Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

epá eu gosto bastante do xtinto mas com o passar do tempo soa sempre a alguém que diz que é preciso ter um qi muito elevado para entender rick and morty sem ironia

Compartilhar este post

Link para o post

Não é de todo mentira, mas também há mérito em conseguir fazer o arranjo lírico que ele faz na música. Há umas semanas ouvi uma música do Prof Jam que não conhecia, chamada 'além' (Tem 1M+ de views, mas n ouço hip hop tuga com muita frequência), em que ele faz algo semelhante. Um dos comentários na música dizia que o som tinha um tone semelhante a um sonho, que embora não houvesse uma "mensagem", a torrente de palavras que é desencadeada tem um appeal bastante bom. Acho que é um bocado isso no som aí q o Moss postou. Não acho que seja um som top notch mas consigo respeitar e admirar o domínio do vocab e o ritmo. Outra malta parecida são os mans dos Colónia Calúnia que passei a conhecer depois de alguém postar aí no ano passado. A lírica é quase alucinatória, mas funciona muito bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 19 minutos:

Não é de todo mentira, mas também há mérito em conseguir fazer o arranjo lírico que ele faz na música. Há umas semanas ouvi uma música do Prof Jam que não conhecia, chamada 'além' (Tem 1M+ de views, mas n ouço hip hop tuga com muita frequência), em que ele faz algo semelhante. Um dos comentários na música dizia que o som tinha um tone semelhante a um sonho, que embora não houvesse uma "mensagem", a torrente de palavras que é desencadeada tem um appeal bastante bom. Acho que é um bocado isso no som aí q o Moss postou. Não acho que seja um som top notch mas consigo respeitar e admirar o domínio do vocab e o ritmo. Outra malta parecida são os mans dos Colónia Calúnia que passei a conhecer depois de alguém postar aí no ano passado. A lírica é quase alucinatória, mas funciona muito bem. 

Esse som é muito pesado. Saudades desse Prof.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada contra isso, é uma vertente como todas as outras, mas achava que ele ia conseguir encontrar um equilíbrio entre isso e a acessibilidade, mas parece que só tem carregado mais e mais nesta vertente. São escolhas.

Compartilhar este post

Link para o post

"fazer hits é natural tipo iogurte grego" fds 

😄 😄 

A "maravilhoso" vai tão explodir qd sair vídeo. 

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 17 horas:

"fazer hits é natural tipo iogurte grego" fds 

😄 😄 

A "maravilhoso" vai tão explodir qd sair vídeo. 

Som para as clubs.

Parametrizando a minha avaliação do álbum para a capacidade que o Purpp tem: é um bom álbum de estreia. Alguns hits que vão ter audiência, letra expectavelmente horrível mas algumas lines engraçadas, produção razoável. Teve a inteligência de fazer um projecto curto, também. Diria que vai ter sucesso, ele jogou bem com as suas forças neste projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

O que sinto durante muitas das tracks é que o homem podia fazer bem melhor com os recursos que lhe são dados, isto crendo que ele não é responsável pelo processo da produção. Porque muitos dos instrumentais têm potencial para alguém fazer cenas boas sob aquilo. O Purpp é um mix de lírica ao nível de um puto de 13 anos que começou a fumar canhões no recreio e de algo que uma avó escreveria qd diz cenas tipo: "Eu sei q Deus no torto escreve direito"

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos metias um link pah. isso é um bocado obscuro, não sei se há muita gente aqui a conhecê-los. até os meus sons e dos meus amigos para o grizo tinha mais views 😄 

estou a ouvir e tou a curtir mt a sonoridade

Compartilhar este post

Link para o post

Dios Mio que patadon en la buoca

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 29 minutos:

Dios Mio que patadon en la buoca

Isto foi por causa do quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...