pedritsh Publicado 18 Abril 2019 É normal num Ford quando está principalmente parado ao virar a direção toda, quando está quase toda virada para um lado começa a fazer barulho? Sempre foi assim ou há algo errado? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Abril 2019 Citação de pedritsh, há 7 minutos: É normal num Ford quando está principalmente parado ao virar a direção toda, quando está quase toda virada para um lado começa a fazer barulho? Sempre foi assim ou há algo errado? Casquilhos, rótula da direção, rolamento, vê isso. Qual é o ano? 2006 ou 2007? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Abril 2019 (editado) Citação de Che, há 5 minutos: Casquilhos, rótula da direção, rolamento, vê isso. Qual é o ano? 2006 ou 2007? Sim, por aí. Carrinha. Ela é importada, por isso não sei bem o ano ao certo Editado 18 Abril 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Abril 2019 Fui buscar um Giulietta 1.4 TB de 170CV. Melhor coisa que já me passou pelas mãos, não há nada como a Alfa em termos de prazer de condução. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 22 Abril 2019 Citação de Pickle Rick, Em 20/04/2019 at 14:34: Fui buscar um Giulietta 1.4 TV de 170CV. Melhor coisa que já me passou pelas mãos, não há nada como a Alfa em termos de prazer de condução. Tens fotos? Podes dar mais informações? Eu ando há espera que me apareça o melhor negócio por um MiTo QV, mas esse modelo também é hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Abril 2019 Citação de pedritsh, Em 18/04/2019 at 19:42: É normal num Ford quando está principalmente parado ao virar a direção toda, quando está quase toda virada para um lado começa a fazer barulho? Sempre foi assim ou há algo errado? Que barulho faz? Toc toc? Pode ser a junta homocinética. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Abril 2019 É verdade que ao ser apanhar num radar móvel se pode recorrer e assim não pagar multa? Já alguém o fez? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Abril 2019 (editado) Deves contestar sempre a multa porque a ANSR não tem capacidade de resposta em tempo útil. Há uma probabilidade ainda grande de passar o prazo e devolverem-te o dinheiro. Source: Tenho um familiar que trabalha na ANSR Editado 23 Abril 2019 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Abril 2019 Citação de Alonso., há 1 hora: É verdade que ao ser apanhar num radar móvel se pode recorrer e assim não pagar multa? Já alguém o fez? Eu contestei uma multa porque nao me lembrava de a ter cometido, pedi prova fotográfica, e passado ano e meio, enviaram-me e lá tive de pagar. Acho que ao fim de 2 anos caduca a mesma.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Abril 2019 O meu pai recorreu de uma para identificação do condutor (era eu que ia ao volante e não ele), já lá vão mais de 3 anos e ainda não me mandaram a multa. :mrgreen: Foi na radar da Av. da República, em Lisboa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Abril 2019 Obrigado malta. Imaginem que passo num radar móvel e mandam parar mais a frente. Sou obrigado a pagar a multa? Não ficam com os documentos apreendidos Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Abril 2019 Citação de Gorki, há 2 horas: Mas estás a pensar passar num radar a toda a velocidade? É só para saber. Eu tenho notado que na minha cidade nestes últimos 2 meses tem havido um excesso de radares móveis enorme, muito das vezes estão espetados no meio de arbustos É só para estar informado, porque já apanhei uma multa de 120 euros por andar a 64... E como não me estou a ver a andar a 50 de Viana a Ponte de Lima, já sei que qualquer dia vai chover outra Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Abril 2019 Não és obrigado a pagar logo, ficas com os documentos apreendidos e tens 15 dias para pagar a multa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Abril 2019 estive desde dezembro até agora à espera da carta da ascendi para pagar uma scut. 5€. nunca senti um alívio tão grande! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Abril 2019 A ultima carta que recebi as ascendi, tive que os mandar para uma serie de sitio, porque eu não paguei por culpa deles, não minha, e depois aunda me queriam cobrar 3,60€ de taxas administrativas. A coisa foi assim, eu durante um fim de semana tinha comprado carro novo em Bragança, e o Identificador da via Verde, estava associado ao antigo, passei na scut em direção a Beja, e passado uns dias paguei o que aparecia no site dos CTT. Depois de quase 1 ano recebo a carta da Ascndi, com o valor da portagem e as respectivas taxas administrativas. Depois de muito reclamar lá veio a carta apenas com o valor da portagem, mas isso é da responsabilidade deles e não minha porque eu paguei o que estava no site. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Abril 2019 @Bazuka, a mim não aparecia nada na app, não aparecia nada nos ctt, tive que ficar até agora à espera para receber a conta. Sempre com medo de levar uma cacetada de centenas ou milhares de euros. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Abril 2019 Citação de Pickle Rick, Em 20/04/2019 at 14:34: Fui buscar um Giulietta 1.4 TB de 170CV. Melhor coisa que já me passou pelas mãos, não há nada como a Alfa em termos de prazer de condução. Esse carro é lindíssimo 😉 Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 24 Abril 2019 Citação de Pickle Rick, Em 20/04/2019 at 14:34: Fui buscar um Giulietta 1.4 TB de 170CV. Melhor coisa que já me passou pelas mãos, não há nada como a Alfa em termos de prazer de condução. Boa compra. Tive um 1.6 jtd, muito bacano sem duvida. Super seguro, bom andamento, excelente consumo. Bem, só troquei porque o carrinho de bebé ocupava a bagageira quase toda Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Maio 2019 Malta o clio do meu pai deixou de dar piscas, literalmente. A manete acende as luzes normalmente, por isso penso que não seja daí... Alguém sabe o que possa ser? 1.9D se ajudar btw Compartilhar este post Link para o post
Rei_Jonas10 Publicado 15 Maio 2019 Maltinha, preciso aqui de uma ajudinha. Vou trocar de carro... De todas as outras vezes comprei a pronto pagamento e carros usados, mas a Maria tem preferência por um carro novo pelo que não há outra solução que não um crédito. A minha dúvida prende-se na seguinte questão : Prestação final (vfg*). Alguém me sabe traduzir por miúdos o que isto significa? Este carro por exemplo custa em campanha 23.519,15€ Entrada : 4990€ Montante financiado : 18.529,15€ Agora a que se refere a prestação final? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Maio 2019 significa que para o carro estar pago tens de pagar aquele valor, ou seja liquidar o EASY Credit. É easy, mas dispendioso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Maio 2019 Só paga esse valor se quiser ficar com o carro e ainda assim pode refinanciar o montante em falta. Também pode devolver o carro e não pagar o VFG ou trocar por outro de características diferentes. Neste caso, e supondo que entrega o carro nas condições exigidas, reinicia o processo(entrada+crédito). Foi isto que eu entendi ao ler a informação no site. É uma boa forma de manter o cliente fidelizado e dar escoamento aos veículos. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Maio 2019 (editado) Nem eu disse o contrário, mas como em qualquer empréstimo, o carro só é teu quando esse empréstimo acabar, isto é um leasing, 200€ durante 4 anos, da prai uns 20k, mais 11k pa ficar pago em final de vida, mais algum risco ou alguma cláusula de danos, juntando a tudo isso, daqui a 4 troca de carro. É o mais sensato. Por 200€ por mês, até é um bom negócio, e o carro é muito giro, quanto aos motores n sei Editado 16 Maio 2019 por Catota Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Maio 2019 Tenho aprendido algumas coisas por aqui. Obrigado desde já. Estou a ponderar arranjar um carro novo, e gosto dos pequenos citadinos. Algum feedback do Opel Adam, Peugeot 108 ou Toyota Aygo? A que devo estar particularmente atento nos concessionários quando me for informar mais sobre os carros? Algumas dicas ou cuidados sobre os créditos? Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post