Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Eu nem me consigo rir disso. Os Dealema devem ser o grupo em que melhor se nota o contributo de cada elemento, por serem tão diferentes uns dos outros, cada um consegue oferecer algo diferente a cada som, 5 génios. Até nas entrevistas / conversas com eles se compreende isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A quem está a especular sobre o nome do álbum do STK, corre por ai que se possa chamar Eterna(mente).

Hum, não me parece. Ele disse que não ia repetir palavras (ou partes de palavras), portanto não estou a ver usar o 'mente'. Pelo menos foi o que eu depreendi daquilo do Entre (Entretanto/Entrelinhas), mas vai na volta e não encontrou a palavra que queria. O gajo também é todo picuinhas oh crl

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto nada ver o Carlão nesse registo do 5-30. A solo resulta bem porque o conceito é diferente, aqui é sofrível. Globalmente, o projecto em si não me está a puxar muito. Ouvi há bocado o álbum inteiro e não houve uma única música que me ficasse logo na retina.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Carlão vê-se que é um gajo sem auto-estima so isso justifica as constantes crises de identidade e também não tou a ver isso do 5-30 resultar, nem sei como é o Gula se foi meter nisso quando tinha acabado de lançar um álbum mas pronto.

Banda era Sam, Gula, Xeg e Valete mas Valete é sofrivel ao vivo.

Fiquei surpreendido com o Xeg ao vivo, pulmão do caraças mesmo não falha uma palavra, top mesmo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, não me parece. Ele disse que não ia repetir palavras (ou partes de palavras), portanto não estou a ver usar o 'mente'. Pelo menos foi o que eu depreendi daquilo do Entre (Entretanto/Entrelinhas), mas vai na volta e não encontrou a palavra que queria. O gajo também é todo picuinhas oh crl

Eu não sei se é ou não, mas pareceu ser um palpite dado pelo NBC no Facebook dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não curti nada esse 5-30. o carlão anda meio perdido, não sabe bem para se onde há-de virar.

tenho pena. o projecto da weasel foi das melhores coisas que o hip hop português já fez e agora que acabaram o gajo anda a ver onde pode fazer alguma coisa (algodão foi uma beca flop, agora isto..)

Compartilhar este post

Link para o post

AZAGAIA

:prayer:

:heart:

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Capicua sim, anda a dar-lhe bem. Muita qualidade neste último álbum.

E também já ouvi o "Ordem Depois do Caos" do Bob. Acho que tem melhores trabalhos mas não está mau. É um álbum em crescendo, começa razoável, acaba muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...