Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Voltei a jogar ténis hoje e acho que nunca a minha direita esteve tão boa.

E porra, mandei um lob de esquerda em half-volley/passing que me ia jizzando todo no court. Nem encontro pancada parecida no Youtube. 8-)

Eu, a última vez que joguei, fiz um amorti em half volley de direita à Llodra. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar porque não andam a fazer pancadas de jogadores mancos.

Dia e local.

Mas nunca tinha feito uma pancada à Federer. Andre amorties só de esquerda, os de direita vão sempre para a linha de serviço :facepalm:

Editado por R3d_D3v1l_

Compartilhar este post

Link para o post

Estou à espera que digas o local e o dia para ver quem é o manco. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a jogar ténis hoje e acho que nunca a minha direita esteve tão boa.

E porra, mandei um lob de esquerda em half-volley/passing que me ia jizzando todo no court. Nem encontro pancada parecida no Youtube. 8-)

Há gente que não tem mesmo noção da realidade.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tivesse filmado aquilo, era só prayers à minha pessoa e genialidade. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou à espera que digas o local e o dia para ver quem é o manco. 8-)

Vem tu ao Contenente que Funchal só daqui a uns anos é que me convidam :(

Compartilhar este post

Link para o post

Roddick, Berdych e Ferrer completam o rol de jogadores que estará no WTF.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Berdych, nem vou ver o massacre.

Vai fazer o papel do Nadal o ano passado, 0-3 em encontros e 0-6 em sets 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Soderling no Estoril Open 2011

Fixeee, que vá até às semis para eu assistir a um jogo dele ^.^. Já há info de quem vai jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Fixeee, que vá até às semis para eu assistir a um jogo dele ^.^. Já há info de quem vai jogar?

Só se sabe que ele vem, por agora.

Compartilhar este post

Link para o post

já é muito bom. ele, o federer, o davydenko e o nalbandian :prayer:

Editado por volc0mizado

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver Estoril Open 2011?

Porque não havia de haver? Há alguma razão que me escapa neste momento?

Compartilhar este post

Link para o post
BES assume controlo da João Lagos Sports e vai nomear novo administrador

in Jornal de Negócios

As dificuldades financeiras da João Lagos Sports conduziram a uma tomada de posição do Banco Espírito Santo (BES), o seu principal credor. O banco passou a controlar a maioria do capital da empresa de eventos desportivos e vai nomear Pedro Rebelo Pinto para assumir a sua gestão, soube o Negócios.

O BES passou a controlar a maioria da João Lagos Sports na sequência da conversão de créditos em capital. Não foi possível apurar qual a percentagem detida pela instituição liderada por Ricardo Salgado.

Na sequência desta operação, o banco decidiu tomar as rédeas da empresa, tendo escolhido Pedro Rebelo Pinto para liderar a João Lagos Sports que, entre outros eventos, organiza o Estoril Open. Um sinal de que o BES, que desde a primeira hora se assumiu como patrocinador do principal campeonato de ténis em Portugal, acredita que é possível viabilizar a empresa.

João Lagos assegura realização do Estoril Open e da Volta a Portugal

in RR-Bola Branca

João Lagos garantiu, esta quinta-feira, a organização de eventos como o Estoril Open e a Volta a Portugal em bicicleta no próximo ano.

O empresário João Lagos garantiu, esta quinta-feira, a viabilidade financeira da sua empresa de organização de eventos desportivos, assim como das principais provas a seu cargo, o Estoril Open, a Volta a Portugal em bicicleta e a Volvo Ocean Race2012 de vela.

Após notícias publicadas na imprensa, dando conta da iminente insolvência do grupo João Lagos Sports, o responsável por várias partidas do Rali Dakar de território português, entre outras ações, assumiu estar em curso um projecto de reestruturação empresarial, mas sem pôr em causa as actividades.

Como exemplo da viabilidade do projeto, João Lagos aproveitou para confirmar a presença na próxima edição do Estoril Open de ténis do actual quarto jogador da hierarquia mundial, o sueco Robin Soderling.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, se o Estoril Open acabar, nunca mais teremos um torneio ATP em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...