Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

play-x-converse-chuck-taylor-hidden-heart-high-top-sneaker-original-429420.jpg

Sites do costume onde possa comprar estes ténis a bom preço?

Chamam-se Comme des Garcons Play x Converse Chuck Taylor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 22/11/2018 at 21:00:

ultra boost?

Questar Ride (?).

Muito fixes, estavam com alto desconto na Sports direct.

Compartilhar este post

Link para o post

Passo entre 10 a 12 de pé a trabalhar por dia, queria comprar algo confortável e experimentei uns Nike com este tipo de sola e gostei do conforto.

https://www.i-run.fr/chaussures_homme/Route-chemin_c23/Nike_m6/Nike-Air-Max-M_Nike_fiche_56535.html 

neste site estão a 140€, algum site em que consiga comprar mais barato este modelo? ou outro estilo de ténis com bom conforto como este, se puderem dar dicas. tenho um colega que me aconselhou em vez de comprar uns bons ténis, manter os mesmos mas mandar fazer umas palmilhas, que opinião relativamente a isto?  

Compartilhar este post

Link para o post

A quem passa tanto tempo de pé, como tu, é mais adequado uma boa sapatilha de running. Nomeadamente, uma sapatilha de running de longa distância. As AirMax são tendencialmente sapatilhas com uma sola dura, mais rígidas. É um calçado casual. Essas poderão ser interessantes para pessoas com algum peso, em que tirarão algum proveito da tecnologia air, isto é, da sola em caixa de ar completa com ar pressurizado. Porém, são pouco estáveis; e há sempre o risco, maior, da caixa de ar furar pela total exposição da mesma.

Da Nike tens algumas interessantes para a tua situação, na minha opinião: as Vomero e as Odyssey/Epic React. Ambas são o topo ao nível de conforto.

O melhor é mesmo experimentares, algumas e até de diferentes marca, e tentares perceber o que se adequa mais aquilo que pretendes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sapatos_Continental_80_Branco_G27706_01_

São tão lindas, não são?

Editado por Robe
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ando à procura dos Adidas Superstar foundation todos brancos, mas não está fácil. Antes de mandar vir do site da Adidas, gostava de saber de mais opções, de onde costumam mandar vir ténis/sapatilhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, lá teve que ser e comprei-os. São os Le coq sportif x Hanon LCS R800. A minha marca favorita de ténis é a Le Coq e os últimos que comprei deles eram uma edição especial e ainda duram 4 anos depois.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 1 hora:

Bem, lá teve que ser e comprei-os. São os Le coq sportif x Hanon LCS R800. A minha marca favorita de ténis é a Le Coq e os últimos que comprei deles eram uma edição especial e ainda duram 4 anos depois.

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 1 hora:

Compraste online?

Compartilhar este post

Link para o post

É com o que gasto mais dinheiro em termos de roupa. Mas trato-os sempre com cuidado, portanto todos me duram muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.76b37bfaf9e5f51082fa9fefdcc35433.png

Estão com 50% de desconto. Que acham? Adorei esses Koper, estes são parecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

São bem bonitos. Os modelos da Le Coq nesse género são quase todos bons e parecidos, mudam as cores e pormenores se forem colaborações. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 hora:

Estão com 50% de desconto. Que acham? Adorei esses Koper, estes são parecidos.

Where?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...