Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Sou de Gaia :mrgreen: a loja Nike não é problema, cá também há algumas, não sabia era que era possivel fazer isso. Ainda assim, eu não estou interessado em comprar (para já não), foi só curiosidade :)

 

Ah desculpa, como é quase tudo de Lisboa aqui :mrgreen:

Mas para um gajo que costuma andar atrás de pechinchas, 80/90 euros por umas sapatilhas ainda é muito, mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post

de certeza? se formos a uma loja Nike podemos encomendar o modelo que quisermos? É que acho que Janoskis nem no site da Nike tem...

 

 

Sim. Eu nestes dias passei pela nike do chiado e perguntei. E estava muito tentado a mandar vir esta maravilha...

 

nike-sb-zoom-stefan-janoski-boat-shoe-5.jpg

 

Mas pah.. 95€ por uns ténis que nem sei se me assentam como eu quero, nem eu nunca os vi ao vivo é um risco demasiado grande para mim. Mas ainda não estou livre de perder a cabeça :mrgreen:

 

 

E não podes mandar vir qualquer modelo não. Eles lá na loja têm acesso a um site: nike.net , e é a partir dos modelos que lá estão que fazem a encomenda.

Compartilhar este post


Link para o post

As Janoskis aparecem no site da Nike, não no comum, aparecem no site da Nike Skateboarding. Eu gostava imenso de ter umas mas se é só por encomenda prefiro esperar até ir ao estrangeiro e comprar lá, não gosto de mandar vir coisas sem experimentar, ou porque não me servem ou porque não me assentam tão bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês têm gostos muito estranhos, é só o que tenho a dizer. Que coisas mais mitrosas de que vocês dizem que gostam/querem comprar :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês têm gostos muito estranhos, é só o que tenho a dizer. Que coisas mais mitrosas de que vocês dizem que gostam/querem comprar :medinho:

 

wtf? sapatilhas tipo Janoski e Vans são 'mitrosas'? são sapatilhas tão simples...

Compartilhar este post


Link para o post

A Nike por si só já é um bocado chunga... Vans não, mas por acaso é um tipo de ténis dos quais nunca gostei muito. ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Sempre as mandaste vir Tiago? E então, a nivel de conforto? Deve ser do género das Vans Vulcanized não?

 

é +/- igual. noto mais desconforto ao calçar as Vulcanized.

Compartilhar este post


Link para o post

A Nike por si só já é um bocado chunga... Vans não, mas por acaso é um tipo de ténis dos quais nunca gostei muito. ;)

 

 

LOL... há tenis e ténis

Compartilhar este post


Link para o post

A Nike por si só já é um bocado chunga... Vans não, mas por acaso é um tipo de ténis dos quais nunca gostei muito. ;)

 

É verdade, Nike é muito foleiro só por si mas a verdade é que a linha Skater se consegue diferenciar do resto dos modelos da marca.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu por exemplo gosto mais do do Djokovic mas são opiniões.

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Porquê? Em português, ténis não são "objectos" para calçar?

Compartilhar este post


Link para o post

As únicas Vans que me duraram alguma coisa, foram as Old Schol que mandei vir do Amazon.

De resto, meia duzia de meses e estão descoladas no calcanhar ou assim. E não ando de skate nem a jogar á bola com elas...

 

Redescobri a Nike e, seja a nível de conforto ou durabilidade, metem as Vans a um cantinho. Continuo a usar as Vans e tal mas não volto a comprar.

Compartilhar este post


Link para o post

Obviamente estava a gozar, embora para mim não sejam :lol:

Therefore, esquece isso.

 

 

Está esquecido :biggrin: E eu percebi que estavas a gozar, embora reconheça que o meu post possa não dar a entender isso mesmo, lol. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Sim. Eu nestes dias passei pela nike do chiado e perguntei. E estava muito tentado a mandar vir esta maravilha...

 

http://nicekicks.wpengine.netdna-cdn.com/wp/files/2011/07/nike-sb-zoom-stefan-janoski-boat-shoe-5.jpg

 

Mas pah.. 95€ por uns ténis que nem sei se me assentam como eu quero, nem eu nunca os vi ao vivo é um risco demasiado grande para mim. Mas ainda não estou livre de perder a cabeça :mrgreen:

 

 

E não podes mandar vir qualquer modelo não. Eles lá na loja têm acesso a um site: nike.net , e é a partir dos modelos que lá estão que fazem a encomenda.

Que coisa linda :o Mas não sei se ficam bem com umas skinny jeans, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post

Epá se desse para experimentar essas Nike antes de as encomendar era gajo para comprar.

Compartilhar este post


Link para o post

Epá se desse para experimentar essas Nike antes de as encomendar era gajo para comprar.

 

x2

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...