compensa lá ir. É caro? É. Mas o serviço é bem feito, em caso de falha de alguma coisa não mandamos o cliente ir passear, no nosso caso não há falcatruas do género cobrar um filtro de ar e o carro ir com o velho embora como infelizmente já ouvi casos de outras marcas. E depois há outra coisa, muitas vezes temos clientes que vão à marca mesmo após ter acabado o período de garantia e isso não é ignorado. Há situações em que o carro tem uma avaria grave e fazemos um esforço por ajudar o cliente. Seja por comparticipação no custo da mão de obra ou até um pedido especial à marca de alguma peça ou assim dado que é um cliente com bom registo.

Obviamente nas outras marcas não posso dizer nada.

Tenho colegas na CAM do Porto (Ford) e posso-te tentar saber feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me interessa mais é a qualidade do serviço. Se for bem pago, é só uma questão de justiça. Não quero é gastar dinheiro em aldrabões. Mas como o orçamento é sempre apertado gostava de saber se outras casas mais baratas fazem um serviço fiável.

Obrigado, mas não te dês ao trabalho que eu tenho como tirar informações seguras acerca do representante da Ford em Braga. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se souberes que eles são honestos é de apostar na marca.

Se não, foge da Norauto, da Midas nunca ouvi nenhuma história menos boa mas é como tudo... Precision tenho colegas em 3 diferentes e penso que trabalham bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece algum sitio em Lisboa que dê para mudar o registo de propriedade dum carro que funcione ao fim de semana?

Compartilhar este post

Link para o post

malta. velas para carro aconselham alguma coisa em especifico? e um sitio para comprar um interruptor para o vidro do carro

Compartilhar este post

Link para o post

malta. velas para carro aconselham alguma coisa em especifico? e um sitio para comprar um interruptor para o vidro do carro

Interruptor - eBay

Velas são de ignição ou de incandescência? (gasolina ou diesel)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz a revisao.em casa.

Comprei filtro de oleo, filtro do combustivel, filtro do ar e filtro do habitaculo tudo da Bosch. liquido dos travoes Ferodo, 6 velas NGK e Oleo para o.motor TOTAL.

Uma tarde inteira com o meu pai e 100 euros depois estava feito. Podia ter sido mais barato mas fui a marcas caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Interruptor - eBay

Velas são de ignição ou de incandescência? (gasolina ou diesel)

ignição.

ngk ou bosch são boas marcas certo?

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

ignição.

Procura na tua zona casas de peças, deve ser facílimo de encontrar. Bosch ou NGK vão cumprir muito bem. Podes também mandar vir da net mas acho que não compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

C5 V6 ou falhei por muito? :biggrin:

406 coupe v6. o meu menino :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-vos aqui uma fotozinha dum dos meus carros favoritos, este fim-de-semana no Racing Weekend no Circuito do Estoril:

0XcqiXe.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Peugeot 208 5p 1.4 e-HDi 68, 80.000kms, de 2013, 10.500€, num stand da Peugeot com revisões na marca.

É bom negócio?

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sou muito de ligar a carros, mas ao ver o videoclip da música Cloud9 do Jamiroquai, fiquei apaixonado por este Ferrari. Que coisa linda, nossa senhora.

GTB 275.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao ve o canal de youtube Petrolicious, acho que vais gostar

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, carros baratinhos e de baixo custo de manutenção, qual é a melhor gama? FIAT Punto MK1? Ford Fiesta MK3?

Parece-me que o Punto mk1 tem outra pedalada que o fiesta não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

É um Supra, certo?

Certo.

Peugeot 208 5p 1.4 e-HDi 68, 80.000kms, de 2013, 10.500€, num stand da Peugeot com revisões na marca.

É bom negócio?

Parece-me um preço bastante interessante para stand Peugeot.

Malta, carros baratinhos e de baixo custo de manutenção, qual é a melhor gama? FIAT Punto MK1? Ford Fiesta MK3?

Parece-me que o Punto mk1 tem outra pedalada que o fiesta não tem.

Em termos de motor ficas bem servido com qualquer um deles, mas o Punto dá alguma raia em termos eléctricos, o Fiesta é uma opção mais interessante. Tens também o Micra e o Clio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...